Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 hora, Forbidden disse:

Essas duas dispenso... a Benedita nunca achei nada de especial, e a Gabriela irrita-me muito (tanto em SB como no Inspetor Max).

Também achava isso mas na série Ela é Ele demonstrou ser ótima no registo cómico, acho que lhe falta uma vilã. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Forbidden disse:

Essas duas dispenso... a Benedita nunca achei nada de especial, e a Gabriela irrita-me muito (tanto em SB como no Inspetor Max).

Só achei a Gabriela irritante em Inspetor Max de resto gostei das suas personagens. A Benedita já teve boas participações e gostava que testassem-na como vilã principal (a de TDV era secundária).

há 13 horas, Forbidden disse:

De resto: tanta atriz esquecida por aí: a Suzana Borges, a Helena Laureano, a Elisa Lisboa, Maria do Céu Guerra.

Elisa Lisboa tão cedo não voltará infelizmente, a Maria do Céu Guerra gosto mas duvido que aceitasse se lhe convidassem e a Helena se entrar espero que lhe dêem um papel bom porque sem ser em Mar em Paixão todas as suas personagens todas as suas personagens foram melodramáticas. Acrescentava aí também a Manuela Maria.

há 26 minutos, titafcp disse:

nuno pardal, dina felix da costa, paula luis,  mara faial podiam estar aqui

E a Joana de Verona também!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco:

Susana Arrais

Dina Félix da Costa

Joana de Verona

São José Correia

Dalila Carmo

Úrsula Corona

Sofia Nicholson

Thaiane Anjos

Diogo Branco

Marta Faial

Rita Salema

Almeno Gonçalves

Marta Melro

Benedita Pereira

Gabriela Barros

Vera Kolodzig

Joana Seixas

Helena Isabel

Mikaela Lupo

Pedro Lima

Sinde Filipe

André Nunes

Pedro Carmo

Rita Cruz

Manuela Maria

Carlos Vieira

Tomás Alves

Patrícia André

Pedro Teixeira

Pedro Caeiro

Bruna Quintas

Joana Barradas

Teresa Tavares

Teresa Macedo

Francisco Gomes

Diana Marquês Guerra

 

Eu sei que tem muitas mulheres, mas eu tenho sempre dificuldades em escolher homens nas sugestões :haha:

 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ivo a Rita Cruz vai participar em AH, duvido que entre aqui logo de imediato, assim como o Almeno e a Marta Melro, mas são todos bons atores. Gostei da tua sugestão, mas esqueceste-te da Sílvia Rizzo que já regressava, e como vilã :wub:

A Inês de Sá Frias também é outra que já regressava, esteve excelente em Mulheres!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

@Ivo a Rita Cruz vai participar em AH, duvido que entre aqui logo de imediato, assim como o Almeno e a Marta Melro, mas são todos bons atores. Gostei da tua sugestão, mas esqueceste-te da Sílvia Rizzo que já regressava, e como vilã :wub:

A Inês de Sá Frias também é outra que já regressava, esteve excelente em Mulheres!

Eu por acaso não vejo nada de especial na Sílvia Rizzo :dontknow: talvez seja por os papeis dela não serem grande coisa, sei lá, nunca se destacou muito. Nunca esteve excelente, cumpriu no máximo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu por acaso não vejo nada de especial na Sílvia Rizzo :dontknow: talvez seja por os papeis dela não serem grande coisa, sei lá, nunca se destacou muito. Nunca esteve excelente, cumpriu no máximo.

Em AUM T1, ela esteve excelente e o papel dela era bom, a Isabel que sofria maus-tratos da filha, era impossível não ter pena dela :( depois nas outras temporadas andou lá a passear xD

O papel dela em RS foi bastante bom, mas lá está, com "O" papel, ela arrasaria de certeza. Acho-a muito expressiva e natural, e na realidade ela também é assim. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ivo disse:

Sugestão de elenco:

Susana Arrais

Dina Félix da Costa

Joana de Verona

São José Correia

Dalila Carmo

Úrsula Corona

Sofia Nicholson

Thaiane Anjos

Diogo Branco

Marta Faial

Rita Salema

Almeno Gonçalves

Marta Melro

Benedita Pereira

Gabriela Barros

Vera Kolodzig

Joana Seixas

Helena Isabel

Mikaela Lupo

Pedro Lima

Sinde Filipe

André Nunes

Pedro Carmo

Rita Cruz

Manuela Maria

Carlos Vieira

Tomás Alves

Patrícia André

Pedro Teixeira

Pedro Caeiro

Bruna Quintas

Joana Barradas

Teresa Tavares

Teresa Macedo

Francisco Gomes

Diana Marquês Guerra

 

Eu sei que tem muitas mulheres, mas eu tenho sempre dificuldades em escolher homens nas sugestões :haha:

 

Esse elenco e muito caro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ivo disse:

Sugestão de elenco:

Susana Arrais

Dina Félix da Costa

Joana de Verona

São José Correia

Dalila Carmo

Úrsula Corona

Sofia Nicholson

Thaiane Anjos

Diogo Branco

Marta Faial

Rita Salema

Almeno Gonçalves

Marta Melro

Benedita Pereira

Gabriela Barros

Vera Kolodzig

Joana Seixas

Helena Isabel

Mikaela Lupo

Pedro Lima

Sinde Filipe

André Nunes

Pedro Carmo

Rita Cruz

Manuela Maria

Carlos Vieira

Tomás Alves

Patrícia André

Pedro Teixeira

Pedro Caeiro

Bruna Quintas

Joana Barradas

Teresa Tavares

Teresa Macedo

Francisco Gomes

Diana Marquês Guerra

 

Eu sei que tem muitas mulheres, mas eu tenho sempre dificuldades em escolher homens nas sugestões :haha:

 

No geral tens muito boas escolhas aqui. Retirava a Úrsula Corona - acho que não acrescenta nada - a Sofia Nicholson - acho-a aborrecida - a Thaiane Anjos - para irem buscar brasileiros ao menos que vão buscar nomes sonantes da Globo - Almeno Gonçalves - acho que faz sempre dele próprio -a Marta Melro - está na Herdeira e não há necessidade de vir para esta - o Pedro Carmo - acho-o robótico - e a Diana Marques Guerra - é um pãozinho sem sal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TELEVIZOOM disse:

No geral tens muito boas escolhas aqui. Retirava a Úrsula Corona - acho que não acrescenta nada - a Sofia Nicholson - acho-a aborrecida - a Thaiane Anjos - para irem buscar brasileiros ao menos que vão buscar nomes sonantes da Globo - Almeno Gonçalves - acho que faz sempre dele próprio -a Marta Melro - está na Herdeira e não há necessidade de vir para esta - o Pedro Carmo - acho-o robótico - e a Diana Marques Guerra - é um pãozinho sem sal.

É difícil conseguir nomes sonantes da Globo. Ok, houve Zezé Motta em Ouro Verde, mas não é todos os dias que isso acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

É difícil conseguir nomes sonantes da Globo. Ok, houve Zezé Motta em Ouro Verde, mas não é todos os dias que isso acontece.

Isso é o que se pensa! Não é assim tão dificil. Há imensos atores brasileiros interessados em trabalhar em Portugal. Acho que é mesmo preguiça dos diretores de elenco.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Ivo disse:

Sugestão de elenco:

Susana Arrais

Dina Félix da Costa

Joana de Verona

São José Correia

Dalila Carmo

Úrsula Corona

Sofia Nicholson

Thaiane Anjos

Diogo Branco

Marta Faial

Rita Salema

Almeno Gonçalves

Marta Melro

Benedita Pereira

Gabriela Barros

Vera Kolodzig

Joana Seixas

Helena Isabel

Mikaela Lupo

Pedro Lima

Sinde Filipe

André Nunes

Pedro Carmo

Rita Cruz

Manuela Maria

Carlos Vieira

Tomás Alves

Patrícia André

Pedro Teixeira

Pedro Caeiro

Bruna Quintas

Joana Barradas

Teresa Tavares

Teresa Macedo

Francisco Gomes

Diana Marquês Guerra

 

Eu sei que tem muitas mulheres, mas eu tenho sempre dificuldades em escolher homens nas sugestões :haha:

 

É um bom elenco no geral apenas retiraria a Marta Melro (que vai entrar na A Herdeira) e o Almeno que também entra apesar de ser um papel pouco forte. Apenas talvez acrescentasse Ana Sofia Martins e Filipe Duarte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RQ7T disse:

É um bom elenco no geral apenas retiraria a Marta Melro (que vai entrar na A Herdeira) e o Almeno que também entra apesar de ser um papel pouco forte. Apenas talvez acrescentasse Ana Sofia Martins e Filipe Duarte.

Que overdose de Ana Sofia. Que descanse muito.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, TELEVIZOOM disse:

Eu também concordo que a Ana Sofia não entre para já nesta novela. Ainda por cima está agora a fazer o Nunca Digas Nunca.

correção: DESAFIA-TE Nunca Digas Nunca ahahahah

Gostaria de ver Silvia Rizzo como vilã
O Regresso de Sara Barros Leitão,Mariana Monteiro,Margarida Marinho,Vera Kolodzig,Luis Simões,Julia Belard,Estrela Novais,Rita Loureiro,Mafalda Vilhena,Mikaela Lupu ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...