Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 4 horas, TELEVIZOOM disse:

Isso é o que se pensa! Não é assim tão dificil. Há imensos atores brasileiros interessados em trabalhar em Portugal. Acho que é mesmo preguiça dos diretores de elenco.

Acredito. Quando não há lugar na Globo, é muito mais digno vir para Portugal que para a Record. :lol:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Elas são primas.

A Marta Faial fez um papelaço numa novela em Angola que chegou a passar na RTP1. Era uma vilã ao nível da Luisa Albuquerque. Pena a RTP ter cancelado a novela e não podermos ter visto tudo. Os diálogos eram geniais. A novela era do Alexandre Castro, o mesmo autor de Vidas Opostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TELEVIZOOM disse:

A Marta Faial fez um papelaço numa novela em Angola que chegou a passar na RTP1. Era uma vilã ao nível da Luisa Albuquerque. Pena a RTP ter cancelado a novela e não podermos ter visto tudo. Os diálogos eram geniais. A novela era do Alexandre Castro, o mesmo autor de Vidas Opostas.

Diálogos geniais? :haha: Essa está boa. Os diálogos eram terríveis, os atores, na sua maioria péssimos, por falta de experiência. Essas novelas angolanas fartaram de ser gozadas por toda a gente de tão más que eram :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TELEVIZOOM disse:

A Marta Faial fez um papelaço numa novela em Angola que chegou a passar na RTP1. Era uma vilã ao nível da Luisa Albuquerque. Pena a RTP ter cancelado a novela e não podermos ter visto tudo. Os diálogos eram geniais. A novela era do Alexandre Castro, o mesmo autor de Vidas Opostas.

Estás a falar da Bianca? Eu tentei ver uns vídeos dela, mas não encontrei nada de mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ivo disse:

Diálogos geniais? :haha: Essa está boa. Os diálogos eram terríveis, os atores, na sua maioria péssimos, por falta de experiência. Essas novelas angolanas fartaram de ser gozadas por toda a gente de tão más que eram :rofl:

Viste a Jikulumessu para teres opinião? ?

há 19 minutos, BBFF disse:

Estás a falar da Bianca? Eu tentei ver uns vídeos dela, mas não encontrei nada de mais...

Sim. Essa personagem era brutal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TELEVIZOOM disse:

Viste a Jikulumessu para teres opinião? ?

Sim. Essa personagem era brutal!

"A chinesa também fala! Pensei que só soubesse fazer arroz xau xau."

há 29 minutos, Ivo disse:

Diálogos geniais? :haha: Essa está boa. Os diálogos eram terríveis, os atores, na sua maioria péssimos, por falta de experiência. Essas novelas angolanas fartaram de ser gozadas por toda a gente de tão más que eram :rofl:

Fartou-se de ser gozada e foi nomeada para um EMMY Internacional. Os jurados destes prémios com certeza não são da tua opinião.

Spoiler

:haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, BBFF disse:

Acredito, mas, por acaso, essa não me parece assim nada do outro mundo. Muito banal, em novelas...

Do que vi não achei nada! Esta novela reuniu uma grande equipa!! Na escrita o Alexandre Castro, que depois disto veio logo como autor principal e a Joana Jorge que está no Brasil a escrever com o Vilhena. E na realizacao o Sergio Graciano, responsável de projetos como o País Irmão, o Coração de Ouro, etc. Está novela foi bem mais arrojada do que muitas que se fazem em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TELEVIZOOM disse:

Do que vi não achei nada! Esta novela reuniu uma grande equipa!! Na escrita o Alexandre Castro, que depois disto veio logo como autor principal e a Joana Jorge que está no Brasil a escrever com o Vilhena. E na realizacao o Sergio Graciano, responsável de projetos como o País Irmão, o Coração de Ouro, etc. Está novela foi bem mais arrojada do que muitas que se fazem em Portugal.

Com «essa» eu estava a referir-me ao atropelamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel Sobreda disse:

Quem também já merece uma protagonista é a Catarina Gouveia. tem feito  bons papéis, já está mais que na hora..

Gosto dela, acho que cumpre, mas ainda está um bocado verde para protagonista, alesar de ter gostado dela em Destinos Cruzados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel Sobreda disse:

Quem também já merece uma protagonista é a Catarina Gouveia. tem feito  bons papéis, já está mais que na hora..

Também é boa, fez um bom papel em Destinos Cruzados (muito difícil, o marido que a enganava e ainda vir a descobrir que era estéril) mas não a vejo ainda como protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Gosto dela, acho que cumpre, mas ainda está um bocado verde para protagonista, alesar de ter gostado dela em Destinos Cruzados. 

a kelly bailey também é o 2º papel dela e já é protagonista.. mas enfim.. assim como a ana sofia..
a catarina em tudo o que entra na tvi cumpre, só falta agora saber o de onde está elisa, que só devemos ver lá para 2030.. mas ok..
acho que sim deviam dar o beneficio da duvida..

Editado por Daniel Sobreda
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Daniel Sobreda disse:

a kelly bailey também é o 2º papel dela e já é protagonista.. mas enfim.. assim como a ana sofia..
a catarina em tudo o que entra na tvi cumpre, só falta agora saber o de onde está elisa, que só devemos ver lá para 2030.. mas ok..
acho que sim deviam dar o beneficio da duvida..

Mas são situações diferentes... A Ana Sofia chegou porque não havia ninguém com aquelas características físicas que pudesse ser a Mara. Correu bem. A Kelly tem um mediatismo e carisma e Fandom que mais ninguém tem. Infelizmente bem sabemos que ser protagonista em Portugal (tvi principalmente) não depende só do talento. (a única excepção foi mesma Belmonte) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...