Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 46 minutos, RQ7T disse:

Concordo não foi das piores, tinha uma história interessante e um bom elenco e até agora a única novela portuguesa a retratar a época dos anos 80 mas aquilo a meio perdeu-se um bocado com a morte da personagem do Nuno Melo (paz à sua alma na vida real) e com o rapto do visconde que se prolongou até quase ao fim da novela e ficou uma seca a partir daí mas respeito a tua opinião. A cena do linchamento público à personagem da Alexandra Lencastre foi memorável talvez das únicas cenas da novela que despertou interesse.

O Geraldo ficou preso imenso tempo, porque o João Reis pediu redução de protagonismo. Mas sim foi das Novelas mais extensas, o que não abona a favor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

A Rita Salema tem de estar aqui. O Almeno Gonçalves, Marta Melro, Benedita Pereira, Gabriela Barros, Vera Kolodzig e Joana Seixas também!

Não se falou que a Joana Seixas estava na nova novela da SIC? Lembro-me disso. E sim, esses nomes deviam estar todos aqui, assim como a Sílvia Rizzo, Helena Isabel, Sofia Nicholson.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

A Rita Salema tem de estar aqui. O Almeno Gonçalves, Marta Melro, Benedita Pereira, Gabriela Barros, Vera Kolodzig e Joana Seixas também!

Isso é tão bom, que é para anteontem! O Almeno já merece uma personagem de destaque na TVI (eu sei que ele aparece n'AH, mas é meio secundário). Eu iria sugerir, também, a Madalena Brandão, mas ela acabou de ser mãe, pela segunda vez, por isso... Acrescento Leonor Seixas, Rita Brütt e Sandra Celas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Falou? Penso que não. Está disponível.

Foi mais uma suposição por ela ter aparecido num vídeo de Natal ou coisa do género da SIC.

On 22/11/2017 at 19:59, VascoSantos disse:

A foto é só para mostrar que ela está na SIC, tal como a Anabela Teixeira.

É bem provável que estejam ambas aqui.

Adorava ver a Joana Seixas como protagonista, seja vilã ou não. Já não o era desde PAOM e o último projeto dela na SIC foi Dancin' Days.

EDIT: Não foi nenhum vídeo, foi isto, ela até colocou a hashtag da SIC, daí as suspeitas.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Ivo disse:

A Rita Salema tem de estar aqui. O Almeno Gonçalves, Marta Melro, Benedita Pereira, Gabriela Barros, Vera Kolodzig e Joana Seixas também!

A Marta Melro vai entrar em AH e o Almeno também já está lá. Mas o Almeno é quase figurante, portante pode entrar aqui mesmo. A Marta ainda não apareceu... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

A Marta Melro vai entrar em AH e o Almeno também já está lá. Mas o Almeno é quase figurante, portante pode entrar aqui mesmo. A Marta ainda não apareceu... 

Mas isso não impede nada. O Almeno tem uma curta participação e a Marta também não deve ter nada de muito relevante.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Ivo disse:

A Rita Salema tem de estar aqui. O Almeno Gonçalves, Marta Melro, Benedita Pereira, Gabriela Barros, Vera Kolodzig e Joana Seixas também!

Essas duas dispenso... a Benedita nunca achei nada de especial, e a Gabriela irrita-me muito (tanto em SB como no Inspetor Max).

De resto: tanta atriz esquecida por aí: a Suzana Borges, a Helena Laureano, a Elisa Lisboa, Maria do Céu Guerra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Essas duas dispenso... a Benedita nunca achei nada de especial, e a Gabriela irrita-me muito (tanto em SB como no Inspetor Max).

De resto: tanta atriz esquecida por aí: a Suzana Borges, a Helena Laureano, a Elisa Lisboa, Maria do Céu Guerra.

A personagem da Gabriela no Max era algo irritante, é normal que te tenha irritado um pouco. Mas isso quer dizer que fez um bom trabalho. Eu gosto imenso dela, acho que é uma grander atriz. A Benedita também é boa, já teve boas prestações e não conta apenas a sua personagem em SB.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Essas duas dispenso... a Benedita nunca achei nada de especial, e a Gabriela irrita-me muito (tanto em SB como no Inspetor Max).

De resto: tanta atriz esquecida por aí: a Suzana Borges, a Helena Laureano, a Elisa Lisboa, Maria do Céu Guerra.

A Elisa Lisboa já aqui disseram que tem um problema de saúde que a impedem de estar na totalidade de uma novela. A Maria do Céu Guerra, esquecida acredito mesmo que não esteja, deve ser opção dela não fazer novela, é mais uma actriz de teatro e cinema que volta e meia, quando lhe apetece e a conseguem convencer, vem fazer uma perninha na TV.

As outras concordo totalmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Essas duas dispenso... a Benedita nunca achei nada de especial, e a Gabriela irrita-me muito (tanto em SB como no Inspetor Max).

De resto: tanta atriz esquecida por aí: a Suzana Borges, a Helena Laureano, a Elisa Lisboa, Maria do Céu Guerra.

A Maria do Céu Guerra não faz novelas porque não quer, segundo me lembro, para fazer AI foi preciso insistirem muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

A Elisa Lisboa já aqui disseram que tem um problema de saúde que a impedem de estar na totalidade de uma novela. A Maria do Céu Guerra, esquecida acredito mesmo que não esteja, deve ser opção dela não fazer novela, é mais uma actriz de teatro e cinema que volta e meia, quando lhe apetece e a conseguem convencer, vem fazer uma perninha na TV.

As outras concordo totalmente. 

Eu sei dessa questão da Elisa, mas já me contentava com uma participação curta, ela é tão talentosa.

De resto, adorava o regresso do Filipe Duarte e do Sisley Dias por exemplo.

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A Maria do Céu Guerra não faz novelas porque não quer, segundo me lembro, para fazer AI foi preciso insistirem muito.

É uma pena, é uma grande atriz, deu uma grande atuação em JP, eu ficava colado ao ecrã nas cenas dela com o Infante, era cada arraso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...