Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Doida Por Ti era muito, muito agradável. Era muito bem escrita, com bom sentido de humor, ótimas personagens e um tom meigo e carismático. Para mim, foi a 2ª melhor novela que a Mira escreveu (Ilha dos Amores sendo a melhor, obviamente). Muito melhor que A Única Mulher. Mas também, pelo menos desde O Teu Olhar, a única novela da Mira que foi pior que AÚM foi Anjo Meu. Que seca desonrada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, SIM disse:

Doida por Ti não é propriamente uma novela com poucos raptos :haha: Mas foi bem melhor que A Única Mulher por exemplo. 

Quando dizes AUM referes-te à novela no seu todo ou a uma das temporadas? Fico sempre confuso xD

DpT e AUM T1 acho que estão praticamente ao mesmo nível, sendo a segunda ligeiramente superior. Mas foi superior à AUM T2 e muito superior à T3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TELEVIZOOM disse:

Castings... depois um tempo de formação em modo "Hunger Games". Os melhores vão ficando, os piores ficam para trás.

http://selfie.iol.pt/geral/23-01-2018/casting-para-descobrir-novas-caras-tvi-arranca-hoje-na-plural

 

Sou muito a favor de apostarem em caras novas, pessoas com talento... precisam-se atores novos na tv.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mathgurl disse:

Sim, a Telenovela Lenda da Garça

Como a MJC no livechat disse que iam gravar em lugares tugas e estrangeiros onde nunca antes tinham ido... Será que ela se lembrava da Lenda da Garça!? xD

Mas vá, provavelmente foi só visitar a terra natal. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, SIM disse:

Vai ser tratada a rivalidade ente cidades: Braga e Guimarães :heart: @D007 é o primeiro figurante confirmado. Pode ser que faça parelha com a nossa Figurânea :heart: Ícones do Minho. 

Não estou minimamente a par desta novela, por isso não percebi se isso é verdade ou não. :ph34r: Expliquem-me.

Mas gosto, estou pronto para abrir mais uma Telepizza aqui. :girlcrazy:

@Gabriel_C vem ver, é desta que vão finalmente expor a cidade who. :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, アンドレ disse:

Entrou em duas novelas da RTP1 (que ninguém conhece :ph34r:) e numa temporada de McA (que não me perguntes qual foi, que eu não via :ph34r:) e numas cenas em SdI e noutras de RdF. 

Arr que novelas importantes. Mas por acaso houve uma temporada dos MCA em que gravaram cá uns episódios no início (vulgo, paisagens). Era a personagem da Filipa Maia que fazia de bracarense. :girlcrazy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Johnman disse:

Doida Por Ti era muito, muito agradável. Era muito bem escrita, com bom sentido de humor, ótimas personagens e um tom meigo e carismático. Para mim, foi a 2ª melhor novela que a Mira escreveu (Ilha dos Amores sendo a melhor, obviamente). Muito melhor que A Única Mulher. Mas também, pelo menos desde O Teu Olhar, a única novela da Mira que foi pior que AÚM foi Anjo Meu. Que seca desonrada.

Anjo Meu foi para mim das melhores Novelas da TVI. Excelente enredo, além de ser um marco histórico e cultural. 

AM e bem melhor que muitas Novelas de hoje em dia 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Duarte disse:

Gente, traga-me a Bruna Quintas num papel de destaque e tipo eu vejo a novela fácil por causa dela. 

Não sei se tás a gozar ou não, mas eu falo a sério quando digo que concordo contigo. E para que conste, toda a gente está a derreter-se com o ship Susana/Cátia, e eu tou tipo "não sei se ninguém viu Bruna/Alba n'A Filha da Lei, mas esse foi ainda mais hot :sungum:".

há 3 minutos, Nov disse:

Anjo Meu foi para mim das melhores Novelas da TVI. Excelente enredo, além de ser um marco histórico e cultural. 

Ainda bem que o achas, e respeito a tua opinião :) Mas eu não gostei. Não achei péssima, nem nada, e teve algumas coisas ótimas (Xanão, João Reis, Fernando Luís, Manuela Couto, Cristina Homem de Mello, a banda sonora, o design de produção). Mas foi muito secante. Teve ali um período mais ou menos no início em que a novela andou ótima - e ainda me lembro daquela cena incrível do linchamento público da Joana Rita, essa foi mesmo arraso à Mira. Mas desde que a personagem do Nuno Melo (RIP) bateu a bota, a novela perdeu todo o interesse e mais algum. Sim que foi um marco histórico-cultural por ser a primeira novela portuguesa de época, mas mesmo assim, não me cativou de todo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Duarte disse:

Gente, traga-me a Bruna Quintas num papel de destaque e tipo eu vejo a novela fácil por causa dela. 

Até me admira como ela não entrou em JD, já que ela é uma das atrizes jovens que o Artur mais gosta :O por onde tem andado?

há 12 horas, Nov disse:

Anjo Meu foi para mim das melhores Novelas da TVI. Excelente enredo, além de ser um marco histórico e cultural. 

AM e bem melhor que muitas Novelas de hoje em dia 

Eu achei a novela secante no geral tanto que deixei de ver, mas tinha boas personagens (a Joana Rita - das poucas novelas onde a Xanão fez de boazinha, a Gracinha, Simone, Madalena, Matilde...) e pecou por ser muito extensa.

Mas o genérico é dos melhores que já vi, e a banda sonora a lembrar os anos 80 :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Nov disse:

Anjo Meu foi para mim das melhores Novelas da TVI. Excelente enredo, além de ser um marco histórico e cultural. 

AM e bem melhor que muitas Novelas de hoje em dia 

Concordo não foi das piores, tinha uma história interessante e um bom elenco e até agora a única novela portuguesa a retratar a época dos anos 80 mas aquilo a meio perdeu-se um bocado com a morte da personagem do Nuno Melo (paz à sua alma na vida real) e com o rapto do visconde que se prolongou até quase ao fim da novela e ficou uma seca a partir daí mas respeito a tua opinião. A cena do linchamento público à personagem da Alexandra Lencastre foi memorável talvez das únicas cenas da novela que despertou interesse.

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...