Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 hora, Forbidden disse:

Onde a novela se passa a mim é-me irrelevante... mais importante que isso é ser mística, ser uma novela diferente, ter um bom elenco, ser bem escrita, uma boa realização. Acima de tudo tem que ser uma coisa diferente e não mais do mesmo.

E não achas bom ser fora de Lisboa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, mas não acho que isso seja o mais importante, nem algo que vai fazer disto uma boa novela.

Não é o mais importante, de todo, se não tiver uma boa história, nada feito, mas ajuda, é sempre agradável ver paisagens bonitas e diferentes do habitual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Então a MJC não foi só visitar a sua terra natal... As suspeitas quanto à foto que aqui postei confirmam-se mesmo. Quer dizer, à partida. lol

E para tanta coisa estar já a ser revelada, diria que a novela não vem só sem Setembro, certo!? #oremos

Depende, é para o que lhes dá... tanto podem gravar a novela toda e exibir depois (como AI e a Elisa), assim como estarem em gravações muito avançadas aquando da estreia (como com Santa Barbara). Na TVI não há uma norma, é como calhar  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas não acho que isso seja o mais importante, nem algo que vai fazer disto uma boa novela.

A Herdeira é mais do mesmo, mas como tem paisagens diferentes torna-se muito menos maçadora. Eu gosto que percorram Portugal e mostrem as melhores paisagens.

há 4 minutos, ZDK disse:

Então a MJC não foi só visitar a sua terra natal... As suspeitas quanto à foto que aqui postei confirmam-se mesmo. Quer dizer, à partida. lol

E para tanta coisa estar já a ser revelada, diria que a novela não vem só sem Setembro, certo!? #oremos

Se tudo se suceder como aconteceu com A Herdeira, na semana após a Páscoa começam a gravar, mas isto é muito relativo :haha: Duvido que estreie com dois meses de gravações, mas não é impossível, assim como duvido que vá com 5 meses de gravação. A TVI se esticar mesmo A Herdeira é por pura estupidez. Já diz o ditado "Quem tudo quer, tudo perde" 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A Herdeira é mais do mesmo, mas como tem paisagens diferentes torna-se muito menos maçadora. Eu gosto que percorram Portugal e mostrem as melhores paisagens.

Se tudo se suceder como aconteceu com A Herdeira, na semana após a Páscoa começam a gravar, mas isto é muito relativo :haha: Duvido que estreie com dois meses de gravações, mas não é impossível, assim como duvido que vá com 5 meses de gravação. A TVI se esticar mesmo A Herdeira é por pura estupidez. Já diz o ditado "Quem tudo quer, tudo perde" 

Eu acho que AH tinha imenso potencial, mas a Mira perdeu-se completamente. É pena, mas ela não conseguiu manter o fio condutor da novela, matar o pai da protagonista a menos de metade da novela foi um grande tiro no pé... e depois já nem é ele o pai, é o outro, é uma confusão!

Olhem para uma novela da Globo que começa e acaba com o mesmo elenco (no geral), as nossas no final parece que tem metade do elenco renovado :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Depende, é para o que lhes dá... tanto podem gravar a novela toda e exibir depois (como AI e a Elisa), assim como estarem em gravações muito avançadas aquando da estreia (como com Santa Barbara). Na TVI não há uma norma, é como calhar  :mosking:

Notícia de última hora

Descobrimos o método de Bruno Santos para decidir o que vai fazer com uma novela!

Spoiler

DADO-6%20Lados%20Azul%2026x26%20mm-600x6

Bruno explicou: “Se calhar o número 1, tornamos a novela numa Guia Turística. Se calhar o 2, vai logo para a gaveta até nos apetecer apostar nela. Se cair o número 3, voltamos a lançar o dado e o número que sair corresponderá a quantas temporadas a novela terá.

Se calhar o número 4, a novela estreia o quanto antes, enquanto que se calhar o número 5, lançamos uns 5 meses depois da novela começar a ser gravada.

Se calhar o número 6... É o que nos apetecer na altura!”

 

  • Adoro 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Notícia de última hora

Descobrimos o método de Bruno Santos para decidir o que vai fazer com uma novela!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

DADO-6%20Lados%20Azul%2026x26%20mm-600x6

Bruno explicou: “Se calhar o número 1, tornamos a novela numa Guia Turística. Se calhar o 2, vai logo para a gaveta até nos apetecer apostar nela. Se cair o número 3, voltamos a lançar o dado e o número que sair corresponderá a quantas temporadas a novela terá.

Se calhar o número 4, a novela estreia o quanto antes, enquanto que se calhar o número 5, lançamos uns 5 meses depois da novela começar a ser gravada.

Se calhar o número 6... É o que nos apetecer na altura!”

 

Pior que é verdade :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que AH tinha imenso potencial, mas a Mira perdeu-se completamente. É pena, mas ela não conseguiu manter o fio condutor da novela, matar o pai da protagonista a menos de metade da novela foi um grande tiro no pé... e depois já nem é ele o pai, é o outro, é uma confusão!

Olhem para uma novela da Globo que começa e acaba com o mesmo elenco (no geral), as nossas no final parece que tem metade do elenco renovado :|

Porque em Portugal é: muito giro matar pessoas à toa e introduzir 400 filhos perdidos e vilões que procuram vingança pelos motivos mais estúpidos ; ou porque os núcleos das novelas são planeados para 50 episódios e depois não há história para os restantes 300 (isto mais para a SIC)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que AH tinha imenso potencial, mas a Mira perdeu-se completamente. É pena, mas ela não conseguiu manter o fio condutor da novela, matar o pai da protagonista a menos de metade da novela foi um grande tiro no pé... e depois já nem é ele o pai, é o outro, é uma confusão!

Olhem para uma novela da Globo que começa e acaba com o mesmo elenco (no geral), as nossas no final parece que tem metade do elenco renovado :|

Foi o Pedro Lamares que só aceitou se fizesse uma curta participação. São coisas que ultrapassam os autores, como quando a Margarida Marinho teve gravidez de risco n'A Outra. Agora, o que podia ter acontecido era terem contratado outro ator, mas provavelmente achavam mesmo que o Pedro encaixava no papel  (e encaixou).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Foi o Pedro Lamares que só aceitou se fizesse uma curta participação. São coisas que ultrapassam os autores, como quando a Margarida Marinho teve gravidez de risco n'A Outra. Agora, o que podia ter acontecido era terem contratado outro ator, mas provavelmente achavam mesmo que o Pedro encaixava no papel  (e encaixou).

Mas uma coisa é o caso da Marinho. Outra é fazerem cast para um ator que não aceita mais de 50 eps quando a personagem merece estar na novela inteira. Se a Mira matou o Duarte contravontade, ela só tinha era o direito de bater o pé. Ela é a autora mais antiga da TVI, fez a maratona que foi AUM ... Merecia mais.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Mas uma coisa é o caso da Marinho. Outra é fazerem cast para um ator que não aceita mais de 50 eps quando a personagem merece estar na novela inteira. Se a Mira matou o Duarte contravontade, ela só tinha era o direito de bater o pé. Ela é a autora mais antiga da TVI, fez a maratona que foi AUM ... Merecia mais.

Eles deviam querer um intelectual, porque pelos vistos queriam o Filipe Duarte :ph34r: Mas enfim, foi estupidez sim, mas não dá Mira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Estão mesmo a apostar nele, deve mesmo entrar aqui... 

Juro que nao percebo a panca com os brasucas a ponto de os porem a apresentar o SP.

mas pronto, este nem é muito pessimo a aparesentar. Ja vi piores.

há 25 minutos, D007 disse:

É mesmo, mas preferem ir gravar para aquele embuste de cidade.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vá, não me matem. :angel:

A TVI perdeu a oportunidade de ter Figu@D007 na sua novela. :smoke:

Pensei que depois de AH não voltavam a ir gravar a Espanha tão cedo 8-)

guerras à parte, Braga desenvolveu-se muito nestes ultimos anos. Ta mesmo a pedir uma novela gravada la.

há 6 horas, Fabien Silvano disse:

Gosto bastante da zona que escolheram, daí a Maria João Costa ter estado lá. E, pela zona, espero uma história mais ligada  à ruralidade, aos campos, por aí... uma novela emotiva e em que pudesse puxar o lado mais místico de cada personagem. 

GUimaraes não é propriamente rural, a menos que vao filmar para as aldeolas, o que duvido xD É uma cidade bem mais “citadina” que Viana por exemplo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...