Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 19 horas, joaop disse:

Sugestão de protagonistas, sendo esta novela para primeiro horário:

- Madalena Brandão (protagonista - boazinha);

- Isaac Alfaiate (protagonista - vilão);

- Pedro Teixeira (protagonista - bonzinho);

- Núria Madruga (protagonista - vilã);

- Dalila Carmo (núcleo principal - vilã);

- São José Correia (núcleo principal - boazinha);

- Pedro Lamares (núcleo principal);

- Pedro Carmo (núcleo principal).

O Teixeira bem que já precisava de um vilão, já irrita darem-lhe sempre os bonzinhos e o Isaac não sei, não o vejo muito nesse tipo e personagem.

 

há 6 horas, Pedro M. disse:

O Sérgio Graciano fez um trabalho excelente em Coração d'Ouro. Melhor fotografia da SIC fora das co-produções, na minha opinião. Engraçado que vem ele para aqui e vai o de A Herdeira (reta inicial) para Vidas Opostas. :P

É uma boa escolha!

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Acho a Isabel Valadeiro bem canastrona :S os outros dispenso, não às repetições de elencos num curto espaço de tempo.

Não acho, acho que ela está bastante bem, mas tu nem vês a novela sequer...

Eu também não gosto que repitam elencos mas é certo que alguns atores de AH irão transitar para esta e prefiro que sejam os que eu mencionei (visto não terem a imagem gasta). ;)

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Não acho, acho que ela está bastante bem, mas tu nem vês a novela sequer...

Eu também não gosto que repitam elencos mas é certo que alguns atores de AH irão transitar para esta e prefiro que sejam os que eu mencionei (visto não terem a imagem gasta). ;)

Eu vi a novela uns tempos, é o suficiente para ter opinião.

A Madalena Almeida esteve em Amor Maior e a Herdeira, se entrar nesta, é praticamente três novelas sem parar e duas seguidas na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Eu vi a novela uns tempos, é o suficiente para ter opinião.

A Madalena Almeida esteve em Amor Maior e a Herdeira, se entrar nesta, é praticamente três novelas sem parar e duas seguidas na TVI.

A personagem dela vai morrer em AH, vai estar uns tempos sem aparecer, pode perfeitamente entrar nesta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Ivo disse:

Eu vi a novela uns tempos, é o suficiente para ter opinião.

A Madalena Almeida esteve em Amor Maior e a Herdeira, se entrar nesta, é praticamente três novelas sem parar e duas seguidas na TVI.

Quer dizer, a Marafusta passou de Massa Fresca para Ouro Verde e logo depois para A Herdeira :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RQ7T disse:

Não era propriamente uma vilã era precisamente mais uma rebelde/bitchy.

Hmm, eu tinha-a em consideração como mini vilã, mas sim, também faz sentido.

Mas pronto, uma vilã devia ser o caminho a seguir para a Madalena Almeida (aliás, devia ser para a maior parte ou todas as jovens atrizes portuguesas, já que normalmente é o papel de vilã que catapulta alguém ao super estrelato).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Mas pronto, uma vilã devia ser o caminho a seguir para a Madalena Almeida (aliás, devia ser para a maior parte ou todas as jovens atrizes portuguesas, já que normalmente é o papel de vilã que catapulta alguém ao super estrelato).

Também queria. Mas preferia uma vilã mais juvenil, e não uma assassina e assim... Se é que isso é possível... :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Hmm, eu tinha-a em consideração como mini vilã, mas sim, também faz sentido.

Mas pronto, uma vilã devia ser o caminho a seguir para a Madalena Almeida (aliás, devia ser para a maior parte ou todas as jovens atrizes portuguesas, já que normalmente é o papel de vilã que catapulta alguém ao super estrelato).

Também queria mas não digo vilã principal porque acho que ainda é um pouco pesado mas uma vilã secundária (cúmplice da vilã/vilão principal por ex.)

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

 E com cara de sonsa e falsa como a personagem da Diana Costa e Silva  :happy:

Exato! Claro que ela não poderia ser a vilã principal, se não fosse sinistra, mas já era bom ser uma vilã secundária.

@Ivo, não sei se viste/vês Sedução, mas a vilã da Madalena também poderia ser ao estilo do Tiago :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

É mesmo. Ainda hoje, vi-a em Sol de Inverno, e ela é ótima atriz.

Excelente mesmo, acho-a muito versátil, dá-se bem em papeis de chefia (Chefe da PJ no Max e Diretora de colégio em Rebelde Way, por exemplo, produtos onde esteve excelente), personagens sofridas, como em CDO, que levava porrada do marido e era humilhada verbalmente e chegou a um ponto em que se suicidou, esteve excelente nessa novela, Sol de Inverno, Aqui Tão Longe. Etc, etc. Gosto imenso dela.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...