Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

As bonitas já fizeram o favor de contactar esse rapaz da edição?

Não me obriguem a criar uma conta no instagram, porra. Eu estou a contar com vocês :ireful: Temos muito pouco tempo para corrigir esta catástrofe :(

Vocês que gostam tanto de ir lá comentar as coisas. Quem vai ser a alma caridosa? :girlsigh: Vá lá pessoal, juntos conseguimos!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

A novela da SIC estreia a 17, por isso esta deve estrear a 23 ou a 24. Não estou a ver a TVI estrear mais tarde, agora que já se sabe a data. 

Devem estrear a 24. Dia 23 há o concerto d'AH e é sempre público noveleiro fora de casa. 

Eu estreava a 30. Deixava até lá, AH fazer o trabalhinho dela... 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

Gente será que o nome dela vai aparecer junto com o logo no genérico? :ph34r:

Ai, amava. Estava na altura de darem mais destaque aos autores das novelas. :yes: 

E é uma coisa que realmente importa. As pessoas à minha volta importam-se com isso quando calha a falar-lhes de novelas. 

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

Nem há dúvidas. É para mudar para esta.

Fala por ti (bem, suponho que estejas). A da SIC também parece boa. Esta parece melhor.... aliás, bem melhor, pelo menos para mim, mas a outra tem pinta de ter qualidade. Se as duas forem boas, acho fácil acompanhar ambas. Essa do "só podemos acompanhar um único programa daquele horário" é um bocadinho troglodita, na minha opinião, mas enfim.

Adiante, gostava de saber porque é que ainda não tivemos nenhuma promoção séria à personagem da Ana Sofia Martins. Eu pensava que ela ia ser protagonista juntamente com o Rúben Gomes.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, iBoy disse:

@Magazine olha o que ele respondeu acerca do tal erro no "a" no logo:

Screenshot_20180911-202820_Instagram.jpg.01533b568b1c2244f11d6d0f4d77a7ec.jpg

?

Que lindo, é este o pessoal que temos para editar :dry: Eu fico chocado

Então mas alguma vez a animação mal feita tem a ver com o tipo de fonte? O logótipo tem literalmente o mesmo "A" no final da última palavra e não acontece a mesma coisa que no outro "A" bugado. Mas esse gajo é burro ou nem entendeu o que lhe falaram? :|

Meu deus, e eu ainda vim aqui com toda a minha solidariedade, tentar melhorar o mundo e é assim que me agradecem. Sai da conta fake, bruno santos!!! :ireful::ireful:

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Que lindo, é este o pessoal que temos para editar :dry: Eu fico chocado

Então mas alguma vez a animação mal feita tem a ver com o tipo de fonte? O logótipo tem literalmente o mesmo "A" no final da última palavra e não acontece a mesma coisa que no outro "A" bugado. Mas esse gajo é burro ou nem entendeu o que lhe falaram? :|

Meu deus, e eu ainda vim aqui com toda a minha solidariedade, tentar melhorar o mundo e é assim que me agradecem. Sai da conta fake, bruno santos!!! :ireful::ireful:

Então mas é bem visível que aquilo pertence à escolha das letras. Se repararem existem outras letras que têm aquelas folhas que não considero falhas.

há 13 horas, HugoMiguel disse:

Parece que estão a gravar muitos exteriores em Guimarães, ainda bem, coisa que faltou n'A Herdeira.

O problema é que estes exteriores depois são distribuídos por quase metade da novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Então mas é bem visível que aquilo pertence à escolha das letras. Se repararem existem outras letras que têm aquelas folhas que não considero falhas.

Não é isso.

Repara bem no "pé" do A em Valor. A parte de baixo mesmo. Quando a animação começa a revelar a letra, o "pé" está comido e só depois é que desbuga e mostra completo. Claramente eles não fizeram a animação correta. Devem-se ter esquecido e nunca mais olharam para aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, Magazine said:

Não é isso.

Repara bem no "pé" do A em Valor. A parte de baixo mesmo. Quando a animação começa a revelar a letra, o "pé" está comido e só depois é que desbuga e mostra completo. Claramente eles não fizeram a animação correta. Devem-se ter esquecido e nunca mais olharam para aquilo. 

Aqui está o que é referido.

Valor da Vida.gif

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, EFMR disse:

Essa personagem do Isaac intriga-me. Adorava ver esse tema bem explorado (o budismo e assim) mas tenho pena que seja mal interpretado (não considero o Isaac um bom ator). Vamos ver.

Pode ser que passe a novela a meditar e não fale muito :haha: 

  • Gosto 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...