Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

E desde quando por uma novela ser no Brasil, tem de ter genérico mexido? Globo não tem assim genéricos mexidos e de dancinhas uma atrás das outras, e espantem-se só, têm atores brasileiros nos seus elencos, e filmagens no Brasil. :rolleyes:

O genérico é a cara de uma novela, deve contar logo à partida a premissa principal da mesma, e se uma novela é mais dramática deveria ter uma musica mais forte, e não tão alegre, deveriam andar pelas musicas como Papel Principal da Adelaide de Sousa, ou uma Brincando com o Fogo de Rita Guerra.

Este tipo de genéricos ficaria bem numa novela mais leve, comédia romântica, onde a dança fosse o principal tema, onde houvesse um estúdio de dança, e houvesse personagens ligadas à dança e com o sonho desta, assim não faz qualquer sentido, especialmente por ser claramente uma copia das suas antecessoras, Ouro Verde e A Herdeira.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Já se sabe quando estreia a novela? 

Só espero que não estreie a um domingo à noite, pois caso isso aconteça não irei ver. Não vou ficar uma noite de domingo, ainda de verão, sentado atrás de um televisor, quando ha tanto para fazer lá fora. Muito menos venho comentar a novela para um forum, por de trás de um nick e de um avatar. 

Credo rapaz, essa já é velha, sempre a bater na mesma tecla. xD

Mentes, pois de certeza que vais estar a ver os melhores momentos da semana do 'Ai os Homens da Zabela'. :victory2:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Já se sabe quando estreia a novela? 

Só espero que não estreie a um domingo à noite, pois caso isso aconteça não irei ver. Não vou ficar uma noite de domingo, ainda de verão, sentado atrás de um televisor, quando ha tanto para fazer lá fora. Muito menos venho comentar a novela para um forum, por de trás de um nick e de um avatar. 

 

Não trabalha às segundas-feiras, estou a ver :smoke: kkk jk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ZDK disse:

Credo rapaz, essa já é velha, sempre a bater na mesma tecla. xD

Mentes, pois de certeza que vais estar a ver os melhores momentos da semana do 'Ai os Homens da Zabela'. :victory2:

E tu que não viesses defender a tua MJC. ?

Isso é que é amor, maior do que o @DOCA tem pela sua Machadona.

Quando à segunda parte, é óbvio que vou ver. Mas isso já é no leite night. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

E tu que não viesses defender a tua MJC. ?

Isso é que é amor, maior do que o @DOCA tem pela sua Machadona.

Quando à segunda parte, é óbvio que vou ver. Mas isso já é no leite night. 

Então pois claro, é um amor para a vida toda.:victory2: #acrescentarbandasonoradeCarolinaDeslandes 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo a discutir a música do generico, que tem a importância de uma ervilha.

O que me mete medo é que as promos até agora são zero em termos de conteúdo e à partida a novela deve ser muito mais do que isso, quero acreditar.

Ninguém sabe o que vem aí. Só se vê um gajo deitado num calhau e que supostamente morreu há 20 anos. Se perguntar à minha mãe, deve ser isto que ela diz.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Não se pode discutir o genérico, não se pode discutir os nomes das personagens...o que é suposto as pessoas falarem quando a novela nem estreou ainda? Deixamos isto às moscas? :rolleyes:

Eu até acho que pode vir algo bom e diferente, mas não faço futurologia.

Ontem não podias, porque era DOMINGO!!! 

Hoje já podes!

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Black & White disse:

Gente um genérico é muito importante sim. Ele é a capa de uma história. Não é um mero vídeo com o nome dos atores e etc.

Avenida Brasil teve o genérico que teve, pior que qualquer genérico português e nem por isso deixou de ser sucesso. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...