Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 6 minutos, Ricardo Coelho disse:

O melhor seria estrear, pelo menos, no domingo seguinte à estreia da da SIC.

Sim, eu diria que o ideal para a TVI é mesmo estreiar depois da da SIC, já que isso está comprovado como a tática vencedora na guerra das audiências; mas não sabemos se é isso que a TVI quer fazer. Aliás, eu assumo que não devido ao facto que a TVI arrancou promoção a isto ainda em julho, um mês antes do arranque de promoção de Alma e Coração, portanto parece-me que Valor da Vida estreia primeiro entre as duas.

há 1 minuto, SIM disse:

Valor da Vida vai estrear a 17 com a muleta d'A Herdeira, que acaba dia 24 frente à estreia de Alma e Coração #vazei

Alguma vez seria o Burro Santos capaz de uma estratégia tão genial? É que isso matava logo Alma e Coração, que não deve fazer muito mais de 13 na sua estreia, enquanto que AH de certeza que chega aos 15-16 no final. Mesmo que AeC fizesse uma à Amor Maior e ganhasse a liderança, teria de ser já por demérito de Valor da Vida e não mérito próprio seu (como foi com A Impostora). Mas duvido que ele seja assim tão esperto ?

Mas já agora, quantos episódios é que A Herdeira ainda tem pela frente? Acho que ainda nem nos últimos episódios vai. Ainda a TVI a estica até outubro e tenta Única Mulherála no 2º horário (acabei de inventar essa expressão) :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Olá eu vou ser a Kelly Bailey neste vídeo! (...tentativa de dança espanholada...)

E a Rita Pereira vai ser o Rúben Gomes! Está a chegar, está ali... Está escondida, está tímida! Rita é a tua vez!

Eu sou a Kelly Bailey, vou desafiá-lo! (...tentativa de dança espanholada...)" 

Morri com a Ana Sofs :lol: Opah icónica!

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles dizem todos que é para setembro a estreia… Mas se terá sido adiada para outubro devido à antecipada estreia de Elisa? Ou então estrear no final deste mês?

Assim, para já têm a estreia do Pesadelo (hoje) e Elisa (dia 17), diferença de uma semana…

Ser estreada depois da da SIC parece-me, à primeira vista, uma boa decisão...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo Coelho disse:

Eles dizem todos que é para setembro a estreia… Mas se terá sido adiada para outubro devido à antecipada estreia de Elisa? Ou então estrear no final deste mês?

Assim, para já têm a estreia do Pesadelo (hoje) e Elisa (dia 17), diferença de uma semana…

Ser estreada depois da da SIC parece-me, à primeira vista, uma boa decisão...

30 de Setembro calha a um Domingo, portanto pode ainda ser. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

genteeeeeeeeeee por favor

chamando todos os atelevisãonizers!!!

alguém com instagram comente ou mande mensagem a esse gajo para CORRIGIREM A ANIMAÇÃO NO "PÉ" DA LETRA "A"

urgenteeeeeee, é a nossa última oportunidade

ai meu deus, eu acho que vamos conseguir evitar que essa catástrofe aconteça! EU ESTOU MUITO FELIZ

59Nzoq6.gif

Por tua culpa, não para de olhar para o raio do 'pé' do A em qualquer promo/teaser! xD

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...