Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Que escolha random para o genérico mas até me agrada. Tal como o ZDK disse pode apelar tantos aos jovens por ser a Blaya e tal e agradar aos mais velhos que se vão recordar da Lambada de certeza. Estou é a começar a ver um padrão a acontecer nos genéricos do primeiro horário que deviam terminar nesta. Se a próxima for do Vilhena espero que venha uma música portuguesa épica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, em termos de letra, a Lambada por acaso não é mal pensada. Mas mesmo assim, não estou a ver como é que Blaya e ambiente de festa e dança se ligam bem com... isto:

 

.....agora que penso nisso, depois de rever o "cê é casado, que é que cê quer comigo?" da Daniela Zucachior, se escolhessem a Faz Gostoso até fazia algum sentido :rofl: :rofl: :rofl:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o problema da Blaya? Dentro do género dela, é boa. 

Vejam o videoclip do "Faz Gostoso" e digam me quantos portugueses estão a esse nível. 

Que não gostem do estilo é uma coisa, agora dizerem que não tem qualidade não concordo. 

Acho que a música vai ficar boa e vai dar um bom generico, mas espero que seja a última novela seguida a ter estr estilo. 

há 23 horas, HHHugo disse:

Mas porque é que a Blaya aparece no genérico?

O Virgul também aparecia no de Ouro Verde. 

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a Blaya dança muito bem. Eu próprio já fui ver um concerto dos Buraka e dela a solo e ela dá show. Acho que vem aí um genérico caliente e uma música que vai meter as pessoas a dançar. Não posso é avaliar se tem muito a ver com a história porque nem sei bem que música é, mas acho que vem um genérico quente. E a Faz Gostoso deve estar na banda sonora :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maciel disse:

Qual é o problema da Blaya? Dentro do género dela, é boa. 

Vejam o videoclip do "Faz Gostoso" e digam me quantos portugueses estão a esse nível. 

Que não gostem do estilo é uma coisa, agora dizerem que não tem qualidade não concordo. 

Acho que a música vai ficar boa e vai dar um bom generico, mas espero que seja a última novela seguida a ter estr estilo. 

O Virgul também aparecia no de Ouro Verde. 

 

O problema é que o estilo dela + a música em si não se misturam bem com esta novela em específico. Se ainda fosse uma cena tipo Ouro Verde, até fazia sentido - fazia muito mais sentido do que Virguls e tal, até porque a letra cabia mais ou menos bem e a música era brasileira, sendo que OV teve muita da sua história no Brasil. Agora, com isto, uma novela que parece emotiva, dramática, minimalista em termos de violência e com temas radicalmente diferentes do normal, uma música daquelas parece que tem um tom radicalmente diferente da novela em si. Letra triste ou não, a música é muito alegre e festiva, e a Blaya vai-lhe dar sex appeal quase de certeza; contra uma coisa tipo Valor da Vida, não me parece a escolha mais adequada. Quer dizer, não sabemos como a novela é, mas até agora foi essa a impressão que eu tenho tirado tanto das promos como dos comentários da MJC. É como escolher uma coisa do genéro de Wegue Wegue Wegue para uma Mulheres ou uma Sedução: não faz grande sentido.

Editado por Johnman
  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Johnman disse:

O problema é que o estilo dela + a música em si não se misturam bem com esta novela em específico. Se ainda fosse uma cena tipo Ouro Verde, até fazia sentido - fazia muito mais sentido do que Virguls e tal, até porque a letra cabia mais ou menos bem e a música era brasileira, sendo que OV teve muita da sua história no Brasil. Agora, com isto, uma novela que parece emotiva, dramática, minimalista em termos de violência e com temas radicalmente diferentes do normal, uma música daquelas parece que tem um tom radicalmente diferente da novela em si. Letra triste ou não, a música é muito alegre e festiva, e a Blaya vai-lhe dar sex appeal quase de certeza; contra uma coisa tipo Valor da Vida, não me parece a escolha mais adequada. Quer dizer, não sabemos como a novela é, mas até agora foi essa a impressão que eu tenho tirado tanto das promos como dos comentários da MJC. É como escolher uma coisa do genéro de Wegue Wegue Wegue para uma Mulheres ou uma Sedução: não faz grande sentido.

Isso é verdade. Só pelo título a novela pedia outra escolha musical. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

O problema é que o estilo dela + a música em si não se misturam bem com esta novela em específico. Se ainda fosse uma cena tipo Ouro Verde, até fazia sentido - fazia muito mais sentido do que Virguls e tal, até porque a letra cabia mais ou menos bem e a música era brasileira, sendo que OV teve muita da sua história no Brasil. Agora, com isto, uma novela que parece emotiva, dramática, minimalista em termos de violência e com temas radicalmente diferentes do normal, uma música daquelas parece que tem um tom radicalmente diferente da novela em si. Letra triste ou não, a música é muito alegre e festiva, e a Blaya vai-lhe dar sex appeal quase de certeza; contra uma coisa tipo Valor da Vida, não me parece a escolha mais adequada. Quer dizer, não sabemos como a novela é, mas até agora foi essa a impressão que eu tenho tirado tanto das promos como dos comentários da MJC. É como escolher uma coisa do genéro de Wegue Wegue Wegue para uma Mulheres ou uma Sedução: não faz grande sentido.

Concordo com o que disseste, mas a escolha da música da Lambada e da Blaya deve-se ao simples facto de ser chamativo, pode parecer que não mas é mais um ingrediente para a liderança da novela, apesar de não ter que ver com a história da novela, acho eu, mas o Moniz não brinca com isto, ele quer liderar contra a novela da SIC. 

Editado por iBoy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, iBoy disse:

Concordo com o que disseste, mas a escolha da música da Lambada e da Blaya deve-se ao simples facto de ser chamativo, pode parecer que não mas é mais um ingrediente para a liderança da novela, apesar de não ter haver com a história da novela, acho eu, mas o Moniz não brinca com isto, ele quer liderar contra a novela da SIC. 

*a ver

A letra tem. O estilo de música propriamente dito é que não. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, iBoy disse:

Concordo com o que disseste, mas a escolha da música da Lambada e da Blaya deve-se ao simples facto de ser chamativo, pode parecer que não mas é mais um ingrediente para a liderança da novela, apesar de não ter a ver com a história da novela, acho eu, mas o Moniz não brinca com isto, ele quer liderar contra a novela da SIC. 

Será tão chamativo assim? A Blaya até posso concordar que tem feito sucesso, mesmo assim está longe de ser uma estrela nacional e a Lambada eu confesso que já não ouvia há anos. A mim parece-me que por algum motivo ridículo as gentes da TVI associam [música mexida = sucesso que chama os jovens e o público em geral]. Então não faria mais sentido um original do Diogo Piçarra, por exemplo, que provavelmente até encaixaria melhor no tema da novela? Como disseram aí atrás, se Mulheres fosse uma novela de 2018 provavelmente colocariam um funk qualquer no genérico.

Não tenho nada contra kizombadas e outras músicas da moda, mas já cansa a aposta da TVI nesse registo. São umas atrás das outras e esta, de todas, é a que faz menos sentido.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...