Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Como assim? Aquilo são pessoas numa discoteca a dançar uma música de kuduro.

Aquilo são pessoas numa avenida a dançar uma música de kuduro. Mais concretamente a Avenida Brasil, que foi onde se deu o pontapé inicial para toda a novela.

Confesso que é dos genericos mais pobres e menos brilhantes feitos pela Globo, mas consigo encontrar uma ligação com a historia, ao passo que no Valor da Vida...

Não faria grande problema se fosse o único, que quisessem inovar um pouco e trazer um generico fora da caixa mesmo este ser completamente desconectado da premissa da novela, ia detestar, mas pronto era uma vez e seria um erro, o mal é que já vão 3 seguidos no mesmo molde Ouro Verde, A Herdeira e Valor da Vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Aquilo são pessoas numa avenida a dançar uma música de kuduro. Mais concretamente a Avenida Brasil, que foi onde se deu o pontapé inicial para toda a novela.

Confesso que é dos genericos mais pobres e menos brilhantes feitos pela Globo, mas consigo encontrar uma ligação com a historia, ao passo que no Valor da Vida...

Não faria grande problema se fosse o único, que quisessem inovar um pouco e trazer um generico fora da caixa mesmo este ser completamente desconectado da premissa da novela, ia detestar, mas pronto era uma vez e seria um erro, o mal é que já vão 3 seguidos no mesmo molde Ouro Verde, A Herdeira e Valor da Vida.

Então Valor da Vida também tem ligação, genérico gravado em Guimarães onde se dá o pontapé inicial para toda a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Então Valor da Vida também tem ligação, genérico gravado em Guimarães onde se dá o pontapé inicial para toda a novela.

Sim, e a musica supostamente com libanês por baixo (segunda a Melchior) representando a personagens da Libia. O que não entendo mesmo de toda é lá a Blaya, mas ok...

Mas como disse, a Avenida Brasil é dos genericos mais pobres que a Globo já fez sinceramente, portanto, continua um grande NOT para mim este genérico, e mais uma escolha infeliz da TVI, a 3ª seguida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Adorei, 3ª seguida no primeiro horario. :p Ouro Verde - A herdeira - Valor da Vida.

Eu como a Teia é para segundo horario, tenho esperanças que façam uma coisa jeitosinha como fizeram para JD. XD

Ah ok, eu gosto de genéricos com o elenco, mas de vez em quando e não em "todas" as novelas, o que era uma coisa diferença agora tornou-se demasiado banal.

Acho que tanto A Teia como A Elisa (quanto esta vir a luz do dia) vão ter genéricos do género de JD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Ah ok, eu gosto de genéricos com o elenco, mas de vez em quando e não em "todas" as novelas, o que era uma coisa diferença agora tornou-se demasiado banal.

Acho que tanto A Teia como A Elisa (quanto esta vir a luz do dia) vão ter genéricos do género de JD.

Eu genericos com personagens prefiro genericos estilo de "A Outra2 ou o de Poderosas (a novela era uma m*rda mas o generico até está engraçadito. XD)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Quando é que acham que isto vai estreiar? Dia 17? Se calhar até 16 ou 23, dado o sucesso da estreia d'A Herdeira num domingo? 24 dizem que é quando Alma e Coração estreia, portanto não sei se será esse o dia que Valor da Vida ocupe, mas posso estar errado.

Valor da Vida vai estrear a 17 com a muleta d'A Herdeira, que acaba dia 24 frente à estreia de Alma e Coração #vazei

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...