Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 10 horas, willy disse:

O verdadeiro mistério da vida será se isto não liderar contra a outra pendurada nos lençóis.

Tás no teu direito de pensar o que quiseres, mas sinceramente, se aquilo é, ou parece, uma pendurada nos lençóis, o que será uma Herdeira ou uma Impostora? Tomara qualquer pendurada nos lençóis (parecer) ter aquela qualidade. Pode acabar por ser uma, sim, mas isso também se aplica a Valor da Vida. E se for porque tem armas e uma história batida, sabes o que também tinha armas e uma história batida? Ouro Verde, que foi a melhor novela portuguesa em anos na altura. O exagero que vocês fazem (que não faço ideia se é impulsionado por fanatismos a canais ou não, dado o apologismo que alguns de vós fazem por certas "obras primas" da TVI e o sentimento de repudio que parecem mostrar pela concorrência - pergunto-me o que diriam alguns de vocês se esta e a outra trocassem de canais) às vezes dá um bocadinho de vergonha alheia. Mas enfim, opiniões. Claro que posso estar enganado e tu não gostares independentemente do canal, mas foi essa a impressão que eu tirei. Se a outra não fosse da SIC, pergunto-me se dirias isso.

Mas não nego que isto parece bem superior e merece liderar. Os portugueses é que, pronto, são ao contrário, portanto nunca se sabe :lol:

Editado por Johnman
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Gostei do trailer, mas calma com o exagero, não é nenhuma obra de arte :rofl:

Também tás a dizer porque no fundo vais acompanhar Alma e Coração, e não te convém ao teu subconsciente dizer que é "uma obra de arte". 

Spoiler

Sei que parece um comentário meio estúpido e fanático, mas não é essa a intenção.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

Também tás a dizer porque no fundo vais acompanhar Alma e Coração, e não te convém ao teu subconsciente dizer que é "uma obra de arte". 

  Ocultar conteúdo

Sei que parece um comentário meio estúpido e fanático, mas não é essa a intenção.

 

O trailer é bom e a novela parece ter qualidade, mas Alma e Coração também me parece ter qualidade. Mas só quando começarem e eu ver uns quantos episódios é que posso dar uma opinião melhor, mas por enquanto parecem ser equivalentes.

Mas pronto, o pior mesmo é os comentários do Willy, roçam o fanatismo e coisas piores, que eu não posso dizer, para não levar pontos de aviso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

O trailer é bom e a novela parece ter qualidade, mas Alma e Coração também me parece ter qualidade. Mas só quando começarem e eu ver uns quantos episódios é que posso dar uma opinião melhor, mas por enquanto parecem ser equivalentes.

Mas pronto, o pior mesmo é os comentários do Willy, roçam o fanatismo e coisas piores, que eu não posso dizer, para não levar pontos de aviso.

Tenta levar os comentários dele para o lado cómico ou então ignora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer está bom, mas achei um pouco confuso... acho que para quem não conhece a história da novela não explica bem as coisas. Depois, fiquei sem perceber quem é o casal principal, visto que o Ruben Gomes come as mulheres todas da novela, vai ser poliamor?!!

Em termos de atuação, a Valadeiro está muito canastrona, credo... e o Rúben também deixa a desejar.

O que gostei mais foi da fotografia e da banda sonora (particularmente dos instrumentais).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha comentado sobre o trailer. Devo dizer que está muito bom, com várias cenas impactantes e que parecem estar muito bem feitas. Esta novela parece que vai ser de emoções fortes e vai puxar por esse lado emotivo. Além disso os exteriores estão muito bons, espero que não seja só fogo de vista dos primeiros episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parece me ser muito bom. Há aqui uma desconfiança em relação ao Ruben Gomes que nunca vi trabalhar, mas não é por 1 min que se vê o que ele vai fazer. 

De qualquer forma, isto tudo está envolto em mistério e é meio caminho andado para me agarrar ao écran. Além, de que tenho uma confiança inabalável no trabalho da MJC. 

Já há data marcada para a estreia, alguém sabe?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...