Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

http://www.tvi24.iol.pt/videos/cinema/generico-da-nova-novela-da-tvi-gravado-em-guimaraes/5b8938530cf2532cd6cb2914

Júlia e seus dois maridos? Família sem filtros? Arrasa Dalila sff.

Alguém pode dizer à jornalista para não cortar a palavra aos entrevistados? E alguém que despeça o estagiário que escreveu na descrição do vídeo 'Península de Tróia'? Isso é Jogo Duplo... #TVIsendoTVI

há 2 minutos, Black & White disse:

Coitada da Maria João Costa.

Coitada porquê?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

http://www.tvi24.iol.pt/videos/cinema/generico-da-nova-novela-da-tvi-gravado-em-guimaraes/5b8938530cf2532cd6cb2914

Júlia e seus dois maridos? Família sem filtros? Arrasa Dalila sff.

Alguém pode dizer à jornalista para não cortar a palavra aos entrevistados? E alguém que despeça o estagiário que escreveu na descrição do vídeo 'Península de Tróia'? Isso é Jogo Duplo... #TVIsendoTVI

no outro dia apanhei, e acho que era com VdV, a sinopse de JD. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

http://www.tvi24.iol.pt/videos/cinema/generico-da-nova-novela-da-tvi-gravado-em-guimaraes/5b8938530cf2532cd6cb2914

Júlia e seus dois maridos? Família sem filtros? Arrasa Dalila sff.

Alguém pode dizer à jornalista para não cortar a palavra aos entrevistados? E alguém que despeça o estagiário que escreveu na descrição do vídeo 'Península de Tróia'? Isso é Jogo Duplo... #TVIsendoTVI

Coitada porquê?

esse vídeo acho que dá para perceber a ideia do genérico

o Ruben Gomes aparece à frente com vários "tamboristas" atrás dele, tal como a Blaya naquele vídeo. Deve haver esse momento para os vários protagonistas, diria eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Forbidden disse:

Eu não conheço, mas também não ouço essa música foleira. Pode ser conhecida dentro desse sub-género.

A Blaya não é só cantora, é também dançarina. E olha que a música dela nem é foleira, o "Faz Gostoso" deve ser uma das melhor musicas mais comerciais portuguesas, portanto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A Blaya não é só cantora, é também dançarina. E olha que a música dela nem é foleira, o "Faz Gostoso" deve ser uma das melhor musicas mais comerciais portuguesas, portanto.

São opiniões, cada um acha o que for sobre ela, por mim tudo bem. Não sou eu que anda em cima dos outros por darem uma opinião, eu respeito quando gostam ou não dalguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Uma coisa que me faz confusão é eles gravarem num local com imensa gente. Podiam ter gravado num estúdio.

Tenho a ideia que quando foi da Herdeira havia menos gente.

Isso nem se deve notar, os planos devem estar bem focados na Blaya e actores. 

Na altura de AH recordo-me que temíamos o mesmo mas em TV não prejudicou nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A Blaya não é só cantora, é também dançarina. E olha que a música dela nem é foleira, o "Faz Gostoso" deve ser uma das melhor musicas mais comerciais portuguesas, portanto.

Eu por acaso até gosto dessa música. Bem melhor que algumas. Mas vamos ser sinceros, ela não combinaria nada com esta história.

E acho que a música nem é bem portuguesa, visto que ela a canta em português do Brasil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Eu por acaso até gosto dessa música. Bem melhor que algumas. Mas vamos ser sinceros, ela não combinaria nada com esta história.

E acho que a música nem é bem portuguesa, visto que ela a canta em português do Brasil.

A história passa-se no Brasil também, a novela tem actores brasileiros, a letra encaixa na temática da novela, ... Não me choca a escolha.

Desde Avenida Brasil que uma escolha mais fora de genérico deixou de chocar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu vejo a coisa pelo lado oposto: que estranho a Blaya ter aceite ser a cara/voz de um genérico de novela. How very unlike her...

Eu como gosto dela, e da forma como adora rasgar algumas convenções sociais, não acho uma má escolha. (Espero é que não a prejudique a longo prazo.) Agora, que raio tem o estilo dela a ver com o vibe da novela? Ah espera, é a TVI... que vive de fórmulas básicas. Como resultou em Ov e na H, então resultará aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Kandinsky disse:

Já eu vejo a coisa pelo lado oposto: que estranho a Blaya ter aceite ser a cara/voz de um genérico de novela. How very unlike her...

Eu como gosto dela, e da forma como adora rasgar algumas convenções sociais, não acho uma má escolha. (Espero é que não a prejudique a longo prazo.) Agora, que raio tem o estilo dela a ver com o vibe da novela? Ah espera, é a TVI... que vive de fórmulas básicas. Como resultou em Ov e na H, então resultará aqui!

Como é que isto pode prejudicar a carreira da Blaya a longo prazo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês também são um pouco chatos com a implicância ao @Forbidden, sinceramente. Acham mesmo que a Blaya é super conhecida pela generalidade da população portuguesa, em todas as faixas etárias? Claro que não.

Eu até gosto da música, mas a escolha tem tanto de aleatória como de ridícula, tal como o aparente genérico. Não tem nada a ver com as promos e nem é uma música que esteja no auge.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gosto da Blaya, acho qu é uma foleirada e nunca gostei dos Buraka, e daí?

Quanto À musica Chorando se Foi, adoro a musica, tenho a certeza qu a vão estragar toda, e como já disse anteriormente estou fartos destes genéricos apimbalhados, com dancinhas, musiquinhas e tudo a dançar feitos tristes, mais um genérico Not para mim.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Kandinsky disse:

Saturação. A sorte dela é que isto não passará dos 200, certo?

Isso não me faz muito sentido. Tantos cantores portugueses que já fizeram parte de genéricos de novelas e isso não levou à sua saturação. Vejo até mais como forma de promoção.

E sim, tudo aponta para esse número de eps... Deixa ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...