Jump to content
O Informador

Valor da Vida

Recommended Posts

Agora mesmo, ZDK disse:

Dinão vindo com tudo. ❤️ 

Quando ela deu a última volta, achei que ia cair :lol: 

• Like 1
  • LOL 2

Agora mesmo, BBFF disse:

Quando ela deu a última volta, achei que ia cair :lol: 

Girar com classe e graciosidade, vê-se mesmo que você não sabe o que é! xD

• Love 1
  • LOL 2

Agora mesmo, ZDK disse:

Girar com classe e graciosidade, vê-se mesmo que você não sabe o que é! xD

Querido, eu sou um banco, não sou uma cadeira, não sou giratório :lol: 

• Love 1
  • LOL 3

Só o olhar da Dinão já é poderoso! E amo o visual dela :wub:

• Like 1
  • Love 2

Há pessoas que perguntam se isto será tão bom quanto OV. Eu acho que será melhor :yes:

• Like 1

Algo que me surpreendeu foi a personagem da Ana Saragoça ter um décor bem considerável! Aquela salona é bem jeitosa.

Leva-me a crer que a personagem até terá destaque significativo. Ainda bem! #goSaragoça ❤️ 

• Love 1

Esta novela é um mix de Fascinios com Amor à Vida 😄

• Love 1

Outra que me esqueci de mencionar: de momento, AeC também deverá ter a vantagem da data de estreia, pois VdV parece estar a ser aprontada para meio de setembro, enquanto que AeC não deverá chegar até finais do mesmo mês. E toda a gente sabe que a novela que estreia depois é a que vence sempre, portanto, como o @Rafael A. disse, seria esperto da parte da TVI adiar a estreia de VdV e aguentar com A Herdeira da Mirabolante até ao final desta :haha:

Edited by Johnman

Agora mesmo, Johnman disse:

Outra que me esqueci de mencionar: AeC também, de momento, deverá ter a vantagem da data de estreia, pois VdV parece estar a ser aprontada para meio de setembro , enquanto que AeC não deverá chegar até finais do mesmo mês. E toda a gente sabe que a novela que estreia depois é a que vence sempre, portanto, como o @Rafael A. disse, seria esperto da parte da TVI adiar a estreia de VdV e aguentar com A Herdeira da Mirabolante até ao final desta :haha:

A última notícia que li apontava para 24 de Setembro, última semana de Setembro portanto, e não meados. 

• Like 1

Esta novela tem me atraído pelas promos, parece vir mesmo algo de diferente... O problema é que AH também me parecia algo diferente e foi uma cagada.

• Like 1
  • Love 1

Quer dizer que ainda falta 1 mês para a estreia?! Pensava que ia estrear mais cedo.

há 1 minuto, ZDK disse:

A última notícia que li apontava para 24 de Setembro, última semana de Setembro portanto, e não meados. 

Portanto, basicamente a mesma data que A Herdeira. Então começaram a promoção com bom avanço (mais ou menos um mês e meio antes da novela começar). Mesmo assim, não estou a ver AeC surgir até mais tarde do que isso.... Paixão deverá acabar por volta dessa semana (24-28 setembro), e depois estreará a substituta. O Daniel Oliveira, acredito eu, não será burro o suficiente para meter Paixão, uma novela de 1º horário que vê-se à rasca para chegar ao milhão todos os dias, como muleta.

• Like 1

há 14 horas, Rafael A. disse:

Eles agora têm que adiar ao máximo a estreia disto. Com este reboliço mediático todo, não há condições. Ninguém ia dar conta disto. É deixar a poeira toda assentar. 

Adiar quanto tempo? O concerto de AH é dia 23 de setembro, portanto a novela deve terminar nesse dia e depois estreava VdV. Depende de quando a SIC estrear AeC porque normalmente a novela que estreia depois é a que lidera, por isso se adiassem que fosse no máximo 1 semana.

A TV Guia diz que a Helena Isabel vai fazer apenas uma participação especial em meia dúzia de episódios. 

• Shock 2
  • Sad 1

há 4 minutos, Pedro M. disse:

A TV Guia diz que a Helena Isabel vai fazer apenas uma participação especial em meia dúzia de episódios. 

É pena. Podia fazer parte do elenco fixo. Pode ser que transite para A Teia ou para a substituta desta (supostamente do Vilhena).

• Like 1

Não sei porque continuam a chamar a Silvia Rizzo. Ela perdeu completamente a expressão na cara, está sem expressividade nenhuma.  

Dantes até era bastante boa, mas hoje em dia é terrível.

• Confused 7

A Daniela Melchior já está a estudar o capítulo 100, as gravações deve estar adiantadas, pelo menos as de exteriores.

• Like 1