Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte disse:

A Melchior vai mesmo ter destaque. Não é que não goste dela, e pelas promos pareceu-me bem, mas porra, podia ter ido para outra atriz. 

Também acho que podia ter ido para outra atriz. Mas já que ela ficou com o papel, que cumpra bem para nos calar a todos [A mim inclusive]

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

As promos estão muito boas, mas o ruben parece me um pouco aquem do esperado...

E nao percebo como é que a Dalila é mulher dele e ele não envelheceu durante 20 anos. LOL 

a dalila faz de quantos? 55 anos?

Acho que a personagem do Ruben quando "morreu" tinha 40 anos e a da Dalila uns 30. Agora a Dalila tem cerca de 50 e o Ruben 60.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas promos muito boas. A qualidade parece ser evidente. Vamos ver se sempre se confirma. Não só inicialmente como na novela toda.

E finalmente promos com lógica, que explicam a história.

Aguardo as promos do núcleo da Ana Sofs.

 

O décor do restaurante libanês parece estar muito bom:

Spoiler

 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

OV também tinha teoricamente um elenco fraco e foi o que foi. Não é necessário ter as estrelas todas numa novela para que seja um bom produto. 

Mas nós já vimos a Melchior e a Valadeiro a "aturarem", já sabemos o que esperar. Dar papeis de destaque a elas foi muito mal pensado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

OV também tinha teoricamente um elenco fraco e foi o que foi. Não é necessário ter as estrelas todas numa novela para que seja um bom produto. 

Não, é diferente. Ouro Verde tinha excelentes atores ligados ao protagonismo. Simplesmente era um elenco menos típico (e isso só o valorizou). Aqui tens claramente atores fracos (Rúben Gomes, Daniela Melchior e Isabela Valadeiro) ligados a papéis de um enorme destaque. Por mais que a novela seja bem escrita, compromete sempre um bocadinho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Não, é diferente. Ouro Verde tinha excelentes atores ligados ao protagonismo. Simplesmente era um elenco menos típico (e isso só o valorizou). Aqui tens claramente atores fracos (Rúben Gomes, Daniela Melchior e Isabela Valadeiro) ligados a papéis de um enorme destaque. Por mais que a novela seja bem escrita, compromete sempre um bocadinho. 

Ao contrário do que dizem não acho a Daniela tão fraca ao pé de outras que por ai andam. A Isabela vai para a sua segunda personagem e convém dizer que em AH esteve bem, dentro do que era permitido a uma personagem que prometia mas que foi perdendo destaque. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Ao contrário do que dizem não acho a Daniela tão fraca ao pé de outras que por ai andam. A Isabela vai para a sua segunda personagem e convém dizer que em AH esteve bem, dentro do que era permitido a uma personagem que prometia mas que foi perdendo destaque. 

Eu também acho que a Daniela tem potencial de evolução. Mas a gestão da carreira não está a ser a melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...