Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 4 minutos, Johnman disse:

Esta promo despertou-me muito mais o interesse do que a anterior. Por acaso daquilo que vi, até gostei da Isabela.

(Nem vou tocar no ponto das pistolas, porque sei que já vem aí "morte à violência!!!" vs. "não é assim tão mau" 2000.0)

Em termos de violência deve ser tipo Ouro Verde, ou seja alguma, mas nada do outro mundo.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rmdaqb243 disse:

 

Gostei muito da explicação da MJC. Despertou ainda mais curiosidade. As pessoas que querem controlar ao máximo o Artur devem ser o Jesus e, pela sinopse inicial, também as 4 mulheres fortes e principais da trama, diria. Pelo menos algumas delas.

E através desta temática polémica e fora da caixa, deixa-nos muito a pensar... Tanta gente que no presente ainda vive excessivamente no passado ou a planear o futuro, esquecendo-se de viver e aproveitar cada momento do agora. 

 

há 1 minuto, Ivo disse:

Em termos de violência deve ser tipo Ouro Verde, ou seja alguma, mas nada do outro mundo.

Também aposto nisso. Recordo que o início de OV também teve pistolada, com o assassinato da família do Diogo Morgado. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Em termos de violência deve ser tipo Ouro Verde, ou seja alguma, mas nada do outro mundo.

OV não teve alguma, até teve bastante. Claro que depois de levarmos com AH depois e tendo AUM antes até parece que foi pouca, mas nao foi.

esta tambem devera ter. Nem o Moniz deixava passar uma historia assim. Agora parece me é que vai ter menos que as antecessoras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

OV não teve alguma, até teve bastante. Claro que depois de levarmos com AH depois e tendo AUM antes até parece que foi pouca, mas nao foi.

esta tambem devera ter. Nem o Moniz deixava passar uma historia assim. Agora parece me é que vai ter menos que as antecessoras.

OV teve violência justificada, era importante para a história, já que o Jorge e a sua família foram alvo de um atentado e depois o Jorge quis-se vingar. Nada a ver com Herdeiras e Únicas Mulheres, que era só para encher o olho e tudo muito exagerado e sem nexo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

OV teve violência justificada, era importante para a história, já que o Jorge e a sua família foram alvo de um atentado e depois o Jorge quis-se vingar. Nada a ver com Herdeiras e Únicas Mulheres, que era só para encher o olho e tudo muito exagerado e sem nexo.

Sim, mas teve muitas forçadas. A morte da transexual por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso da justificação… Então, se dez personagens descobrirem algo sobre o vilão ou puderem prejudicá-lo, é legítimo que morram todas? É que, mesmo justificada, violência de mais enjoa-me. Podemos ter justificada e moderada, como nas novelas do Vilhena, por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Isso da justificação… Então, se dez personagens descobrirem algo sobre o vilão ou puderem prejudicá-lo, é legítimo que morram todas? É que, mesmo justificada, violência de mais enjoa-me. Podemos ter justificada e moderada, como nas novelas do Vilhena, por exemplo.

Se o vilão for um assassino em série como o Miguel, é natural que ele mate todos que saibam algo sobre ele. Obviamente não são todos os vilões assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Se o vilão for um assassino em série como o Miguel, é natural que ele mate todos que saibam algo sobre ele. Obviamente não são todos os vilões assim.

Lá está. Pode ser considerada justificada, mas enjoa-me, na mesma. Se, numa novela, morrem vinte personagens, é-me igual que haja uma personagem terrorista ou que seja um padeiro o assassino, honestamente, de tal maneira estou farto de violência.

Ah, pois não. Obviamente e graças a Vilhena Deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau! Adorei a promo. Mas eu sou "fanzoca" da escrita da MJC...portanto, sempre suspeita :rolleyes:

Pela pequena amostra gostei de ver todos, mas obviamente que não é por um "cheirinho" que se percebe quem vai bem na trama ou não...daí ter ficado espantada quando na primeira promo, foram logo feitas críticas ao Ruben Gomes e Isabel Valadero. Aguardar para ver, é o lema. Para já, esta segundo promo é impactante. Venha ela!! :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...