Jump to content
O Informador

Valor da Vida

Posts Recomendados

On 16/08/2018 at 02:34, SIM disse:

Cópia descarada da SIC :curtainpeek: Não fosse a novela já estar a ser escrita desde o ano passado e seria acusada disso :curtainpeek:

É serviço público, então se abordam o doping na novela da SIC na novela da TVI também, é uma maneira de o público, em geral, não ficar baralhado por qual novela quer ver. 

#tvivisionaria 😂

• Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Por pouco que não acertava. Disse Échame la Culpa, mas squeci-me que era do mesmo cantor, era natural que fosse Mi Gente kkkk

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Escolhem o Despacito e a novela faz sucesso, não condeno. :mosking:

A mim até não me incomoda que se escolham músicas diferentes para os genéricos. Tem de haver de tudo. Mas tem de fazer sentido. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Pedro M. disse:

A mim até não me incomoda que se escolham músicas diferentes para os genéricos. Tem de haver de tudo. Mas tem de fazer sentido. 

Exato, o ZDK falou na Anitta, eu nem me importava, mas gostava que escolhessem uma das boas músicas dela, não é que as mais comerciais sejam lixo, mas não são nenhuma masterpiece.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Pobre MJC!... Os enredos dela têm qualidade, grande parte dos atores também, há bons cenários… mas as músicas dos genéricos são pavorosas!

Volta, Carolina Deslandes, estás perdoadérrima :haha: 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, ZDK disse:

A TVGuia faz uma misturada pegada ao dizer que Alexandra Lencastre e Diogo Morgado estão aqui e ao referir-se à trama de Valor da Vida como sendo o de A Teia. LOl #credibilidadefefine #not

Também refere que a novela vai estrear a 24 de Setembro e que está em cima da mesa outra vez um tema internacional para o genérico, como 'Mi Gente'...

...ou um tema da Anitta.

TV Guia :rofl: Os mesmos que disseram que A Teia se ia chamar A Próxima Vítima e que ia substituir Jogo Duplo quando as gravações nem sequer começaram e JD não deverá passar de outubro no máximo...

Epá, eu não sou completamente averso a músicas internacionais para genérico, e se calhar isto até não era uma completamente péssima ideia para uma novela mais mexida, upbeat e 'comercial', mas se fossem com isto para esta novela em específico..... é que a escolha não faz o mínimo sentido :lol: Deve ser uma trafulhice da parte da revista. Muito antes estava perdoada a Carolina Deslandes.

Editado por Johnman
  • Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Se querem músicas internacionais que metam músicas das cantoras pop. Essas azeitices espanholas já chateiam.

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, ZDK disse:

A TVGuia faz uma misturada pegada ao dizer que Alexandra Lencastre e Diogo Morgado estão aqui e ao referir-se à trama de Valor da Vida como sendo o de A Teia. LOl #credibilidadefefine #not

Também refere que a novela vai estrear a 24 de Setembro e que está em cima da mesa outra vez um tema internacional para o genérico, como 'Mi Gente'...

...ou um tema da Anitta.

Uma novela supostamente mais emocional a ter uma música destas como genérico, quando está super batida... Daqui a mais metem funk, "mexe a raba, mexe a rabiola" :rolleyes:

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Exato, o ZDK falou na Anitta, eu nem me importava, mas gostava que escolhessem uma das boas músicas dela, não é que as mais comerciais sejam lixo, mas não são nenhuma masterpiece.

Se ainda fosse uma "Amor de Verdade" até tinha mais lógica :P a música tem que fazer algum sentido na história, não é colocá-la só porque sim, porque é popular...

• Gosto 2
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Free Live disse:

Que vergonha.

Daqui a pouco deve vir algo tipo "senta no meu p**". :lol:

Já imagino as velhotas a fritar a pipoca quando essa música desse na novela. Mas tinha que ser com a versão censurada :ph34r::haha:

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, SIM disse:

Que sonho de genérico:

Ocultar conteúdo

Cheirinho de sucesso :fancy:

Créditos: @Black & White

Morto que temperaram o meu genérico com azeite.:haha:

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Black & White disse:

Morto que temperaram o meu genérico com azeite.:haha:

Não precisa de agradecer pelo tempero. A parte da Bruna Quintas ficou muito mais picante :heat:

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, SIM disse:

Não precisa de agradecer pelo tempero. A parte da Bruna Quintas ficou muito mais picante :heat:

Upa upa.

Bem diziam que a parte dela parecia uma apresentação do LOT!

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
40 minutes ago, Johnman said:

Vem aÍ Valor On Top :diablo:

Ou o Love da Vida

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post

Anitta no genérico, quero muito. 

Podiam meter a Medicina. 

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, SIM disse:

Que sonho de genérico:

Ocultar conteúdo

Cheirinho de sucesso :fancy:

Créditos: @Black & White

"Vai bunda pra baixo, vai bunda pra cima", e o pormenor da bunda da Bruna Quintas :lol: adorei o timing :haha:

Editado por João_O
  • Gosto 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

O genérico podia ser uma passagem pelos cenários interiores da novela, com um fio condutor criado por uma nuvem. 

• Gosto 1
  • Zangado 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Magazine disse:

Confesso, adorei.

Parece estar com uma qualidade a vários níveis. E finalmente promos que vão contanto a história.

A explicação da temática da criogenia está a ser muito bem feita, estão a conseguir criar impacto, suspense e despertar curiosidade.  

MJC e companhia, por favor, façam esquecer a mexicanada faroeste actualmente no ar...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...