Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

A mim até não me incomoda que se escolham músicas diferentes para os genéricos. Tem de haver de tudo. Mas tem de fazer sentido. 

Exato, o ZDK falou na Anitta, eu nem me importava, mas gostava que escolhessem uma das boas músicas dela, não é que as mais comerciais sejam lixo, mas não são nenhuma masterpiece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

A TVGuia faz uma misturada pegada ao dizer que Alexandra Lencastre e Diogo Morgado estão aqui e ao referir-se à trama de Valor da Vida como sendo o de A Teia. LOl #credibilidadefefine #not

 Também refere que a novela vai estrear a 24 de Setembro e que está em cima da mesa outra vez um tema internacional para o genérico, como 'Mi Gente'...

...ou um tema da Anitta.

TV Guia :rofl: Os mesmos que disseram que A Teia se ia chamar A Próxima Vítima e que ia substituir Jogo Duplo quando as gravações nem sequer começaram e JD não deverá passar de outubro no máximo...

Epá, eu não sou completamente averso a músicas internacionais para genérico, e se calhar isto até não era uma completamente péssima ideia para uma novela mais mexida, upbeat e 'comercial', mas se fossem com isto para esta novela em específico..... é que a escolha não faz o mínimo sentido :lol: Deve ser uma trafulhice da parte da revista. Muito antes estava perdoada a Carolina Deslandes.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

A TVGuia faz uma misturada pegada ao dizer que Alexandra Lencastre e Diogo Morgado estão aqui e ao referir-se à trama de Valor da Vida como sendo o de A Teia. LOl #credibilidadefefine #not

Também refere que a novela vai estrear a 24 de Setembro e que está em cima da mesa outra vez um tema internacional para o genérico, como 'Mi Gente'...

...ou um tema da Anitta.

Uma novela supostamente mais emocional a ter uma música destas como genérico, quando está super batida... Daqui a mais metem funk, "mexe a raba, mexe a rabiola" :rolleyes:

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Exato, o ZDK falou na Anitta, eu nem me importava, mas gostava que escolhessem uma das boas músicas dela, não é que as mais comerciais sejam lixo, mas não são nenhuma masterpiece.

Se ainda fosse uma "Amor de Verdade" até tinha mais lógica :P a música tem que fazer algum sentido na história, não é colocá-la só porque sim, porque é popular...

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

 

Confesso, adorei.

Parece estar com uma qualidade a vários níveis. E finalmente promos que vão contanto a história.

A explicação da temática da criogenia está a ser muito bem feita, estão a conseguir criar impacto, suspense e despertar curiosidade.  

MJC e companhia, por favor, façam esquecer a mexicanada faroeste actualmente no ar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do suposto slogan: 'o grande mistério da vida é viver o presente'. 

há 12 minutos, André disse:

Deus te ouça :priest:

Eu gostei da promo, mas até me assustei quando vi as pistolas :priest:

Acho que a temática central e o destaque que lhe deram na promo, abafou um bocado isso. Aposto que a presença das pistolas será do nível ao OV. Assim o espero...

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...