Jump to content
O Informador

Valor da Vida

Posts Recomendados

há 2 minutos, AGUI disse:

Que agora é a autora daquela série "Influencers". @BBFF, descobri ontem :haha: De uma novela no horário nobre da estação líder para uma série de qualidade duvidosa na internet :haha:

Não posso!

Anda a drogar-se só pode.

• Obrigado 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, AGUI disse:

Que agora é a autora daquela série "Influencers". @BBFF, descobri ontem :haha: De uma novela no horário nobre da estação líder para uma série de qualidade duvidosa na internet :haha:

mas essa tal "influencers" é produzida por quem? 

pensava que era um conjunto de putos que queriam ser atores a fazer aquilo :shok: 

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 8 horas, rodrigoo disse:

Não fosse a TVI ter-se tornado no que tornou a escolher músicas de genérico e não ser agora a SIC a supra-sumo em tais apostas que era capaz de apostar 10 euros nesta música como genérico 

Vira essa boca para lá, acho essa música tão má e eu adoro a Mariza. 

• Gosto 1
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, Duarte disse:

mas essa tal "influencers" é produzida por quem? 

pensava que era um conjunto de putos que queriam ser atores a fazer aquilo :shok: 

Acho que é uma produtora qualquer que quer fazer um canal digital. Há uns meses atrás eu ouvi qualquer coisa de uns castings para isto. Cheguei também a ouvir que estavam a propor a transmissão para algum canal de televisão, mas não sei até que ponto é verdade. 

Partilhar este post

Link para o post
há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Gravações a terminarem no final do ano? Tão cedo?

Se forem mesmo os 200 episódios, dá perfeitamente. 

As gravações começaram em Junho, penso eu. 

São 7 meses até Dezembro, é possível. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 26 minutos, Harry Cameron disse:

Já foi confirmado que a novela só vai ter 200 episódios? :shok:

Se assim for count me in:good:

A MJC já deu a entender várias vezes que sim. Esperemos que se confirme...

Editado por ZDK
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Duarte com D disse:

Se de facto tiver, até eu vejo, mas só saberemos isso quando acabar. :unsure:

Da maneira como a Maria João Costa fala, ela deve deixar isso estipulado logo em contrato. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Já tinha sido confirmado pela própria quando postou uma imagem do guião do 100º episódio a dizer que "tinha chegado a metade da novela" :P

Para ser sincero, desde Ouro Verde, a TVI tem melhorado no aspeto de fazer novelas mais curtas. Acho que devem ter aprendido uma lição com os esticanços abusivos d'AÚM (do qual receberam críticas e muita gente se fartou eventualmente) e A Guia Turística (que por pouco não virou o flop do século por causa dos flashbacks), e agora vão ter pelo menos 4 novelas nos últimos 2 anos que não vão chegar aos 250 (OV, Jogo Duplo, Elisa - sim, esta estava engavetada à muito, mas pronto - e Valor da Vida). Pequenos passos para um melhor futuro.

Editado por Johnman
  • Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, Duarte com D disse:

Se de facto tiver, até eu vejo, mas só saberemos isso quando acabar. :unsure:

A questão pra mim é que mesmo que sejam 200 de produção, nunca vamos saber quantos terá de exibição, conhecendo as manhas todas da TVI pra esticar novelas não dá pra confiar.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Gostei das declarações da Ana Sofia e é ótimo vê-la 100% dedicada à personagem e investigando sobre ela para a tornar credível. Ela tem carisma e consegue ser melhor que algumas e alguns que andam por aí há mais tempo. Acredito que este vá ser "O" papel, mas é esperar para ver. :P

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

a Ana Sofia é bastante competente, mas realmente precisa duma nova personagem que me faça esquecer a Mara. 

• Gosto 2
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 15 minutos, skizzo disse:

a Ana Sofia é bastante competente, mas realmente precisa duma nova personagem que me faça esquecer a Mara. 

Same. Foi ofuscadissima pela rainha de Angola

• Adoro 3

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, skizzo disse:

Pessoalmente achei a sua personagem em Ouro Verde bem mais interessante do que a Mara. E a evolução como atriz foi notória.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Ivo disse:

Pessoalmente achei a sua personagem em Ouro Verde bem mais interessante do que a Mara. E a evolução como atriz foi notória.

Ah talvez, mas não vi muito ou quase nada de OV. De qualquer forma a Mara foi protagonista durante 2 anos na tv, é demasiado marcante.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, skizzo disse:

Ah talvez, mas não vi muito ou quase nada de OV. De qualquer forma a Mara foi protagonista durante 2 anos na tv, é demasiado marcante.

Secante*

:lol:

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Free Live disse:

Nunca vou perceber como é que a autora estreante conseguia e consegue negociar menos de 300 episódios e os autores que lá andam há anos não têm esse poder. Duvido muito que a Mira olhe para os 600 episódios d'AUM com tremendo orgulho, feliz por ter escrito uma obra redonda e de qualidade constante...

Ela não é da casa, por isso deve impor condições para fazer o projeto, caso contrário nada feito.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Ivo disse:

Ela não é da casa, por isso deve impor condições para fazer o projeto, caso contrário nada feito.

Mas ela era uma autora de renome antes de Ouro Verde? Eu nunca tinha ouvido falar, se fosse um Rui Vilhena até se percebia.

Acho estranho ver Miras com dramalhões de 1000 episódios, Barreiras com flashbacks e paisagens intermináveis (fez muito bem em ir embora, ainda por cima um autor que deu um Emmy ao canal) e a MJC impondo condições quando está longe de ser alguém muito experiente.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Free Live disse:

Mas ela era uma autora de renome antes de Ouro Verde? Eu nunca tinha ouvido falar, se fosse um Rui Vilhena até se percebia.

Acho estranho ver Miras com dramalhões de 1000 episódios, Barreiras com flashbacks e paisagens intermináveis (fez muito bem em ir embora, ainda por cima um autor que deu um Emmy ao canal) e a MJC impondo condições quando está longe de ser alguém muito experiente.

Não, pelo menos aqui não era, nunca tinha ouvido falar dela antes. Até no IMDB dela só está creditada em OV e em VdV: https://www.imdb.com/name/nm8536046/ .

Partilhar este post

Link para o post

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...