Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 2 horas, Johnman disse:

Esta faz mais sentido até, se virmos a história pela perspetiva da personagem da Dalila Carmo (o Rúben Gomes vai se fazer gostoso a uma mulher que sabe que é casada) :lol:

Adorei a tua analogia, não tinha pensado nisso :haha: mas às tantas vai fazer parte da banda sonora xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernandovisão disse:

A Carolina Kasting no programa ATES disse que a estreia será na segunda quinzena de Setembro 

A Marta Faial também tinha dito que AÚM acabaria no dia do concerto ou uns dias antes… Viu-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Ipame disse:

Nao sei porque mas acho que esta novela vai ser um flop, nao me julguem mas é o que acho, ate posso estar errada mas apos 5 linhas da sipnose ja nao estava interessada. Pode ser que por ter alguns atores do Brazil ajude

Não é por tu não teres gostado da sinopse que a novela vai flopar lol.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Black & White disse:

Ela pensa que ter bons atores brasileiros ajuda.

Nenhum elenco salva uma novela má (não estou a dizer que esta seja má, estou a exemplificar).

Paixão é provavelmente um dos maiores exemplos, um elenco protagonista excelente e é o flop que é. E Destinos Cruzados com o elenco fenomenal que tinha, a juntar as estrelas todas do canal, também não fez resultados por aí além.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Paixão é provavelmente um dos maiores exemplos, um elenco protagonista excelente e é o flop que é. E Destinos Cruzados com o elenco fenomenal que tinha, a juntar as estrelas todas do canal, também não fez resultados por aí além.

E a Impostora nem se fala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...