Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

A Sílvia Rizzo terá uma personagem cómica? Ela apareceu e sorriu logo, parecia meia despassarada :haha:

A Susana Arrais está poderosíssima, amo o visual dela :wub: e a Ana Saragoça está demais, já prevejo que a Piedade ficará como uma das personagens icónicas da ficção :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a MJC saiba desenvolver e explicar bem a trama central que envolve a personagem do Rúben Gomes, relativamente à idade e não envelhecimento.

Sem vier aí algo muito complexo e fora da caixa, ou principalmente mal explicado e desenvolvido, como aconteceu com a temática das sósias Xanão em Destinos Cruzados, isso pode afastar o público. Mesmo que actualmente o público esteja mais receptivo e sedento de coisas novas e diferentes. Mas o mais clássico, ainda se afasta de coisas muito complexas e diferentes, acho... 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Espero que a MJC saiba desenvolver e explicar bem a trama central que envolve a personagem do Rúben Gomes, relativamente à idade e não envelhecimento.

Sem vier aí algo muito complexo e fora da caixa, ou principalmente mal explicado e desenvolvido, como aconteceu com a temática das sósias Xanão em Destinos Cruzados, isso pode afastar o público. Mesmo que actualmente o público esteja mais receptivo e sedento de coisas novas e diferentes. Mas o mais clássico, ainda se afasta de coisas muito complexas e diferentes, acho... 

Vai se inspirar na nova novela da Globo, que eu te citei para veres o trailler, mas tu nao tens acesso aos outros sub-foruns para além do da TVI. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Vai se inspirar na nova novela da Globo, que eu te citei para veres o trailler, mas tu nao tens acesso aos outros sub-foruns para além do da TVI. 

Migue, eu tenho estado mais afastado do fórum, caso ainda não tenha entendido. O tempo não dá para mais. Praticamente só venho comentar este tópico. xD Não se sinta magoado e ofendido com a minha pessoa. 

Vamos ver se na altura da putice comento outro tópico além deste e aí faço-lhe companhia. xD

Cita-me lá outra vez nesse tal sítio sff. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Migue, eu tenho estado mais afastado do fórum, caso ainda não tenha entendido. O tempo não dá para mais. Praticamente só venho comentar este tópico. xD Não se sinta magoado e ofendido com a minha pessoa. 

Vamos ver se na altura da putice comento outro tópico além deste e aí faço-lhe companhia. xD

Cita-me lá outra vez nesse tal sítio sff. 

Mas senti-me ignorado :(

Tens que voltar a estar mais ativo no forum!

Não percas muito tempo com isto que passados 3 meses já ninguém vai poder ver a novela à frente 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Mas senti-me ignorado :(

Tens que voltar a estar mais ativo no forum!

Não percas muito tempo com isto que passados 3 meses já ninguém vai poder ver a novela à frente 

Vai ser complicado... Mas não se sinta ignorado. xD

Se for como OV talvez não. #haesperança lol Que a MJC consiga limpar a imagem das mexicanadas...

Gostei muito do trailer e da ideia e trama central. É bom saber que a ficção de novela, pelo menos na Globo, começa a arriscar mais nas tramas, apesar do clássico estar lá todo.

Era bom que por cá também houvesse um volte-face... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Vai ser complicado... Mas não se sinta ignorado. xD

Se for como OV talvez não. #haesperança lol Que a MJC consiga limpar a imagem das mexicanadas...

Gostei muito do trailer e da ideia e trama central. É bom saber que a ficção de novela, pelo menos na Globo, começa a arriscar mais nas tramas, apesar do clássico estar lá todo.

Era bom que por cá também houvesse um volte-face... 

E a realização das cena no sec IX também estão top! 

Eu também gostava, mas parece que não saímos do mesmo. 

A ver se a MJC consegue pelo menos trazer uma história coerente e sem cowboyada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ZDK disse:

Espero que a MJC saiba desenvolver e explicar bem a trama central que envolve a personagem do Rúben Gomes, relativamente à idade e não envelhecimento.

Sem vier aí algo muito complexo e fora da caixa, ou principalmente mal explicado e desenvolvido, como aconteceu com a temática das sósias Xanão em Destinos Cruzados, isso pode afastar o público. Mesmo que actualmente o público esteja mais receptivo e sedento de coisas novas e diferentes. Mas o mais clássico, ainda se afasta de coisas muito complexas e diferentes, acho... 

Na altura a TVI estava mais ocupada com os lucros do SS xD

Não achei OV com muitas mexicanisses. Até achei falta :haha: 

Adorei a fase final, com a Isabel Medina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

Na altura a TVI estava mais ocupada com os lucros do SS xD

Não achei OV com muitas mexicanisses. Até achei falta :haha: 

Adorei a fase final, com a Isabel Medina. 

Claro que OV não foi nada mexicanada! Estava a referir-me a AH. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...