Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 24 minutos, ZDK disse:

Ah e disse outra coisa, que o pai dela será o Manuel Wiborg, pelo que percebi. Ainda não tinha sido falado, pois não?

Também fiquei com essa ideia, mas não tenho a certeza, porque ela referiu que não sabia pronunciar o apelido do tal Manuel :mosking: Pensei logo nele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ZDK disse:

O Romeu Costa diz que a sua personagem, Dr. Marcelo Remédios, não terá escrúpulos, estará envolvido em negócios obscuros, num ninho de víboras, num universo médico, científico e de investigação que acontece em Guimarães. 

Mas eu não entendi uma coisa, se dizem que não há hospitais ele vai trabalhar onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Também fiquei com essa ideia, mas não tenho a certeza, porque ela referiu que não sabia pronunciar o apelido do tal Manuel :mosking: Pensei logo nele.

Exacto lol. Eu até pensei que fosse o tal João Pedreiro. Mas depois lembrei-me que ele não se chamava Manuel. xD

Para não ter sido apresentado e até agora não ter destaque, ou aparece mais tarde ou só existiu no passado, palpita-me. 

há 4 minutos, Forbidden disse:

Mas eu não entendi uma coisa, se dizem que não há hospitais ele vai trabalhar onde?

Consultório, clínica, ... Nem todos os médicos trabalham só em hospitais. 

Acho que já aqui disseram que ele vai estar ligado à área da reprodução medicamente assistida. E sendo ele vilão e dado o que ele disse, tudo isso pode ser uma fachada para encobrir o que realmente faz. Veremos... Ele foi não foi muito claro, como todos eles. lol Ainda não pode revelar muito, dizem.

Editado por ZDK
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Mas eu não entendi uma coisa, se dizem que não há hospitais ele vai trabalhar onde?

Amigo, é melhor não começares com implicâncias. É que estamos num domingo... São 14h34, já pode ser considerada tarde… Se é que me entendes :lol: Estou a brincar.

há 3 minutos, ZDK disse:

Exacto lol. Eu até pensei que fosse o tal João Pedreiro. Mas depois lembrei-me que ele não se chamava Manuel. xD

Para não ter sido apresentado e até agora não ter destaque, ou aparece mais tarde ou só existiu no passado, palpita-me.  

Vem, terceira novela do flopector Camacho :haha: 

Editado por BBFF
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a novela tem potencial até, mas vai ser preciso saber escrever muito bem para não ficar uma confusão, porque existem muitas coisas diferentes na novela... é portugueses, brasileiros, libaneses, budistas, padres, se não for bem escrito fica uma mixórdia como A Herdeira.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que a novela tem potencial até, mas vai ser preciso saber escrever muito bem para não ficar uma confusão, porque existem muitas coisas diferentes na novela... é portugueses, brasileiros, libaneses, budistas, padres, se não for bem escrito fica uma mixórdia como A Herdeira.

Vê o lado positivo - se for uma bodega, só tens de esperar 200 episódios pelo final. Não é como AÚM, que, como era uma grande (literalmente) produção TVI, teve mesmo de ser esticada, a pedido de todos os fãs que se identificaram com a história e que assistiam através da prisão de casa, para 500 episódios :yes: 

Editado por BBFF
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, BBFF said:

Vê o lado positivo - se for uma bodega, só tens de esperar 200 episódios pelo final. Não é como AÚM, que, como era uma grande (literalmente) produção TVI, teve mesmo de ser esticada, a pedido de todos os fãs que se identificaram com a história e que assistiam através da prisão de casa, para 500 episódios :yes: 

A novela só vai ter 200 episódios BBFF?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

A novela só vai ter 200 episódios BBFF?!

A MJC é que publicou uma fotografia do roteiro do 100.º episódio e referiu que estava a meio da novela. Mas, claro!, como escreveram o Pedro M. e o Forbidden, se a TVI quiser esticar, estica.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Pedro M. said:

A previsão é essa.

 

3 minutes ago, Forbidden said:

De produção parece que sim Maya, agora de exibição não sabemos...

 

2 minutes ago, BBFF said:

A MJC é que publicou uma fotografia do roteiro do 100.º episódio e referiu que estava a meio da novela. Mas, claro!, como escreveram o Pedro M. e o Forbidden, se a TVI quiser esticar, estica.

Obrigada pessoal! Que sorte a minha ter logo três respostas a um post meu de uma só vez! :haha:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BBFF disse:

A MJC é que publicou uma fotografia do roteiro do 100.º episódio e referiu que estava a meio da novela. Mas, claro!, como escreveram o Pedro M. e o Forbidden, se a TVI quiser esticar, estica.

Não é bem assim. Ouro Verde foi sucesso e não esticou porque assim estava combinado. 

Promos dos atores no ar com o Brevemente. Acabei de ver a da Vera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O vídeo da Bruna parece de um casting para aqueles sites o de vão buscar as concorrentes do LOT

Tu agora já só vês Putice on Top em todo o lado desejoso que o dito cujo comece. Vai lá ver um vídeos da Machadona para te acalmares. xD

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/07/2018 at 14:33, ZDK disse:

Exacto lol. Eu até pensei que fosse o tal João Pedreiro. Mas depois lembrei-me que ele não se chamava Manuel. xD

Para não ter sido apresentado e até agora não ter destaque, ou aparece mais tarde ou só existiu no passado, palpita-me. 

Consultório, clínica, ... Nem todos os médicos trabalham só em hospitais. 

Acho que já aqui disseram que ele vai estar ligado à área da reprodução medicamente assistida. E sendo ele vilão e dado o que ele disse, tudo isso pode ser uma fachada para encobrir o que realmente faz. Veremos... Ele foi não foi muito claro, como todos eles. lol Ainda não pode revelar muito, dizem.

Nao sei se foi propositado, mas Guimarães é centro de referência de reprodução medicamente assistida da região do Minho. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...