Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 3 minutos, Black & White disse:

Mas eu não escolhi uma música aleatória. Disseram que seria esta a música. Mas duvido que seja.

Sim, eu sei. Aliás! Essa pessoa, a que disse que ia ser essa a música do genérico, copiou-me :lol: Não é, @iBoy

On ‎30‎/‎04‎/‎2018 at 16:53, BBFF disse:

Não sei se já foi publicado aqui, mas a Mariana noticia que a novela tem o título provisório A Vida Toda e que, se o mesmo for aceite, o genérico será a música homónima da Carolina Deslandes.

On ‎17‎/‎07‎/‎2018 at 23:12, iBoy disse:

Vai ser a Vida Toda da Carolina Deslandes, decerteza, apesar de ser uma música boa mas já enjoa e na altura está fora de moda.

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, BBFF disse:

@ZDK, lembras-te de terem comentado que a sinopse tinha algumas semelhanças com um episódio de Casos da Vida? Agora, descobri que também têm comuns o nome da protagonista, Júlia, e a presença da Susana Arrais :) Que curioso! 

Logo a seguir à divulgação do sinopse da novela, eu relacionei logo com o filme. Aliás, a história é super parecia agora não sei é se vai ter uma parte de vingança como tem no filme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

A Cher é mãe da Meryl Streep na sequela de Mamma Mia, com diferença de 3 anos, por exemplo. Com a Silvia Rizzo são diferenças de 12, 13 e 15 anos. Não vejo sinceramente qual é o problema, é ficção.

Ser ficção não pode ser desculpa para tudo, tem de haver o mínimo de brio e cuidado. Caso contrário a Herdeira era uma relíquia, já que as incoerências e violência excessiva são ficção. É o que eu acho :)

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

G

há 7 minutos, Ivo disse:

Ser ficção não pode ser desculpa para tudo, tem de haver o mínimo de brio e cuidado. Caso contrário a Herdeira era uma relíquia, já que as incoerências e violência excessiva são ficção.

Mas não há mães que nós dizemos "Fogo, aquela parece ter a idades dos filhos"? E isto não é nada de novo para a Silvia já que ela já foi mãe do Ruben Gomes, do Diogo Morgado ou do João Catarré. Aliás, quando foi mãe do Ruben, ficou muito credível, mesmo. Trata-se também de como a personagem é trabalhada e não apenas da aparência. Este tipo de situações acontece em qualquer novela, desde sempre.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

G

Mas não há mães que nós dizemos "Fogo, aquela parece ter a idades dos filhos"? E isto não é nada de novo para a Silvia já que ela já foi mãe do Ruben Gomes, do Diogo Morgado ou do João Catarré. Aliás, quando foi mãe do Ruben, ficou muito credível, mesmo. Trata-se também de como a personagem é trabalhada e não apenas da aparência. Este tipo de situações acontece em qualquer novela, desde sempre.

Acho que há um exagero, agora é quase em todas as novelas que há esta questão das idades. Ainda para mais a Sílvia já fez montes de plásticas, supostamente para parecer mais nova, logo não vejo muito sentido ela ser mãe de filhos com pouca diferença de idade. Mas é só a minha opinião :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Acho que há um exagero, agora é quase em todas as novelas que há esta questão das idades. Ainda para mais a Sílvia já fez montes de plásticas, supostamente para parecer mais nova, logo não vejo muito sentido ela ser mãe de filhos com pouca diferença de idade. Mas é só a minha opinião :D

Isso é que não faz sentido nenhum. Se fez plásticas para parecer mais nova, o normal seria precisamente ser mãe de filhos que aparentam ter "pouca diferença de idade" :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Se fez plásticas para parecer mais nova, o normal seria precisamente ser mãe de filhos que aparentam ter "pouca diferença de idade" :mosking:

Isso seria se soubéssemos que a personagem também fez plásticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...