Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 minuto, João_O disse:

Só em MF é que não lançou, "Be Ok" foi lançada antes de MF estrear :mosking: mas é provável que teremos a Frida Kahlo a valorizar a vida :haha:

Sim, eu não comentei que era estreia. Só que apareceu na novela. Por acaso, nem gosto muito da April + IVA, mas pronto.

---------

Dalilão aqui significa que não há Dalilão na do Vilhena, quase de certeza. Se bem que, segundo a Wikipédia, ela pediu, mais do que uma vez, à TVI que a deixasse sair de novelas, para poder trabalhar com o Rui Vilhena :queen:Da primeira vez, acho que deixaram (nos MCA.) Da segunda, acho que já não. Mas acho que a novela será das melhores da «atualidade».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

socorro com o logótipo super profissional :O

mas esses teasers são feiíssimos, reciclagem dos de Jogo Duplo :sleep: (alô SIC, temos visita)

também não sei para que é que forçam esses desconhecidos nas promos, como se alguém fosse ver a novela por causa da não sei quantas Isabel, Marcelo, Rubén....

porém, toda a promoção é bem vinda :senile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Dalilão aqui significa que não há Dalilão na do Vilhena, quase de certeza. Se bem que, segundo a Wikipédia, ela pediu, mais do que uma vez, à TVI que a deixasse sair de novelas, para poder trabalhar com o Rui Vilhena :queen:Da primeira vez, acho que deixaram (nos MCA.) Da segunda, acho que já não. Mas acho que a novela será das melhores da «atualidade».

A segunda foi em A Outra que, felizmente, não permitiram a sua saída. Tinha uma personagem arrasadora e muito completa, era um crime ter saído.

Gostei bastante das promos, para padrão português não deixam a desejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Black & White disse:

Vergonha alheia?

Portugal já teve melhores promos que muitas novelas no Brasil.

E Paris é a capital de França.

Que tem a ver mesmo umas coisas com a outras? Estas promos/teasers/whatever são uma vergonha sim, que coisa basica e preguiçosa, e o Brasil nada tem haver com conversa. :huh:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Madeira é Carmen, em "Valor da Vida": "Ela é o oposto de mim"

http://selfie.iol.pt/exclusivo/personagem/joana-madeira-e-carmen-em-valor-da-vida-ela-e-o-oposto-de-mim

 

Vai ser secretária da Dalila Carmo, que pelos vistos será directora de uma fábrica. Vai contracenar com ela e com a Vera Kolodzig. Coitadas... 

Então haverão 2 fábricas? A têxtil da Camila/Carolina Kasting e esta outra da Júlia/Dalila Carmo? A fábrica da Júlia será de quê? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabela Valadeiro no VNTV diz que será filha da Dina Félix da Costa e irmã da Laura Dutra. São luso-libanesas, a mãe delas chegou a viver no Brasil, o pai é português e vivem no Líbano. Teremos décor exterior Libanês na Plural? A Dinão não foi gravar ao Líbano, só elas... Ah e disse outra coisa, que o pai dela será o Manuel Wiborg, pelo que percebi. Ainda não tinha sido falado, pois não?

A Bruna Quintas diz que a família dela será 'boazinha' mas com os seus defeitos. O dela é ser muito obsessiva. 

Ao CE a Inês Gonçalves disse que vai ser chefe de redacção de uma revista. Mais um núcleo/décor.

A Isabel Figueira disse que teve de emagrecer para esta personagem deixando no ar a importância disso. Sofrerá de algum distúrbio alimentar? 

O personagem do José Condessa será apaixonado por boxe e meio que esconde isso, a mãe Camila/Carolina Kasting é contra, reprime isso. 

Marcello Antony será Jesus, ateu. Já isso diz muito.

O Romeu Costa diz que a sua personagem, Dr. Marcelo Remédios, não terá escrúpulos, estará envolvido em negócios obscuros, num ninho de víboras, num universo médico, científico e de investigação que acontece em Guimarães. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

A Isabela Valadeiro no VNTV diz que será filha da Dina Félix da Costa e irmã da Laura Dutra. São luso-libanesas, a mãe delas chegou a viver no Brasil, o pai é português e vivem no Líbano. Teremos décor exterior Libanês na Plural? A Dinão não foi gravar ao Líbano, só elas... Ah e disse outra coisa, que o pai dela será o Manuel Wiborg, pelo que percebi. Ainda não tinha sido falado, pois não?

Que eu me lembre não. Medo, muito medo desta malta toda que vai entrar na novela. Ou a novela vai ter várias mortes, daí muitas participações especiais, ou então vai ter malta a encher e algumas personagens não vão estar na novela a fazer nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Que eu me lembre não. Medo, muito medo desta malta toda que vai entrar na novela. Ou a novela vai ter várias mortes, daí muitas participações especiais, ou então vai ter malta a encher e algumas personagens não vão estar na novela a fazer nada...

O Condessa reforçou o facto da novela ter um elenco principal mais pequeno do que o habitual. Acredito que estas personagens serão apenas participações especiais, referências ao passado, forma de contextualizar as principais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...