Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 4 horas, ZDK disse:

Agora sim, gosto do visual da Verona!

Parece-me que querem dar destaque a todo o elenco. Devemos ter promos de todas as personagens/actores. 

Não é difícil ne.. Basta pegar nos testes de imagem.. Um instrumental todo poderoso e espetar o logo no fim  e pronto tao feitas as promos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Verdade, está muito elegante. Só espero que não escolham uma música pimba/azeiteira pra genérico como tem feito ultimamente na primeira faixa.

Vai ser a Vida Toda da Carolina Deslandes, decerteza, apesar de ser uma música boa mas já enjoa e na altura está fora de moda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, iBoy disse:

Vai ser a Vida Toda da Carolina Deslandes, decerteza, apesar de ser uma música boa mas já enjoa e na altura está fora de moda.

Porque dizes isso?

Espero bem que não, adorava a música mas já não posso com ela. Mas bom, vindo de quem foi buscar o Despacito à cova...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Porque dizes isso?

Espero bem que não, adorava a música mas já não posso com ela. Mas bom, vindo de quem foi buscar o Despacito à cova...

Lógica da TVI: música de grande sucesso + A Vida Toda tem a palavra vida, que é o nome da novela. É uma suposição claro.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...