Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte com D disse:

Qual vai estrear primeiro, esta ou a da SIC?

A da SIC deve estrear dia 17. Quase certo, desde 2010 que seguem a mesma linha na estreia (só Coração d'Ouro é que estreou super cedo, a 7 de setembro). Esta não sei. Mas a confirmar-se o final de A Herdeira dia 23, suponho que isto estreie dia 16.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI se for inteligente, estreia esta novela uma semana depois da novela da SIC, fazendo com que a novela da SIC leve em cima com os últimos episódios de AH.

Foi o que a TVI fez no ano passado e correu muito bem, com Ouro Verde a vencer confortavelmente a primeira semana de Paixão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A da SIC deve estrear dia 17. Quase certo, desde 2010 que seguem a mesma linha na estreia (só Coração d'Ouro é que estreou super cedo, a 7 de setembro). Esta não sei. Mas a confirmar-se o final de A Herdeira dia 23, suponho que isto estreie dia 16.
Onde foram buscar a data de dia 23? O que faz sentido é acabar no mesmo dia em que transmitirem o concerto, talvez no fim-de-semana seguinte ou assim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, João Fernandes disse:

Onde foram buscar a data de dia 23? O que faz sentido é acabar no mesmo dia em que transmitirem o concerto, talvez no fim-de-semana seguinte ou assim.

Mas o concerto da Única Mulher também não deu numa data aleatória? (já não me lembro)

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o concerto da Única Mulher também não deu numa data aleatória? (já não me lembro)
Sim mas acho que a novela ainda estava no ar, não faz muito sentido transmitirem o concerto que é supostamente de comemoração do final da novela, muitos dias depois da mesma ter terminado. Por mim AH acabava dia 23 e transmitiam o concerto a seguir em diferido.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:
há 5 horas, Pedro M. disse:
A da SIC deve estrear dia 17. Quase certo, desde 2010 que seguem a mesma linha na estreia (só Coração d'Ouro é que estreou super cedo, a 7 de setembro). Esta não sei. Mas a confirmar-se o final de A Herdeira dia 23, suponho que isto estreie dia 16.

Ler mais  

Onde foram buscar a data de dia 23? O que faz sentido é acabar no mesmo dia em que transmitirem o concerto, talvez no fim-de-semana seguinte ou assim.

Foi alguém que disse aqui. Se é verdade ou não, não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Pamsf998 disse:

A personagem do Isaac Alfaiate terá um relação conflituosa com a sua mãe, personagem da Ana Saragoça

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
 

A história dessa familia já está a começar-se a delinear na minha cabeça. Ela é um cristã fanática e muito conservadora, o marido dela gosta de se vestir de mulher e ela acabará por descobrir e o filho é budista e ela vai ser intolerante por causa disso. Acho que já estou a começar a entender, parece ser muito interessante

Editado por EFernando
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Fernandovisão disse:

A história dessa familia já está a começar-se a delinear na minha cabeça. Ela é um cristã fanática e muito conservadora, o marido dela gosta de se vestir de mulher e ela acabará por descobrir e o filho é budista e ela vai ser intolerante por causa disso. Acho que já estou a começar a entender, parece ser muito interessante

pelo caminho ela anda a comer o padre lá da paróquia

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isto já foi postado ou não, mas em qualquer caso, cortesia do nosso @Black & White:

Tinhas logo de ir dar a ideia da música da Deslandes à TVI, pá :ph34r: (Se bem que, se pensarmos com a cabeça da TVI, a escolha é tristemente óbvia, mas pronto)

Brincadeiras aparte, ótimo trabalho.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Não sei se isto já foi postado ou não, mas em qualquer caso, cortesia do nosso @Black & White:

Tinhas logo de ir dar a ideia da música da Deslandes à TVI, pá :ph34r: (Se bem que, se pensarmos com a cabeça da TVI, a escolha é tristemente óbvia, mas pronto)

Brincadeiras aparte, ótimo trabalho.

Por acaso, está excelente :yes:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Johnman disse:

Não sei se isto já foi postado ou não, mas em qualquer caso, cortesia do nosso @Black & White:

Tinhas logo de ir dar a ideia da música da Deslandes à TVI, pá :ph34r: (Se bem que, se pensarmos com a cabeça da TVI, a escolha é tristemente óbvia, mas pronto)

Brincadeiras aparte, ótimo trabalho.

Já tinha postado sim xD.

Mas só duas pessoas se aperceberam xD.

Obrigado.

(Uma das minhas grandes paixões é fazer genéricos).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Não consigo encaixar essa música com a temática da novela. Muito morta também. :haha: 

Isto. Eu acho sempre estranho ver-te a comentar tópicos de programas que ainda não estrearam, porque ainda não têm valores audiométricos :lol: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...