Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 14 minutos, Johnman disse:

Também sejamos sinceros... os teus gostos são um bocado rasca, desde dizeres que NCT/TdV não são nada de especial, que a Lúcia Moniz é meramente razoável e que querias a Leonor e o Luís juntos, e sim, eu tomei nota disto tudo para te esfregar na cara o quão errada a tua opinião é :ph34r: (Tou a brincar, não leves a sério, como deverá ser óbvio.)

Fora de piadas, eu por acaso tampouco acho a Helena Isabel especial. Não acho má, mas concordo que ela normalmente tem sempre exatamente o mesmo tom de voz e a mesma cara. Mas também tem a ver com o facto que lhe dão sempre o mesmo tipo de personagem, não podemos negar isso. Ela esteve bem em Ilha dos Amores onde não era a mesma nina ricalhaça, bêbeda e cornuda que as outras todas. Mas pronto, no geral, ela é cumpridora, mas há bem melhores atrizes por aí.

E, se fosse verdade, tinhas todo o direito a achar isso. És livre de o fazeres e eu só tenho de respeitar ?

Mas continuo com a minha palavra de não ter gostado dessas duas novelas, de achar a Lúcia Moniz não tão boa, só não quero, depois de tudo o que aconteceu, a Leonor e o Luís juntos, por razões óbvias. Porém, do que depender de mim, continuarei a dar sempre a minha opinião sincera e direta sobre qualquer assunto! 

Enfim... fim de off-topic. ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

Lá firme nas tuas opiniões és, por menor que seja a minoria em que te encontras com elas (especialmente no que toca às do Vilhena, nem percebo como é que alguém como tu que gosta tanto do trabalho do Artur Ribeiro, que tem semelhanças com o Vilhena em estilo, não gosta de Tempo de Viver ou de Ninguém Como Tu, mas cada um com a sua), e nisso tenho-te respeito e admiração :)

Um dia, depois, explico melhor, palavra por palavra, o porquê dessas novelas não me terem chamado a atenção. No tópico adequado e na altura certa, eu fá-lo-ei. ☺️

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Johnman disse:

Também sejamos sinceros... os teus gostos são um bocado rasca, desde dizeres que NCT/TdV não são nada de especial, que a Lúcia Moniz é meramente razoável e que querias a Leonor e o Luís juntos, e sim, eu tomei nota disto tudo para te esfregar na cara o quão errada a tua opinião é :ph34r: 

:shok: No próximo episódio de Its ATV Show: @Ivo e @Johnman aliam-se contra @Fabien Silvano.

Spoiler

Joãomem, não te preocupes. Isto é uma brincadeira. O Ivo e o Fabiano Silven irão perceber, certamente.

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, skizzo disse:

Não acho assim tão parecidos. O Artur não chega aos calcanhares do Rui na minha opinião, tanto que gostei de todas as novelas do Rui e até agora o Artur não me conquistou com nenhuma.

Eu não vejo em quê que eles são parecidos, para mim não tem nada a ver um com o outro. A escrita do Artur é fria, ele evita os barracos/confrontos, não tens as cenas épicas de casamentos, etc, tudo o oposto do Vilhena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Não acho assim tão parecidos. O Artur não chega aos calcanhares do Rui na minha opinião, tanto que gostei de todas as novelas do Rui e até agora o Artur não me conquistou com nenhuma.

Eu não disse que são parecidos, eu disse que têm semelhanças. E acho que têm, sim. Não consigo explicar exatamente como, mas sinto isso sempre que vejo algo do Artur. Se calhar é a semelhança em termos do ritmo das histórias (TdV aparte, porque essa tinha um ritmo super acelerado; normalmente as novelas do Vilhena, para mim, sempre deram indicação de um ritmo calculado e metódico, tal como as do Artur), ou os diálogos sempre muito bem elaborados e realistas, ou o humor irónico.... não sei bem como fundamentar a minha opinião, é quase um instinto meu. Eu nem os acho MUITO parecidos, até porque o Vilhena tem uma escrita muito mais carismática e vistosa, enquanto que o Ribeiro é bem mais frio no seu estilo. Claro que acho também que o Vilhena é melhor. Ninguém em Portugal o vence, para mim.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Kasting para o LOT. :victory2:

Não me admirava nada. Ela entra em tudo.:lol:

Para mim o Artur e o Vilhena são diferentes. Mas pessoalmente gosto mais do Rui, porque adorei 3 dele e pretendo ver todas as suas novelas. Em relação ao Artur, Belmonte não achei nada de especial na altura, SB do que vi era boa na minha opinião, mas ela arrasou com tudo com JD, que eu amo como amo as do Vilhena.

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Black & White disse:

Mas bem que a Globo podia fazer uma do género, para o horário das 11 por exemplo.

As novelas da Globo também estão cada vez mais voltadas para as mulheres e as personagens femininas, duvido que façam uma novela centrada em homens nos próximos tempos (a última foi Velho Chico).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Que agora é a autora daquela série "Influencers". @BBFF, descobri ontem :haha: De uma novela no horário nobre da estação líder para uma série de qualidade duvidosa na internet :haha:

mas essa tal "influencers" é produzida por quem? 

pensava que era um conjunto de putos que queriam ser atores a fazer aquilo :shok: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...