Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 6 minutos, O Informador disse:

Ao contrário do que dizem não acho a Daniela tão fraca ao pé de outras que por ai andam. A Isabela vai para a sua segunda personagem e convém dizer que em AH esteve bem, dentro do que era permitido a uma personagem que prometia mas que foi perdendo destaque. 

Eu gostei muito da Melchior na novela Mulheres, depois em Massa Fresca e Ouro Verde achei-a um bocado sem sal, na Herdeira não vi muito, até parece cumprir, mas a personagem é um bocado mexicana. Considero-a razoável, ainda pode evoluir (claro), mas penso que devia ter uma personagem mais secundária, mas boa. É arriscado ter uma personagem importante. Mas se estiver bem pode ser um grande salto na carreira, também é verdade. Mas não deixa de ser arriscado.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ivo disse:

Eu gostei muito da Melchior na novela Mulheres, depois em Massa Fresca e Ouro Verde achei-a um bocado sem sal, na Herdeira não vi muito, até parece cumprir, mas a personagem é um bocado mexicana. Considero-a razoável, ainda pode evoluir (claro), mas penso que devia ter uma personagem mais secundária, mas boa. É arriscado ter uma personagem importante. Mas se estiver bem pode ser um grande salto na carreira, também é verdade. Mas não deixa de ser arriscado.

as personagens de MF e OV foram precisamente as piores e mais fracas da carreira dela. Sinceramente, eu prefeira 1000x ver a Mihaela Lupu no papel dela, mas ela não vai desiludir. O mesmo para a Valadeiro, acho que vai calar muita gente mesmo, ela n'AH está longe de ser fraca.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Melchior é otima como bitch, o olhar dela e a cor do olhos dão-lhe uma credibilidade enorme nesse registo, assim como dão à Prisicila Fantin no Brasil, mas noutros registos é francamente fraca e choca.

A Valadeiro está fraquita na Herdeira, mas a novela está um degredo, até a Alexandra Lencastre está pessima, não ia estar uma estreante arrasadoramente bem.

Mas é nisto que sinto falta dos Morangos, os atores começarem verdinhos irem aprendendo e amadurecendo durante um ano nessa escola de atores, passarem para HN com uma personagem secundaria mas porém mais madura, e quando se justificasse assumir papeis de protagonismo, agora a Valadeiro para já está muito verde para isso.

O Ruben é péssimo e pronto, não há defesa possível.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, a imagem está muito boa, mas não vimos outra coisa senão exteriores no estrangeiro, óbvio que isso não vai estar mal como não tem estado desde AUM... agora os decors em estúdio com certeza que não vai ser muito diferente do que temos agora. Para além de que mesmo as imagens que foram mostradas nas promos umas têm um tratamento completamente diferente de outras!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Desculpem, a imagem está muito boa, mas não vimos outra coisa senão exteriores no estrangeiro, óbvio que isso não vai estar mal como não tem estado desde AUM... agora os decors em estúdio com certeza que não vai ser muito diferente do que temos agora. Para além de que mesmo as imagens que foram mostradas nas promos umas têm um tratamento completamente diferente de outras!!

Não esquecer que eles devem usar dois filtros diferentes para o passado e presente como acontecia em OV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2018 at 01:44, SIM disse:

O que nós precisamos é da Lídia Franco e da Cucha Carvalheiro num casal lésbico :angel: -vazei

Aí a Maria João Costa viu a relação lésbica e quis copiar, mas como era com velhas, pôs a Teresa Tavares e a Susana Arrais :angel:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Aí a Maria João Costa viu a relação lésbica e quis copiar, mas como era com velhas, pôs a Teresa Tavares e a Susana Arrais :angel:

Não tem mais nada para fazer neste serão de terça-feira @SIMONE ÓLEO? 

Ridículo, pôr-se por de trás de um nickname e da magnífica Nandona Serrano, para falar bobagens. Vá fazer algo de útil, tal como rever Ouro Verde.

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Black & White disse:

Não tem mais nada para fazer neste serão de terça-feira @SIMONE ÓLEO? 

Ridículo, pôr-se por de trás de um nickname e da magnífica Nandona Serrano, para falar bobagens. Vá fazer algo de útil, tal como rever Ouro Verde.

E você, Black & White? Vai negar que o seu nome é uma sátira às raças humanas existentes em OV? q. Tenha vergonha! 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Então vaza o protagonista da novela do Vilhena para termos a certeza que és o Rafi.

Está na mesa a Benedita Pereira, mas, se for outra atriz nada que ver, como a Lídia Franco, foi o que eu ouvi...

Editado por BBFF
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei quem será a protagonista, que já me disse o Bruno Santos.

Vai ser a veterana Gabriela Sobral, atriz de renome pela sua participação especial no 1º episódio de Paixão, que agora saiu da SIC à procura de novas oportunidades de flopar trabalho.

Editado por Johnman
  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Eu sei quem será a protagonista, que já me disse o Bruno Santos.

Vai ser a veterana Gabriela Sobral, atriz de renome pela sua participação especial no 1º episódio de Paixão, que agora saiu da SIC à procura de novas oportunidades de flopar trabalho.

Boatos que os outros protagonistas são o Bruno Santos, o Muniz e a Inês Herédia.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Ivo disse:

Pelos instastories dá para ver que a Margarida Nazário (participou em Mulheres, era filha da Gabriela Barros) e o Guilherme Rocha (Fez de Fernando em Massa Fresca) vão participar aqui. Estão a gravar com a Ana Sofia, Joana de Verona e Thiago Rodrigues.

Sim, devem ser os filhos da Ana Sofs e do Thiago Rodrigues.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...