Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta

Eu já esperava um bom resultado, pelo episódio que foi e por ter feito ratings jeitosos ao longo da semana. Mas quase 7% não esperava mesmo. :O Excelente. E tem tudo para continuar assim. Depois da mudança da hora então ninguém a vai parar, principalmente se Vidas Opostas também cair no gosto do público.

Vem maior sucesso desde A Guerreira. :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Isto se começasse por volta das 23h45 tinha potencial para andar nos 7 de rat. 

Os resultados estão mesmo excelentes. 

O Walcyr é sucesso no brasil e sucesso em portugal. E pensar que perderam a oportunidade de subir as tardes ao desperdiçar EMB. 

Também acho que a Sic deveria fazer um acerto no horário nocturno, antecipando as suas novelas em 15 minutos. 'O Outro Lado do Paraíso" tem potencial para ir além destes resultados (que já de si são muito bons).

Quanto a "Êta Mundo Bom!", também acho (agora, como na altura) que foi um tremendo erro a sua não-compra por parte da Sic. Mas, no meu entender, é uma falha que poderia - e deveria - ainda ser corrigida. Havendo alguma perspicácia, e vontade de ganhar, na direcção da Sic, essa novela poderia chegar ao seu ecrã no final do verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Socorro, mais um resultadão: 5,8%/27,7%. Recorde de share. Esteve na maior parte do tempo a mais de 10 pontos do Secret Story. :heart:

Será que a SIC não vê o que a Globo pode fazer na grelha? Que o potencial ainda está lá todo?

Quem deve estar a pedir socorro é a Gabi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Pedro M. disse:

Socorro, mais um resultadão: 5,8%/27,7%. Recorde de share. Esteve na maior parte do tempo a mais de 10 pontos do Secret Story. :heart:

Será que a SIC não vê o que a Globo pode fazer na grelha? Que o potencial ainda está lá todo?

Tou a adorar OOLDP!!! É viciante. É uma pena só darem agora 1 novela brasileira porque a globo tem novelas tão boas de ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela merece muito todo este sucesso! Fico muito feliz por saber que a nossa faixa etária em particular está a gostar de a ver! :giveheart:

Só lamento que 'A Força do Querer' não tenha conseguido tais valores com a mesma frequência, mas também não podemos comparar as "heranças" que ambas receberam no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...