Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, VascoSantos disse:

Deve começar mesmo depois das 23h. Senão, punham logo EdA, como têm feito.

Não deve fazer grande coisa, aliás só vai prejudicar começando tão cedo...

Sim, a novela portuguesa tem sido a solução quando o programa de domingo termina um pouco antes das 23h. E não havendo "Espelho D'Água" isso indica que DivertidaMente" prolonga-se para lá das 23h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Eu tirava mesmo as novelas do domingo, mas percebo que colocar programação internacional tão cedo é impossível. Têm de começar a trazer programas mais longos. ...

Sim, os programas de domingo deveriam estender-se até (pelo menos) às 23h30, e as novelas deveriam ficar de fora desta noite. E um filme sonante ou uma série de grande impacto ("Guerra dos Tronos", por exemplo) entraria às 23h45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

28% de share?! :O Que bom Vasco! Será que nem isto é um indício suficientemente convincente de que têm de adquirir 'Etá Mundo Bom' á Globo e colocá.la no acesso ao horário nobre?! :dontknow:

Eu continuo a torcer para que, um dia destes, a novela possa mesmo atingir a marca dos 30% share.

Quanto a "Êta Mundo Bom!", já o escrevi por aqui, ainda tenho esperança de que possam corrigir o erro que foi a sua não-compra na devida altura. É uma novela que ainda pode - e deve, na minha opinião - dar as caras no ecrã dos fins de tarde da Sic. E, no final de verão parece-me ser um bom timing.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Eu tirava mesmo as novelas do domingo, mas percebo que colocar programação internacional tão cedo é impossível. Têm de começar a trazer programas mais longos. No entanto, até pode não correr mal, pelo menos em rating. Nunca se sabe, e acho que prefiro assim do que Espelho d'Água. Esta última estava a ser muito prejudicada ao domingo, sinceramente acho que O Outro Lado do Paraíso, não fazendo nada de especial, segura as pontas.

Sim, e o OOLDP mesmo que baixe muito o share em relação à semana o rat deve ser mais ou menos o mesmo (à volta dos 6).

Sábado tem tudo para ir aos 7 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, VascoSantos said:

Fez 6,4% / 24,3%   Foi um belo resultado!

Amei o regresso da Clara! A reação das pessoas ao vê-la foi igual a isto: :O

Para um sábado até que se comportou muito bem.

Eu também gostei muito Vasco. As reacções, tenham elas sido de choque ou mero espanto, dos demais personagens quando se depararam com ela ficaram nitídas nos rostos dos atores, que arrasaram só com o olhar. As cenas que se seguiram também foram sublimes, com atuações fantásticas da Grazi Massafera (assustada com a possibilidade de perder a guarda do Tomaz), Marieta Severo (aterrorizada com o este regresso da Clara que pode ditar o fim do seu reinado nas terras do Josafá) e do Sérgio Guizé (transtornado pelo facto de ter sido enganado pela mãe durante todos estes anos). Gostei particularmente do confronto entre a Sophia e o Gael... que cena arrebatadora! :giveheart:

E no meio de tanto drama ainda deu para me diverti imenso com as figuras tristes da Sophia, Nádia e Lorena, a levantarem-se das cadeiras convencidas de que iriam subir ao palco! :haha: Que mulherzinhas tão futéis e narcisistas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Impressinonante como em Portugal não conseguem fazer cenas épicas dessas. É sempre tudo xoxo, a correr.

Por essa razão e outras é que deixei de ver novelas portuguesas.

há 18 minutos, Maya disse:

E no meio de tanto drama ainda deu para me diverti imenso com as figuras tristes da Sophia, Nádia e Lorena, a levantarem-se das cadeiras convencidas de que iriam subir ao palco! :haha: Que mulherzinhas tão futéis e narcisistas!

Eu odeio a Sophia e a Nádia, mas elas dão-se sempre bem na novela, mete nojo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Forbidden said:

Por essa razão e outras é que deixei de ver novelas portuguesas.

Eu odeio a Sophia e a Nádia, mas elas dão-se sempre bem na novela, mete nojo...

Eu não gosto dos personagens Gael, Sophia, Nádia, Lorena, Nathanael e Vinícius. Da Livia tenho pena, dá para ver que ela não é má mas sim uma pessoa muito carente emocionalmente, e o Renato já sabes o que penso relativamente ao futuro que o espera na trama. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Eu não gosto dos personagens Gael, Sophia, Nádia, Lorena, Nathanael e Vinícius. Da Livia tenho pena, dá para ver que ela não é má mas sim uma pessoa muito carente emocionalmente, e o Renato já sabes o que penso relativamente ao futuro que o espera na trama. :|

Eu acho que do Gael ainda podes vir a gostar, ele mudou muito, é a personagem que mais mudou desde o incio, e a que fez mais esforço pra mudar na minha opinião. Quanto ao Renato, enfim, eu concordo contigo, a mudança dele não tem sentido, mas o Walcyr quis assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

Eu acho que do Gael ainda podes vir a gostar, ele mudou muito, é a personagem que mais mudou desde o incio, e a que fez mais esforço pra mudar na minha opinião. Quanto ao Renato, enfim, eu concordo contigo, a mudança dele não tem sentido, mas o Walcyr quis assim...

Duvido que algum dia seja capaz de vir a gostar do Gael!

Por outro lado não me imagino a deixar de gostar do Renato. O Rafa tem uma forma de estar e de falar tão doce e gentil, que é muito difícil vê.lo interprtar um bonzinho vira-casacas. :crying:

Eu estou a gostar mesmo muito desta novela! Para mim a melhor do Walcyr no horário das 21h, superando a própria 'Amor á Vida'. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Tou a pensar c9mecar a ver a novela a partir de agora. Vale a pena?

Na minha opinião vale. Tudo o que já aconteceu consegues apanhar (seja pelos flashbacks que vão aparecendo, seja pelo texto repetitivo do autor). A novela é ótima. Tem umas coisas um bocadinho ridículas, que não são para levar a sério, mas o resto compensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...