Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Tem a sua piada, mas é muito caricatural, nem a consigo levar a sério como personagem... desse núcleo o que gosto mais é do Samuel, e é mais por ser interpretado pelo Eriberto mesmo, tenho pena que a personagem não tenha um rumo melhor.

Também gosto do Samuel e Adneia. É o meu núcleo preferido da novela. Dá para rir :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta

A SIC devia juntar todos os horarios milionários que dá a apresentadores e diretores flopados e contratar o Walcyr xDD
Em 2003 recuperou a liderança em HN da SIC quando passaram Chocolate com Pimenta das 18h30 para as 22h.
Em 2005 tirou o acesso do prime time da lama com Alma Gémea e ainda conseguiu subir os resultados em HN quando transferiram Alma Gémea as 19h para as 22h.
Em 2008 voltou a tirar o acesso ao prime time da SIC dos 15% de share para perto dos 30% com Sete Pecados.
Em 2010 Caras & Bocas conquista a liderança no prime time perdida há anos.
Em 2011/2012 Morde & Assopra volta a conquistar a liderança do prime time e leva o horário aos 12 de rat no último mês.

ETA MUNDO BOM???!!! --- Os 10 de share de Linha aberta são melhores.

Em 2018 OOLDP volta a colocar o late night em altas depois de andar anos com resultados fracos/medianos. 

Só Verdades Secretas saiu um bocado ao lado deste sucesso todo do Walcyr em Portugal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Maciel said:

A SIC devia juntar todos os horarios milionários que dá a apresentadores e diretores flopados e contratar o Walcyr xDD
Em 2003 recuperou a liderança em HN da SIC quando passaram Chocolate com Pimenta das 18h30 para as 22h.
Em 2005 tirou o acesso do prime time da lama com Alma Gémea e ainda conseguiu subir os resultados em HN quando transferiram Alma Gémea as 19h para as 22h.
Em 2008 voltou a tirar o acesso ao prime time da SIC dos 15% de share para perto dos 30% com Sete Pecados.
Em 2010 Caras & Bocas conquista a liderança no prime time perdida há anos.
Em 2011/2012 Morde & Assopra volta a conquistar a liderança do prime time e leva o horário aos 12 de rat no último mês.

ETA MUNDO BOM???!!! --- Os 10 de share de Linha aberta são melhores.

Em 2018 OOLDP volta a colocar o late night em altas depois de andar anos com resultados fracos/medianos. 

Só Verdades Secretas saiu um bocado ao lado deste sucesso todo do Walcyr em Portugal.

 

Só uma retificação: Caras e Bocas não passou no prime time, mas sim no ACESSO AO PRIME TIME. :P E nessa altura lideravam os MCA 8 e O Preço Certo, o que novela Caras e Bocas fez foi tornar o horário novamente competitivo e chegou de facto a ultrapassar a TVI e a RTP1 nesse horário. Por isso sim, pode dizer-se que esse autor (de quem também sou grande admirador) conseguiu um grande feito com Caras e Bocas, mas não a liderança total que na altura era mais difícil de atingir por o facto do horário das 19h ter estado no esgoto muito tempo para os lados da SIC. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Isaac Luv disse:

Só uma retificação: Caras e Bocas não passou no prime time, mas sim no ACESSO AO PRIME TIME. :P E nessa altura lideravam os MCA 8 e O Preço Certo, o que novela Caras e Bocas fez foi tornar o horário novamente competitivo e chegou de facto a ultrapassar a TVI e a RTP1 nesse horário. Por isso sim, pode dizer-se que esse autor (de quem também sou grande admirador) conseguiu um grande feito com Caras e Bocas, mas não a liderança total que na altura era mais difícil de atingir por o facto do horário das 19h ter estado no esgoto muito tempo para os lados da SIC. :P 

Sim, enganei-me queria dizer acesso ao prime time. 

A novela liderou face à TVI os últimos 3 meses, vencendo também várias vezes o Preço Certo. Fez na altura uma óptima dupla com ENE. 

Depois quando estrearam tititi az 18h e mandaram ENE para as 19h o horário caiu para os 22/23 e recuperou novamente com Morde e Assopra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maciel said:

Sim, enganei-me queria dizer acesso ao prime time. 

A novela liderou face à TVI os últimos 3 meses, vencendo também várias vezes o Preço Certo. Fez na altura uma óptima dupla com ENE. 

Depois quando estrearam tititi az 18h e mandaram ENE para as 19h o horário caiu para os 22/23 e recuperou novamente com Morde e Assopra. 

Pois isso eu já não sei até porque nunca vi nada na SIC, mas li nas revistas e nas plataformas digitais e  lembro-me de comentarem muito isso na altura. 

Os MCA lideraram até á 9 temporada, penso eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Isaac Luv disse:

Pois isso eu já não sei até porque nunca vi nada na SIC, mas li nas revistas e nas plataformas digitais e  lembro-me de comentarem muito isso na altura. 

Os MCA lideraram até á 9 temporada, penso eu. 

Os MCA 8 perderam para a SIC de Set-Dez, ficando mesmo em 3º lugar. Quando acabou C&B voltaram aos 2º lugar, liderando sob O Preço Certo já só na primavera/verão.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena do regresso da Clara foi épica! :giveheart: Vocês que acompanham a novela pela SIC vão delirar com ela!

4 hours ago, Maciel said:

A SIC devia juntar todos os horarios milionários que dá a apresentadores e diretores flopados e contratar o Walcyr xDD
Em 2003 recuperou a liderança em HN da SIC quando passaram Chocolate com Pimenta das 18h30 para as 22h.
Em 2005 tirou o acesso do prime time da lama com Alma Gémea e ainda conseguiu subir os resultados em HN quando transferiram Alma Gémea as 19h para as 22h.
Em 2008 voltou a tirar o acesso ao prime time da SIC dos 15% de share para perto dos 30% com Sete Pecados.
Em 2010 Caras & Bocas conquista a liderança no prime time perdida há anos.
Em 2011/2012 Morde & Assopra volta a conquistar a liderança do prime time e leva o horário aos 12 de rat no último mês.

ETA MUNDO BOM???!!! --- Os 10 de share de Linha aberta são melhores.

Em 2018 OOLDP volta a colocar o late night em altas depois de andar anos com resultados fracos/medianos. 

Só Verdades Secretas saiu um bocado ao lado deste sucesso todo do Walcyr em Portugal.

 

Eu cheguei a elaborar um quadro aqui no fórum dos feitos do grande Walcyr na grelha da SIC! Ele "ressuscitou" a SIC em muitas ocasioes Maciel, mesmo quando se pensava que esta já não tinha salvação possível!

O sucesso de 'O Outro Lado do Paraíso' já era expectável portanto, pelo menos para mim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Afinal a cena do regresso da Clara é só no sábado, até passa uma promo especial só para esse momento, para além da promo diária @Maya

Ontem, mais um belo resultado ao deixar o SS7 com metade desta novela. Fez 6,1% / 28% e foi o 2º melhor share do dia, atrás da Herdeira (28,9%)

Calha sábado?! É desta que vem um 7 de rating. :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, VascoSantos said:

Afinal a cena do regresso da Clara é só no sábado, até passa uma promo especial só para esse momento, para além da promo diária @Maya

Ontem, mais um belo resultado ao deixar o SS7 com metade desta novela. Fez 6,1% / 28% e foi o 2º melhor share do dia, atrás da Herdeira (28,9%)

Pois eu como voltei a ver na net e já não vejo na SIC há algum tempo guiei-me pelo que ia sendo divulgado por cá. Obrigada Vasco!

28% de share?! :O Que bom Vasco! Será que nem isto é um indício suficientemente convincente de que têm de adquirir 'Etá Mundo Bom' á Globo e colocá.la no acesso ao horário nobre?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Harry Cameron disse:

OOLDP teve mais perto de Espelho d'Àgua que esta última de Paixão! :shok: Aliás OOLDP qualquer dia está com ratings semelhantes aos de EDA. Aqui se vê o quão rejeitada a segunda linha de ficção nacional está a ser. :rolleyes:

...eu não diria rejeição; mas sim pouca aceitação e/ou saturação dum mesmo produto (novelas portuguesas). Ter duas linhas de novelas portuguesas seguidas, sem uma diferenciação clara no produto, sempre me pareceu uma má decisão. É mais do mesmo. Causa saturação no gênero novelas portuguesas, saturação no horário nobre, saturação na própria estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a grelha provisória de Domingo, isto vai dar às 22h55, até às 0h30! :)

Já tinha visto noutra grelha que ia dar logo a seguir ao Divertidamente, às 23h15, mas pelos vistos vai começar ainda mais cedo. Claro que vai ter um péssimo lead-in, mas a RTP1 àquela hora não vai contar para o totobola (ao contrário das últimas semanas, com o FdC). Vai ser curioso ver como se safa contra o SS7 naquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Segundo a grelha provisória de Domingo, isto vai dar às 22h55, até às 0h30! :)

Já tinha visto noutra grelha que ia dar logo a seguir ao Divertidamente, às 23h15, mas pelos vistos vai começar ainda mais cedo. Claro que vai ter um péssimo lead-in, mas a RTP1 àquela hora não vai contar para o totobola (ao contrário das últimas semanas, com o FdC). Vai ser curioso ver como se safa contra o SS7 naquele horário.

Deve começar mesmo depois das 23h. Senão, punham logo EdA, como têm feito.

Não deve fazer grande coisa, aliás só vai prejudicar começando tão cedo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tirava mesmo as novelas do domingo, mas percebo que colocar programação internacional tão cedo é impossível. Têm de começar a trazer programas mais longos. No entanto, até pode não correr mal, pelo menos em rating. Nunca se sabe, e acho que prefiro assim do que Espelho d'Água. Esta última estava a ser muito prejudicada ao domingo, sinceramente acho que O Outro Lado do Paraíso, não fazendo nada de especial, segura as pontas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...