Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

1 minute ago, Harry Cameron said:

Nem por isso. Via no início mas depois fiquei insatisfeito com o rumo que a novela estava a seguir. :( 

Prefiro mil vezes A Força do Querer! :P 

Tenho pena. Eu gostava tanto que a "Família Fórum Etá Mundo Bom" se voltasse a reunir toda no tópico original desta novela (emissão Globo). :|

Eu já nem sei de qual das duas gosto mais para te ser franca! :wub: Enquanto critíca tenho que admitir que 'A Força do Querer' teve mais qualidade mas a título pessoal adoro tanto essa quanto 'O Outro Lado do Paraíso'. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Harry Cameron disse:

Vocês falam de que isto seria um sucesso estrondoso no segundo horário e que levaria o horario a números não vistos desde Jardins Proibidos, e acho que não ha mais nenhum idiota a face da terra que duvide disso, mas eu vou mais longe e digo com toda a certeza que isto no horário de Paixão estaria a cilindrar a Herdeira. :smoke:

A cilindrar não acredito, mas que seria mais competitiva que Paixão acredito xD

há 1 minuto, Maya disse:

Tenho pena. Eu gostava tanto que a "Família Fórum Etá Mundo Bom" se voltasse a reunir toda no tópico original desta novela (emissão Globo). :|

Eu já nem sei de qual das duas gosto mais para te ser franca! :wub: Enquanto critíca tenho que admitir que 'A Força do Querer' teve mais qualidade mas a título pessoal adoro tanto essa quanto 'O Outro Lado do Paraíso'. :giveheart:

Eu comecei a ver esta semana ao ritmo da SIC xDD Tou a gostar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maya said:

Tenho pena. Eu gostava tanto que a "Família Fórum Etá Mundo Bom" se voltasse a reunir toda no tópico original desta novela (emissão Globo). :|

Eu já nem sei de qual das duas gosto mais para te ser franca! :wub: Enquanto critíca tenho que admitir que 'A Força do Querer' teve mais qualidade mas a título pessoal adoro tanto essa quanto 'O Outro Lado do Paraíso'. :giveheart:

Para mim Tempo de Amar e A Força do Querer são melhores que OOLDP. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maciel said:

A cilindrar não acredito, mas que seria mais competitiva que Paixão acredito xD

Eu comecei a ver esta semana ao ritmo da SIC xDD Tou a gostar. 

Eu também não acredito que fosse cilindrar, até porque 'A Herdeira' está fidelizada.

Eu voltei a ver a novela na net, e estou a adorar os desenvolvimentos, principalmente do núcleo "Clara, Gael, Renato e Livía" e do núcleo do Vinícius, Lorena e Laura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Harry Cameron said:

Para mim Tempo de Amar e A Força do Querer são melhores que OOLDP. :D 

'Tempo de Amar' não me prendeu muito. Tem uma história principal tão bonita mas núcleos secundários que não me prenderam.

Just now, Ivo said:

Eu nem vejo a Herdeira, mas parece-me muito exagerado dizer que se esta novela estivesse no primeiro horário que a cilindrava.

Talvez o @Harry Cameron tenha dito isso no sentido em que a novela é, a olhos vistos e sem margem para dúvidas, melhor que 'Paixão', mas isso não significa nada pois muitas vezes qualidade não é sinónimo de quantidade (audiências), ´já para não falar de que 'A Herdeira' é um produto fidelizado e muito dificilmente perderia o posto de líder para uma novela vinda de um terceiro horário. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

'Tempo de Amar' não me prendeu muito. Tem uma história principal tão bonita mas núcleos secundários que não me prenderam.

Talvez o @Harry Cameron tenha dito isso no sentido em que a novela é, a olhos vistos e sem margem para dúvidas, melhor que 'Paixão', mas isso não significa nada pois muitas vezes qualidade não é sinónimo de quantidade (audiências), ´já para não falar de que 'A Herdeira' é um produto fidelizado e muito dificilmente perderia o posto de líder para uma novela vinda de um terceiro horário. :|

A Herdeira é um produto fidelizado, com boas audiências, uma novela passar do 3º horário para o 1º é uma mudança grande, de públicos, ainda começava a flopar :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

3 minutes ago, Ivo said:

A Herdeira é um produto fidelizado, com boas audiências, uma novela passar do 1º horário para o 3º é uma mudança grande, de públicos, ainda começava a flopar :haha:

Neste caso seria uma novela passar do terceiro para o primeiro, o que seria muito imprudente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Morro de rir sempre que a Laura Cardoso aparece. "quem é este macho que está a assobiar para a tua neta?" "ja ta moça feita. Ja tem um peito" "tem o fogo dentro dela" LOOOOOL

@ZDK tens que ver isto. Tem uma LOTiana na 3a idade xD

Por acaso não gosto do núcleo das kengas, costumo passar a frente isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Por acaso não gosto do núcleo das kengas, costumo passar a frente isso.

Eu do pouco que vi gostei, principalmente pela personagem da Laura Cardoso. Ela a dizer que na idade dela só com desconto de 90% ??

Fez-me lembrar aquele momento épico de Gabriela em que descobrem que ela foi prostituta xDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu do pouco que vi gostei, principalmente pela personagem da Laura Cardoso. Ela a dizer que na idade dela só com desconto de 90% ??

Fez-me lembrar aquele momento épico de Gabriela em que descobrem que ela foi prostituta xDD

Ainda por cima parece que vai tudo lá parar, raparigas supostamente "castas" querem virar prostitutas do nada... é muito sem noção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maya Não faço a miníma se isto já aqui tinha sido partilhado no fórum, mas a Sara acaba por tocar em muitos pontos que tens feito  questão de frizar em relação aos atores idosos portugueses e ás diferenças que existem na forma como Portugal os trata em comparação com o Brasil. :(  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Harry Cameron disse:

@Maya Não faço a miníma se isto já aqui tinha sido partilhado no fórum, mas a Sara acaba por tocar em muitos pontos que tens feito  questão de frizar em relação aos atores idosos portugueses e ás diferenças que existem na forma como Portugal os trata em comparação com o Brasil. :(  

 

Ela tem toda a razão, e é que nós temos vindo a dizer... no Brasil valorizam muito mais os atores veteranos do que aqui, que são completamente descartados. É um prazer ver a Fernanda e e o Lima a brilharem no ecrã, chega a ser mágico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Harry Cameron said:

@Maya Não faço a miníma se isto já aqui tinha sido partilhado no fórum, mas a Sara acaba por tocar em muitos pontos que tens feito  questão de frizar em relação aos atores idosos portugueses e ás diferenças que existem na forma como Portugal os trata em comparação com o Brasil. :(  

 

Faço minhas as palavras da Sara, muito comoventes por sinal! :crying:E dIgo-te mesmo Harry que para mim esses grandes atores são o melhor da novela! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Ela tem toda a razão, e é que nós temos vindo a dizer... no Brasil valorizam muito mais os atores veteranos do que aqui, que são completamente descartados. É um prazer ver a Fernanda e e o Lima a brilharem no ecrã, chega a ser mágico.

Diferenciem o Brasil com a Globo. O único canal que deve dar importância, além da Globo, deve ser a TV Cultura.

Também acho necessário, mas a RTP dá muita importância aos grandes portugueses que marcaram uma época e aos programas e músicas antigas, e sempre que vou ao tópico da RTP vejo gente a criticar esse "relembrar" dessas pessoas e a dizer que já passou o seu tempo de antena. É triste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, AGUI said:

Diferenciem o Brasil com a Globo. O único canal que deve dar importância, além da Globo, deve ser a TV Cultura.

Também acho necessário, mas a RTP dá muita importância aos grandes portugueses que marcaram uma época e aos programas e músicas antigas, e sempre que vou ao tópico da RTP vejo gente a criticar esse "relembrar" dessas pessoas e a dizer que já passou o seu tempo de antena. É triste.

Nunca me deparei com comentários depreciativos para com os grandes artistas portugueses nos tópicos da RTP AGUI! :| Tão triste saber que isso está a acontecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Nunca me deparei com comentários depreciativos para com os grandes artistas portugueses nos tópicos da RTP AGUI! :| Tão triste saber que isso está a acontecer!

Não relativamente a atores especificamente, mas no tópico do Festival da Canção é uma enorme corrente de críticas aos cantores e músicas que marcaram história no festival.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, AGUI said:

Não relativamente a atores especificamente, mas no tópico do Festival da Canção é uma enorme corrente de críticas aos cantores e músicas que marcaram história no festival.

Há canções vencedoras a nível nacional que não deixam saudades nenhumas é um facto. Eu própria "desgostei" de algumas que já tive oportunidade de ouvir.

Desde que as critícas sejam construtivas ao invés de ofensivas não vejo mal algum em quem as faz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Há canções vencedoras a nível nacional que não deixam saudades nenhumas é um facto. Eu própria "desgostei" de algumas que já tive oportunidade de ouvir.

Desde que as critícas sejam construtivas ao invés de ofensivas não vejo mal algum em quem as faz!

Mas algumas, na minha visão, são ofensivas e desmerecedoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...