Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

Apesar de algumas coisas parvas, como aquilo de roubar lingerie, o Samuel e seu núcleo é das poucas coisas que gosto e que me faz não detestar a novela. O núcleo é muito bom, não sendo perfeito. Isso e os atores veteranos. Por eles vale a pena ver a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
9 minutes ago, Ivo said:

Apesar de algumas coisas parvas, como aquilo de roubar lingerie, o Samuel e seu núcleo é das poucas coisas que gosto e que me faz não detestar a novela. O núcleo é muito bom, não sendo perfeito. Isso e os atores veteranos. Por eles vale a pena ver a novela.

A Ana Lúcia Torre, Eriberto Leão, Ellen Rocche e Rafael Zulu estão maravilhosos, também gosto muito deles!

E em breve vais passar a amar o núcleo da Laura tenho a certeza Ivo. O tema por trás da história dela é muito forte e vai render cenas arrepiantes, prepara-te porque vai ser um verdadeiro murro no estômago! :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

A Ana Lúcia Torre, Eriberto Leão, Ellen Rocche e Rafael Zulu estão maravilhosos, também gosto muito deles!

E em breve vais passar a amar o núcleo da Laura tenho a certeza Ivo. O tema por trás da história dela é muito forte e vai render cenas arrepiantes, prepara-te porque vai ser um verdadeiro murro no estômago! :crying:

Acredito, é um tema muito forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Apesar de algumas coisas parvas, como aquilo de roubar lingerie, o Samuel e seu núcleo é das poucas coisas que gosto e que me faz não detestar a novela. O núcleo é muito bom, não sendo perfeito. Isso e os atores veteranos. Por eles vale a pena ver a novela.

Isso para mim é só o pior núcleo da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Esse núcleo é tão problemático e preconceituoso que dava pra fazer um testamento, mas não perco mais tempo a discutir esta novela.

Sinceramente eu nem ligo muito às coisas parvas do núcleo, tento abstrair-me e focar só nas partes engraçadas, que são várias. É natural que quem seja gay goste menos dessas partes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Sinceramente eu nem ligo muito às coisas parvas do núcleo, tento abstrair-me e focar só nas partes engraçadas, que são várias. É natural que quem seja gay goste menos dessas partes.

Esta novela é racista e homofóbica, é degradante. E eu não uso esses termos de forma leviana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Esta novela é racista e homofóbica, é degradante. E eu não uso esses termos de forma leviana.

Da Nádia também não gosto nada e os ataques à anã também acho muito chato. Tudo muito exagerado, pesado e nem sempre bem feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A direção da SIC deve estar em brasa, principalmente a Sobral lol. :haha: 

Estes resultados são a prova viva de que a Globo tem de voltar a ter mais influência na grelha da SIC. OOLDP conseguiu ir aos 8 de rating com uma EDA a dar antes, imaginem se estivesse uma Avenida Brasil ou Amor á Vida naquele segundo horário... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte com D disse:

Esta novela nos 30 de share e enquanto isso:

Sol de Inverno 16,1 de share
Mar Salgado 16,8 de share
Dr. Saúde 12,8 de share
Linha Aberta 11,6 de share
Paixão 22 de share
 

Viva À programação 100% nacional. :yes: 

Podes mesmo meter espelho que no ultimo mês fez 24 e liderou por apenas 2%.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Tiago João disse:

7.9 / 30.2% ontem :O 

Estas novelas da Globo, sempre a mancharem a imagem do canal :lol:

há 4 horas, luismvsilva97 disse:

Estou surpreendido, não estava à espera mesmo. Parabéns :) 

Será que um dia chega aos 40%? :god:

A questão não é se, mas quando. Não tenho dúvidas que para lá caminha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...