Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
14 hours ago, Suhh said:

Eu nunca tive tanta vontade de apertar o pescoço de uma personagem como a Lívia:@:@ 

Porquê á Livia?! :O Pela postura dela no reencontro com o Tomaz á porta do colégio?! Desculpa Suhh mas a Livia em termos de maldade é apenas um "dedo mindinho" ao pe de outros personagens desta novela! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Ontem: 6,9%/19,2%. Excelente!

Fez melhor que "Espelho D'Água" na faixa das 23h dos últimos domingos; e mesmo tendo uma duração mais estendida (para lá da meia-noite) não ficou atrás dos resultados médios da novela portuguesa neste dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vtv disse:

Fez melhor que "Espelho D'Água" na faixa das 23h dos últimos domingos; e mesmo tendo uma duração mais estendida (para lá da meia-noite) não ficou atrás dos resultados da novela portuguesa neste dia.

Mas ha dúvidas que isto às 23h estava a dar mais que EdA. 

Esta novela estreada no 2o horário andava agora com os valores de AaV. Tenho a certeza. 

Espero que a sic não queime VO aos fins de semana e dê OOLDP às 23h tanto aos sábados como domingos. Já se viu que a novela aguenta muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico mesmo feliz pela novela! :giveheart: Esta administração da SIC gosta mesmo de brincar com o fogo, menosprezando as grandes novelas do Walcyr Carrasco, que fazem sempre sucesso cá em Portugal e têm capacidade para fazer muito mais, não fosse o amadorismo da direção da SIC que, quando rejeitou 'Etá Mundo Bom', mostrou não conhecer um ensinamento biblíco muito importante e básico: "Não jogar perolas aos porcos"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Esta novela estreada no 2o horário andava agora com os valores de AaV. Tenho a certeza. 

Espero que a sic não queime VO aos fins de semana e dê OOLDP às 23h tanto aos sábados como domingos. Já se viu que a novela aguenta muito bem. 

Eu gostaria que a Sic tivesse, no mínimo, um relance de ambição e que, com a chegada de "Vidas Opostas", aproveitasse para fazer alguns acertos na grelha nocturna; promovendo uma antecipação nos horários das novelas: 21h30 Paixão  / 22h20 Vidas Opostas (intervalo a meio) / 23h25 O Outro Lado do Paraíso  (intervalo a meio)

...mas ambição a sério seria, também, surpreender com a colocação de "Vidas Opostas" na primeira faixa horária, trocando de posição com "Paixão" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maya disse:

A Livia nem vila é! Eu acho que o perfil dela se enquadra mais no de anti-heroína. O que é que achas Forb?!

Na primeira fase acho que podemos dizer que foi vilã

Spoiler

pois foi ela que drogou a Clara, a enganou e ajudou a interna-la no hospicio durante 10 anos.

Na segunda fase ela não fez mais nenhuma maldade, a única foi tentar separar o Tomaz da Clara mas acabou por não surtir efeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Forbidden said:

Na primeira fase acho que podemos dizer que foi vilã

  Reveal hidden contents

pois foi ela que drogou a Clara, a enganou e ajudou a interna-la no hospicio durante 10 anos.

Na segunda fase ela não fez mais nenhuma maldade, a única foi tentar separar o Tomaz da Clara mas acabou por não surtir efeito.

Mas eu acho que muitas das ações dela, embora injustificáveis, se devam á péssima influência da mãe que a fez sentir-se inferior a vida inteira, e o facto de não poder ter filhos e ter-se afeiçoado ao Tomaz acaba por explicar o porquê dela ter agido daquela forma, embora não justifique como é óbvio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Mas eu acho que muitas das ações dela, embora injustificáveis, se devam á péssima influência da mãe que a fez sentir-se inferior a vida inteira, e o facto de não poder ter filhos e ter-se afeiçoado ao Tomaz acaba por explicar o porquê dela ter agido daquela forma, embora não justifique como é óbvio!

Sim, mas acaba por ser vilã na primeira fase... as ações dela tem explicação, assim como as do Gael, eles os dois sofreram muito nas mãos da Sophia. Mas a novela dá muitas voltas (e a vida também), e ela deixa de ser vilã (a não ser que haja algum retrocesso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/03/2018 at 19:54, Maciel disse:

Tou a pensar c9mecar a ver a novela a partir de agora. Vale a pena?

Claro que vale!!! E muito a pena. É outra novela top depois da força do querer. Tem historias boas que agarram. Muito viciante. E os atores estao demais. Aquela Sofia e a Nadia andam-me a dar cá uns nervos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi muito bom, com o Josafá a tentar matar a Sophia. Aquela cena na esquadra foi uma verdadeira aula de representação dada pelos grandes Lima Duarte, Fernanda Montenegro e Marieta Severo! :giveheart: Só lamento que no nosso país não tenhamos a sorte de ver os nossos veteranos a brilhar e mostrar á nossa geração o porquê de serem considerados os melhores dos melhores! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

O episódio de ontem foi muito bom, com o Josafá a tentar matar a Sophia. Aquela cena na esquadra foi uma verdadeira aula de representação dada pelos grandes Lima Duarte, Fernanda Montenegro e Marieta Severo! :giveheart:Só lamento que no nosso país não tenhamos a sorte de ver os nossos veteranos a brilhar e mostrar á nossa geração o porquê de serem considerados os melhores dos melhores! :|

Partilho dessa lamentaçao Maya, em vez disso leva-se com modelos a representar pessimamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Forbidden said:

Partilho dessa lamentaçao Maya, em vez disso leva-se com modelos a representar pessimamente.

É muito triste que assim seja Forb! Sabes, ainda há pouco fui visitar os meus avós e vi a minha avó a ver um episódio de 'Olhos de Água', novela exibida pela TVI na minha infância, e a ver aquela novela fiquei espantada com as diferenças abismais das escalações de elenco de 2001/2002 para agora! :| Esta novela teve muitos atores mais velhos, como Sinde Filipe, Manuel Cavaco, Estrela Novais, Cremilda Gil, Delfina Cruz (que Deus a tenha!), Anita Guerreiro, Orlando Costa, e claro os grandes Ruy de Carvalho e Eunice Munoz todos com excelentes personagens! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...