Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

há 10 horas, DanielNunes disse:

Os núcleos secundários é um dos defeitos da novela. A melhor história da novela que envolve o núcleo principal está no núcleo da pedofilia, de resto são história rasas. Estela continuará com seus próprios preconceitos de ser anã e Nick e Marcel  não tem mais importância dentro da novela. A novela é sucesso por ser escrachada e popular, se não fosse seria um fracasso.

Pois eu quando vejo passo esses sempre à frente, mas la esta tem tao pouco destaque que praticamente só passo à frente os da Ana e o do cabeleireiro.

os outros estao todos interligados à historia principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Maya disse:

A Ellen Rocche tem estado excelente na novela Maciel. Já a Bianca tem estado bem, mas não é uma performance muito coerente. :|

Eu tenho gostado... Só acho que é tem que treinar melhor a colocação de voz em algumas cenas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Harry Cameron disse:

Cena deprimente aquela da Suzy a surpreender o Samuel com as roupas dela- :rolleyes:

Que desperdício de talento da Ellen Roche e do Eriberto, não mereciam este tratamento! :(

Q cena? A que ela disse descobre? 

Até agora eles têm estado óptimos, eu acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Harry Cameron disse:

Cena deprimente aquela da Suzy a surpreender o Samuel com as roupas dela- :rolleyes:

Que desperdício de talento da Ellen Roche e do Eriberto, não mereciam este tratamento! :(

A Ellen Roche esteve excelente nessa cena (e na novela, no geral).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel e @Ivo A Ellen e o Eriberto são e sempre foram EXCELENTES, e isso fica ainda mais visível nesta novela onde têm que trabalhar com textos fracos e ver os seus personagens desenvolvidos de forma anedótica. :dry:

O Walcyr desiludiu-me mesmo com esta novela. :( Nem parece do mesmo autor de Etá Mundo Bom e Amor á Vida, esta última que apesar de também ter tido circo foi muito mais respeitadora e sensível do que OOLDP.  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, marcioo said:

Isto em termos de gays está um circo. Tudo bem que o Samuel deve ser caracterizado assim porque deve-se ter rancor dele mas não deviam ter descido tão baixo... Aquilo é anedótico... 

E ainda vi comentários de uma ou outra pessoa a defenderem que o Samuel e a Suzy deviam ficar juntos no final! :shok: Isso então seria o cumulo. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Harry Cameron disse:

E ainda vi comentários de uma ou outra pessoa a defenderem que o Samuel e a Suzy deviam ficar juntos no final! :shok: Isso então seria o cumulo. :lol:

Não sei como um autor gay trata assim os gays... 

A glória Perez fez bem melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não diria que o Walcyr perdeu qualidades, mas que fez esta novela só a pensar na audiência das 21h, já não via valores destes há muito.
Adianta-lhe muito a audiência quando a novela foi totalmente massacrada pela crítica, e com razão. Esta novela manchou o currículo dele.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:
há 3 horas, Tiago João disse:
Eu não diria que o Walcyr perdeu qualidades, mas que fez esta novela só a pensar na audiência das 21h, já não via valores destes há muito.

Adianta-lhe muito a audiência quando a novela foi totalmente massacrada pela crítica, e com razão. Esta novela manchou o currículo dele.

Até que não. O Outro Lado do Paraíso não é a melhor novela dele, mas se considerarmos os resultados obtidos pela audiência é um fenômeno de audiência e isso é incontestável. O que lhe dá da Globo passe direto para qualquer horário e entrar ou substituir uma outra novela. Lamentavelmente o Walcyr precisa de um descanso de escrita e história, se continuar assim não terá uma bela história para contar como fora com ''Xica da Silva'', ''O Cravo e a Rosa'', ''Chocolate com Pimenta'' e ''Alma Gêmea'' estas novelas sem dúvidas são as obras primas do Walcyr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...