Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Claro, para quê fazer 12 de rat e poupares dinheiro para apostares noutros horários quando podes fazer 8 e teres uma grelha pobre? 

A questão é que eles ganham dinheiro na mesma. Eles lucram bem na mesma com a publicidade, é por isso que não se mexem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, Forbidden disse:

Pronto, mas nós já sabemos que eles não querem saber. Voces preocupam-se mais que eles :haha:

Eu só fiz uma observação, que isto no 2o horário era realmente uma bomba. Não houve nenhuma novela brasuca nos últimos anos com estes valores em portugal.

Ja se sabe que enquanto esta direção existir a Globo só vai existir à meia noite e as tardes vão estar preenchidas por flops. Não precisas de repetir sempre o mesmo. 

E tou-me a cagar pra eles. Pra mim podem ir flopar pra longe. Não vejo nada deste canal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu só fiz uma observação, que isto no 2o horário era realmente uma bomba. Não houve nenhuma novela brasuca nos últimos anos com estes valores em portugal.

Ja se sabe que enquanto esta direção existir a Globo só vai existir à meia noite e as tardes vão estar preenchidas por flops. Não precisas de repetir sempre o mesmo. 

E tou-me a cagar pra eles. Pra mim podem ir flopar pra longe. Não vejo nada deste canal 

Voces é que se repetem, sempre com a mesma conversa da treta quando estão fartos de saber que a SIC não vai mudar nada. E cansa estar sempre a ler as mesmas conversas. Mas continuem a perder o vosso tempo a repetir o mesmo, já disse o que tinha a dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Voces é que se repetem, sempre com a mesma conversa da treta quando estão fartos de saber que a SIC não vai mudar nada. E cansa estar sempre a ler as mesmas conversas. Mas continuem a perder o vosso tempo a repetir o mesmo, já disse o que tinha a dizer.

Sossega a passara.

Eu fiz um mero comentário, tu é que vieste com essa conversa. 

Mas sim tens razão, ja chega de repetir o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tá muito boa de assistir. Tive hoje a tarde toda a ver os episódios desta semana. 

A novela não tem uma história original, mas tem todos os ingredientes para o sucesso.

Para já os núcleos secundários têm pouco desenvolvimento, vai ser assim novela toda? Acho o da anã bem chato.. Assim como o do cabeleireiro que não tem piada nenhuma.. Até é estranho ver uma novela do Walcyr praticamente sem humor (tirando VS claro). As únicas vezes que me rio são com a Caetana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Maciel disse:

A novela tá muito boa de assistir. Tive hoje a tarde toda a ver os episódios desta semana. 

A novela não tem uma história original, mas tem todos os ingredientes para o sucesso.

Para já os núcleos secundários têm pouco desenvolvimento, vai ser assim novela toda? Acho o da anã bem chato.. Assim como o do cabeleireiro que não tem piada nenhuma.. Até é estranho ver uma novela do Walcyr praticamente sem humor (tirando VS claro). As únicas vezes que me rio são com a Caetana

Os núcleos secundários é um dos defeitos da novela. A melhor história da novela que envolve o núcleo principal está no núcleo da pedofilia, de resto são história rasas. Estela continuará com seus próprios preconceitos de ser anã e Nick e Marcel  não tem mais importância dentro da novela. A novela é sucesso por ser escrachada e popular, se não fosse seria um fracasso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...