Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Maciel disse:

Gracias.

Eu deduzi isso num episódio que vi da 1a fase. 

É o casal gay do psiquiatra e do motorista que vocês dizem que fica apalhacado e que eles se transformam em "bichas"? 

É. O Walcyr erra feio neste núcleo. Chega a ser vergonhoso depois do serviço que A Força do Querer fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Maciel said:

Gracias.

Eu deduzi isso num episódio que vi da 1a fase. 

É o casal gay do psiquiatra e do motorista que vocês dizem que fica apalhacado e que eles se transformam em "bichas"? 

As bichas do salão é que te vão fazer rir desalmadamente, são mesmo muito engraçados! :haha:

Do que vi não acho o Samuel e o Cido muito bichas, até porque ambos também gostam de mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maciel disse:

É o casal gay do psiquiatra e do motorista que vocês dizem que fica apalhacado e que eles se transformam em "bichas"? 

Sim, fica um circo, eles os dois com as antigas parceiras, mais a mãe do Samuel... eles nem são casal, não deram um único beijo em mais de 100 eps.

há 6 minutos, Maya disse:

 

Do que vi não acho o Samuel e o Cido muito bichas, até porque ambos também gostam de mulheres.

O que não tem sentido nenhum no caso do Samuel. Mas aplicar lógica neste núcleo é impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 18 minutos, Maya disse:

As bichas do salão é que te vão fazer rir desalmadamente, são mesmo muito engraçados! :haha:

Do que vi não acho o Samuel e o Cido muito bichas, até porque ambos também gostam de mulheres.

Isso deve ser mesmo um furo no roteiro porque não parece nada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi os episódios todos de seguida desde sábado e gostei. Vou tentar ir seguindo. Espero que não desiluda muito. 

Oh pah eu adoro a Laura Cardoso e tem piada que agora depois dos 80 só lhe dão prostitutas. ??

Última pergunta: de forma sintetizada qual é a história da Glória Pires? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Tou a perguntar a história pré-cafetina xDD 

Então basicamente ela vivia com um diplomata rico e tinha uma filha, o sogro dela não gostava dela porque ela era ex-prostituta, ela depois mete-se numa suposta morte do amante, o sogro "obriga-a" a deixar a familia, ela vai pra uma ilha ou lá o que é, envolve-se com um pescador que é assassinado, depois chega ao bordel... pelo caminho torna-se alcoólica. Enfim, por aí vai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu vi os episódios todos de seguida desde sábado e gostei. Vou tentar ir seguindo. Espero que não desiluda muito. 

Tudo o que há de mais negativo é anulado por uma série de coisas positivas. E no saldo final a novela, para mim, é ótima.

há 4 minutos, Maciel disse:

Última pergunta: de forma sintetizada qual é a história da Glória Pires? 

Era casada com um diplomata, mas por causa das raízes humildes o sogro (Juca de Oliveira) nunca a aprovou. Como o marido dela passava a vida a viajar em trabalho, ela estava completamente sozinha e envolveu-se com outro homem (Marcello Novaes), traição essa que teve um empurrão do sogro. Ele aliou-se a uma 'amiga' dela (Bárbara Paz), rica, ex-namorada do diplomata e alguém que ele já aprovava, e juntos fizeram com que a Beth conhecesse o tal homem e se envolvesse (porque para além de toda a solidão que ela sentia ele é um empresário no ramo do têxtil e ela adora desenhar e tem o sonho antigo de ser estilista, sendo que com ele consegue produzir dois modelos e po-los no mercado). O marido ao saber da traição perdoa-a porque sabe que não lhe tem ligado nenhuma, só que depois quando eles acabam tudo, o empresário morre numa discussão. O sogro sabe de tudo e coage-a a fingir-se de morta porque sendo condenada a filha seria apontada na rua e o diplomata perdia a carreira, porque como sabemos a imagem neste cargo é tudo. Ela acede e o sogro dá-lhe dinheiro. Só que depois basicamente ela investe uma parte num barco de pesca, só que esse barco é destruído numa tempestade e o namorada dela morre. Ela tinha posto o seguro no nome dele por ser ele o pescador, mas afinal ele é casado e é a família dele que fica com o dinheiro. Entretanto o sogro tenta-a mesmo matar, ela escapa, consegue que lhe dê mais dinheiro e vai então parar em Pedra Santa. A única oportunidade de negócio acaba por ser o bordel. Ah, e na realidade ela é a mãe da Clara. Ela pensa que a mãe morreu no parto, mas afinal a mãe é a Beth/Duda (Glória Pires), que no passado era tão pobre que se chegou a prostituir e portanto o pai da Clara era cliente dela e quando soube da gravidez não quis obviamente assumir uma relação e como a Beth não conseguia sustentá-la ele levou-a e nunca mais falaram (não pus em spoiler porque isso já ficou implícito nalgumas cenas, porque a única coisa que a Clara tem da mãe é um rosário branco, e num flashback da Beth já vimos esse rosário).

Como vês, é muita troca e baldroca para uma só personagem. Já fiquei cansado só de escrever. :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, miguelalex23 said:

Isto está imparável. Novo recorde ontem, tanto de share como de rating, mesmo começando às 23h58: 6,9 / 29,5

Em rating não foi recorde Miguel. Domingo já havia feito 6,9.

Excelente resultado á mesma da minha novela favorita atualmente! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam de que isto seria um sucesso estrondoso no segundo horário e que levaria o horario a números não vistos desde Jardins Proibidos, e acho que não ha mais nenhum idiota a face da terra que duvide disso, mas eu vou mais longe e digo com toda a certeza que isto no horário de Paixão estaria a cilindrar a Herdeira. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Harry Cameron said:

Vocês falam de que isto seria um sucesso estrondoso no segundo horário e que levaria o horario a números não vistos desde Jardins Proibidos, e acho que não ha mais nenhum idiota a face da terra que duvide disso, mas eu vou mais longe e digo com toda a certeza que isto no horário de Paixão estaria a cilindrar a Herdeira. :smoke:

A novela nunca sairia do primeiro horário, e felizmente ou não Harry a ficção brasileira nunca voltaria a ter destaque no prime time da SIC, a menos que a direção do canal mude como é evidente, mas eu pelo menos já não me incomodo com tal situação. :| Eles é que perdem!

Tens acompanhado a novela Harry?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Maya said:

A novela nunca sairia do primeiro horário, e felizmente ou não Harry a ficção brasileira nunca voltaria a ter destaque no prime time da SIC, a menos que a direção do canal mude como é evidente, mas eu pelo menos já não me incomodo com tal situação. :| Eles é que perdem!

Tens acompanhado a novela Harry?!

Nem por isso. Via no início mas depois fiquei insatisfeito com o rumo que a novela estava a seguir. :( 

Prefiro mil vezes A Força do Querer! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...