Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

Wow. :heart: A Força do Querer ajuda, mas mesmo assim, parece-me que a novela está a conquistar. É um horário que foi subindo muito calmamente ao longo dos últimos tempos, e agora está cada vez mais consolidado.

há 2 horas, jj299 disse:

Novo sucesso cheira-me. Neste momento nota-se que é um horário consolidado. O extra do SS vai ter dificuldades, e creio que vai estrear logo na virada da novela, o que não é bom.

Sim, mais coisa menos coisa, isto vai ter a mudança de fase quando o Secret Story estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta

Estas novelas brasileiras só mancham o grande sucesso que a SIC tem alcançado diariamente, com as produções nacionais! Vergonha! A querida Júlia e a Sobral que se vejam livres destes flops o mais rapidamente possível e que repitam Paixão a dar em loop a partir da 00h pela madrugada adentro! :kicking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela vai ser uma dor de cabeça para a Gabriela Sobral. Caiu apenas 2% de rat em relação a EdA dando uma hora mais tarde. É por isso que eles nem arriscam em começar OOLDP mais cedo, ainda dava mais rat que espelho. 

Para mim estes resultados só provam que tanto AFdQ como o OLDP as 22:50 estariam a dar mais que EdA. E nao me venham com tretas que o horário da meia noite nao tem concorrência, porque ja estiveram muitas la a lutar com realities flop e nem aos 20% chegavam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a primeira fase tão boa ou melhor que a segunda para vos ser franca! A novela é toda ela um verdadeiro deleite de se ver! :giveheart: Só lamento que muito provavelmente não vá aos emmys deste ano, já que a Globo se deve focar na candidatura de outras produções com registos mais sérios que esta. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/24/2018 at 5:44 PM, Maciel said:

Esta novela vai ser uma dor de cabeça para a Gabriela Sobral. Caiu apenas 2% de rat em relação a EdA dando uma hora mais tarde. É por isso que eles nem arriscam em começar OOLDP mais cedo, ainda dava mais rat que espelho. 

Para mim estes resultados só provam que tanto AFdQ como o OLDP as 22:50 estariam a dar mais que EdA. E nao me venham com tretas que o horário da meia noite nao tem concorrência, porque ja estiveram muitas la a lutar com realities flop e nem aos 20% chegavam. 

Se a SIC não fosse um canal atualmente gerido por pessoas egocêntricas que só se preocupam com os seus gostos pessoais e não com os do seu público, a esta altura do campeonato teriamos 'A Força do Querer' e 'O Outro Lado do Paraíso' a arrasarem na segunda faixa! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A minha mãe tem visto e eu vejo com ela. E não gosto assim muito. Muita violência e muita canastrice dos protagonistas.

Referes-te à Bianca Bin e ao Sérgio Guizé? Eu acho que eles estão excelentes.

Quanto à violencia, esta deve ser das poucas novelas em que a violencia foi necessária pra desenvolver um tema da novela (isto na primeira fase, depois na segunda eles viajam pra marte).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Referes-te à Bianca Bin e ao Sérgio Guizé? Eu acho que eles estão excelentes.

Quanto à violencia, esta deve ser das poucas novelas em que a violencia foi necessária pra desenvolver um tema da novela (isto na primeira fase, depois na segunda eles viajam pra marte).

Sim, não gosto nada da prestação de ambos. Ela bastante apática, sem expressividade nenhuma, só a debitar texto e ele muito teatral e forçado. Também já li criticas na NET das suas prestações.

Nem vale a pena comparar esta novela a "A Força do Querer", esta última dá-lhe um bailinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Referes-te à Bianca Bin e ao Sérgio Guizé? Eu acho que eles estão excelentes.

Quanto à violencia, esta deve ser das poucas novelas em que a violencia foi necessária pra desenvolver um tema da novela (isto na primeira fase, depois na segunda eles viajam pra marte).

Eu também acho que foi necessária a violência e acho que eles estão excelentes mas é mesmo uma questão de não conseguir aguentar ver estas coisas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Nádia e a Lorena são do mais desprezível que pode haver! :| Esta última a dizer "Não sou racista só não gostaria que a minha filha se casasse com um preto" é das frases mais hipócritas que alguém pode proferir! E as humilhações que a pobre da Raquel tem sofrido nas mãos da Nádia são um murro no estômago! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu mais gosto nesta novela é a personagem da Ana Lúcia Torres. É muito engraçada :P pensa que tem um filho garanhão :rofl: de resto, tirando os atores idosos, que é um deleite vê-los representar, mais nada me cativa. Aquela história das esmeraldas :priest:que tédio.

Isto nem parece novela do Walcyr, é capaz de ser a pior dele.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutes ago, Ivo said:

O que eu mais gosto nesta novela é a personagem da Ana Lúcia Torres. É muito engraçada :P pensa que tem um filho garanhão :rofl: de resto, tirando os atores idosos, que é um deleite vê-los representar, mais nada me cativa. Aquela história das esmeraldas :priest:que tédio.

Isto nem parece novela do Walcyr, é capaz de ser a pior dele.

 

As cenas entre a senhora dona Fernanda Montenegro e a senhora dona Laura Cardoso são tão enriquecedoras! :giveheart: È uma lufada de ar fresco gigante ligar a televisão e ver uma Fernanda, Laura ou Lima Duarte a brilharem numa novela. Não é tão triste constatar que em Portugal não se dá aos atores veteranos o mesmo reconhecimento que estes têm no Brasil?! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

As cenas entre a senhora dona Fernanda Montenegro e a senhora dona Laura Cardoso são tão enriquecedoras! :giveheart: È uma lufada de ar fresco gigante ligar a televisão e ver uma Fernanda, Laura ou Lima Duarte a brilharem numa novela. Não é tão triste constatar que em Portugal não se dá aos atores veteranos o mesmo reconhecimento que estes têm no Brasil?! :|

É muito. :(

A Laura Cardoso tem uma personagem muito engraçada :rofl:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Maya disse:

As cenas entre a senhora dona Fernanda Montenegro e a senhora dona Laura Cardoso são tão enriquecedoras! :giveheart: È uma lufada de ar fresco gigante ligar a televisão e ver uma Fernanda, Laura ou Lima Duarte a brilharem numa novela. Não é tão triste constatar que em Portugal não se dá aos atores veteranos o mesmo reconhecimento que estes têm no Brasil?! :|

Muito...e nós é que perdemos como público, não podemos ver os nosso grandes atores veteranos a brilhar na tv porque preferem por modelos a desfilar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Alguns ainda vão tendo personagens de destaque. Mas sim, são poucos.

Poucos... ainda gostei de ver o Ruy de Carvalho no novo Max, mas com as mil e uma mudanças de horário da série ficava difícil de manter o interesse. Mas era um deleite ve-lo, era o melhor da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Poucos... ainda gostei de ver o Ruy de Carvalho no novo Max, mas com as mil e uma mudanças de horário da série ficava difícil de manter o interesse. Mas era um deleite ve-lo, era o melhor da série.

O Rui Mendes teve uma personagem muito boa em Ouro Verde. A Lia Gama também tem bastante destaque na Herdeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O Rui Mendes teve uma personagem muito boa em Ouro Verde. A Lia Gama também tem bastante destaque na Herdeira.

A Lia Gama tem uma boa personagem na Herdeira sim, do que vi, mas podia ter mais destaque. E essa novela também já se perdeu e atiraram a lógica pra Marte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...