Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

há 26 minutos, Vtv disse:

Foi um resultado positivo, sem ser de grande relevo. O intervalo a meio também não terá ajudado a alcançar uma marca um pouco melhor. 

A estreia desta novela deveria dar inicio a um acerto nos horários nocturnos:

21h30 Paixão 

22h35 Espelho D'água 

23h35 O Outro Lado do Paraíso 

Eu nao percebo porque nao fazem isso! Assim até podiam dar os episodios das novelas todas (incluindo as brasucas) com os ganchos (se é que as novelas tugas da sic têm ganchos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, VascoSantos disse:

O confronto com JD foi com as cenas dos próximos episódios de AH e JD, vindas de 3 minutos de mini-break. Não é propriamente grande feito...

Na segunda, quando esteve a dar contra parte do episódio inédito de JD, perdeu...

@Pedro M., enganaste-me. Agora, é a Gabi que está com pena de mim. sqn :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu tenho visto mas ainda não sei bem o que achar, se gosto ou não. De enaltecer é a aposta em muitos atores consagrados/idosos, Portugal devia seguir o exemplo do Brasil.

Ver o Lima Duarte e a Fernanda Montenegro a arrasarem chega a ser emocionante, é um talento enorme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Ver o Lima Duarte e a Fernanda Montenegro a arrasarem chega a ser emocionante, é um talento enorme.

Gostava muito de ver uma dessas cenas deles, mas como não acompanho a novela e confesso, não o vou fazer (não tenho tempo, e já vejo A Próxima Vítima), não pesquisei ainda muito sobre o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava muito de ver uma dessas cenas deles, mas como não acompanho a novela e confesso, não o vou fazer (não tenho tempo, e já vejo A Próxima Vítima), não pesquisei ainda muito sobre o assunto.
Há uma cena que é de arrepiar, acho que se pesquisares "Mercedes faz pacto com a morte" deves encontrar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Maciel disse:

Eu nao percebo porque nao fazem isso! Assim até podiam dar os episodios das novelas todas (incluindo as brasucas) com os ganchos (se é que as novelas tugas da sic têm ganchos)

E podiam tirar partido dos breaks publicitários da Tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:
há 21 minutos, Hashtag disse:
Gostava muito de ver uma dessas cenas deles, mas como não acompanho a novela e confesso, não o vou fazer (não tenho tempo, e já vejo A Próxima Vítima), não pesquisei ainda muito sobre o assunto.

Há uma cena que é de arrepiar, acho que se pesquisares "Mercedes faz pacto com a morte" deves encontrar.

Brutal!!!!!!! A sério...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Ivo said:

Confesso que a novela não me está a cativar muito e os protagonistas Clara e Gael, são tão insossos :S não havia atores melhores? E isto está cheio de clichés...

A novela vai dar uma volta de 180º graus quando começar a

Spoiler

vingança da Clara

 

Eu já devo ter visto ai uns 38/39 episódios, mas como já acompanho muita coisa na net vou esperar para que a emissão na SIC chegue a esta fase que deixei em stand by.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Estreada a 15 de janeiro, “O Outro Lado do Paraíso” teve no quinto episódio o seu melhor desempenho. Com arranque às 23h30, a nova novela da SIC foi vista por 618 mil espectadores, conquistando uma audiência média de 6.4% e 22.7% de share. Escrita por Walcyr Carrasco, “O Outro Lado do Paraíso” liderou a partir 23h35. Este valor é próximo do recorde conquistado por “A Força do Querer”, que também ao quinto capítulo e antes do final de “A Lei do Amor” registou 6.6% de rating (638 100 espectadores) e um share de 25.5% de share. "O Outro Lado do Paraíso” marcou na primeira parte 7.3% de audiência média e 22.6% de share. Na segunda, já na faixa da meia-noite registou 5.7 pontos de rating e 22.8% de share.

Resultado bem bom. Vamos lá ver hoje, sem a muleta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

E ontem teve record de share, fazendo o dobro da TVI com 6% / 27,1% 

Novo sucesso cheira-me. Neste momento nota-se que é um horário consolidado. O extra do SS vai ter dificuldades, e creio que vai estrear logo na virada da novela, o que não é bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...