Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, André Sousa disse:

Conheces a famosa história do "Porto-Tondela"?
Na época 2015/2016, o Porto subestimou fortemente o adversário, que era o último classificado, e perdeu 1-0 em casa.
Moral da história: Nunca subestimes o teu adversário, por mais fraco que ele te possa parecer.
E o mesmo aconteceu com o que te contei, as mulheres subestimaram os homens e nem se esforçaram muito na prova da maquilhagem... E o resultado ficou a vista! 

Desculpa, mas daqui não te ouço bem.

Resultado de imagem para dubai suite

@SIM Diz à Fernanda para vestir alguma coisa! Se ela quer vir para a piscina, então que não venha nua! @D007 Sai da nossa sala de realidade virtual e vem fazer os tratamentos de beleza!

@HugoMiguel Já estás à horas na nossa Sala de Cinema! Sai um pouquinho daí!

Resultado de imagem para sala de cinema em casa

Eu vou ficar um pouco na Sala de Jogos e depois vamos almoçar no nosso restaurante privado.

Resultado de imagem para sala de jogos em casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, AGUI disse:

Desculpa, mas daqui não te ouço bem.

Resultado de imagem para dubai suite

@SIM Diz à Fernanda para vestir alguma coisa! Se ela quer vir para a piscina, então que não venha nua! @D007 Sai da nossa sala de realidade virtual e vem fazer os tratamentos de beleza!

@HugoMiguel Já estás à horas na nossa Sala de Cinema! Sai um pouquinho daí!

Resultado de imagem para sala de cinema em casa

Eu vou ficar um pouco na Sala de Jogos e depois vamos almoçar no nosso restaurante privado.

Resultado de imagem para sala de jogos em casa

Amore, conhece o tópico suites? :smoke: É que devia por isto lá... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Como eu sou o Pai Natal do concurso, quero oferecer isto aos meninos do Oriente :santaclaus:

aYAyfSx.png

Aos outros já ofereci ontem o ferro de engomar :cool:

 

Nós preferimos outro tipo de "soluções injetáveis". :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GANHEI! :party:

 

Bem, quero agradecer em primeiro lugar à minha equipa, sem ela não teria chegado onde cheguei! :) Ai, nem sei bem o que dizer, a emoção de ter vencido "O Aprendiz" é tanta (eu sei que a concorrência sempre foi fraca, aqueles do oriente e os ferros de engomar não fizeram nada de jeito, mas não quero saber xD) :D Foi um concurso muito bem organizado e divertido, adorei fazer os desafios e as missões e adorei a minha suite! E também tenho a dizer que é um privilégio suceder à PIDE no ganho deste certame! É uma honra! Sou o novo aprendiz de Portugal, nem acredito!! Fico à espera de uma próxima edição para vencer de novo :smoke:

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AVISO

Fruto da seguinte mala

O @André Sousa ganhou imunidade das nomeações! Isto quer dizer que - na equipa Arete -, NÃO o podem nomear, tendo de eleger um dos restantes três concorrentes!

Feliz, André?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

AVISO

Fruto da seguinte mala

 

O @André Sousa ganhou imunidade das nomeações! Isto quer dizer que - na equipa Arete -, NÃO o podem nomear, tendo de eleger um dos restantes três concorrentes!

Feliz, André?

Muito! Mas com pena do meu amigo @Ryouta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...