Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Então porque é que a equipa seria perfeita com o @D007 em vez de mim? Para a próxima mais vale não dizeres nada :dry:

  Hide contents

Tou a brincar ctg :P:haha:

 

Porque sei que ele se esforça e gostava de o ver na team vencedora. Afinal de contas não é qualquer um que arranja mil votos numa votação cá no fórum! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Porque sei que ele se esforça e gostava de o ver na team vencedora. Afinal de contas não é qualquer um que arranja mil votos numa votação cá no fórum! xD

Sim eu compreendi, até porque fui assistindo à edição anterior xD :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assisti on demand à Estreia. A gala não teve muito de memorável (tipo, nobody cares se o flop #341 entrou no concurso), mas o que teve, teve bem! Aka aclamação de @Filipe Luís pelo público, o flop do @Angel-O como capitão de equipa, os erros autográficos e o @Gabriel_C a desesperar com todos eles. Quanto ao desafio, fiquei com uma dúvida. Há limite máximo de singles e álbuns para o artista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Assisti on demand à Estreia. A gala não teve muito de memorável (tipo, nobody cares se o flop #341 entrou na gala), mas o que teve, teve bem! Aka aclamação de @Filipe Luís pelo público, o flop do @Angel-O como capitão de equipa, os erros autográficos e o @Gabriel_C a desesperar com todos eles. Quanto ao desafio, fiquei com uma dúvida. Há limite máximo de singles e álbuns para o artista?

O QUE É QUE SE PASSA AQUI HOJE?

BPyejZR.jpg

Quanto à dúvida, há um limite máximo de 15 músicas no concerto e o limite de álbuns do artista depende da condicionante que escolherem. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

O QUE É QUE SE PASSA AQUI HOJE?

 

Quanto à dúvida, há um limite máximo de 15 músicas no concerto e o limite de álbuns do artista depende da condicionante que escolherem. :P

Isto é do cansaço, Gabriel. Eu também sou hunter de analfabetos, como tu :haha: Mas confesso que fiquei um tempo a olhar para tentar perceber o erro :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D007 disse:

@Ana Maria Peres o artista não pode ter só uma música? :haha:

há 10 horas, Ana Maria Peres disse:

Não, infelizmente isso é impossível. :S O artista tem de ter mais de 10 músicas. :S 

Peço desculpa, mas eu enganei-me a responder a esta dúvida. Obrigada ao @Gabriel_C

Então é assim, as 10-15 músicas do concerto têm de ser do artista flopado+algumas músicas dos artistas convidados. Podem colocar 7 música do flopado e 5 dos convidados, sendo que cada um destes têm que ter uma música, obrigatoriamente. :P

Voltando à tua dúvida, é impossível o artista só ter 1 música, mas se tiver 4/5 já dá. :P Depois depende é da condicionante. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim de duas edições, ainda não percebi porque é que o Banco se chama Banco Bom. :mosking: Era suposto haver algum Banco Mau, tipo o BES quando foi dividido? :haha:

Spoiler

Já agora, esqueceram-se de trancar o tópico do Banco Bom. :P

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Onde vai ser o duelo? 

Também já perdi o link. :haha: E quero muito ver qual dos dois titãs vai cair.  :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI está batido, de facto, a origem do jogo remete à edição passada em que um dos desafios era jogar esse jogo, o que não foi o mais agradável de todos :mosking: Além disso é uma memória da que foi a 1ªedição :P

2048 é o ano em que os nossos cérebros encontram, de tão avançados que somos 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Tantos pins para decorar e eles vão por esse nome :rolleyes: Arlete, 6284 e Expresso do Oriente. E o nosso é que está batido :haha:

ARETE!
Aula de Grego:
palavra de origem grega que expressa o conceito grego de excelência, ligado à noção de cumprimento do propósito ou da função a que o indivíduo se destina.No sentido grego, a virtude coincide com a realização da própria essência, e portanto a noção se estende a todos os seres vivos. Segundo Sócrates, a virtude é fazer aquilo que a que cada um se destina. Aquilo que no plano objetivo é a realização da própria essência, no plano subjetivo coincide com a própria felicidade.
Na Grécia Antiga, arete significava também a coragem e a força de enfrentar todas as adversidades, e era uma virtude a que todos aspiravam.
Aula de História do Aprendiz:
Arete foi a equipa masculina do "The New Celebrity Apprentice" e que venceu 8 desafios em 12.O vencedor, Matt Iseman, pertencia também a mesma equipa.
A equipa feminina, Prima, foi um flop total e só melhorou quando o Exterminador misturou elementos das duas equipas.
Portanto, pareceu-nos um bom pronúncio, homenagear uma equipa que tanto honrou a criatividade e a irreverência e seguiu os moldes que nós queremos seguir, surpreender!
Um pequeno exemplo dos feitos deles:
- O primeiro desafio consistia em divulgar maquilhagem... as raparigas achavam que estava tudo no papo mas com criatividade, irreverência e inteligência Arete surpreendeu a Tyra Banks e sagrou-se vencedora. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

ARETE!
Aula de Grego:
palavra de origem grega que expressa o conceito grego de excelência, ligado à noção de cumprimento do propósito ou da função a que o indivíduo se destina.No sentido grego, a virtude coincide com a realização da própria essência, e portanto a noção se estende a todos os seres vivos. Segundo Sócrates, a virtude é fazer aquilo que a que cada um se destina. Aquilo que no plano objetivo é a realização da própria essência, no plano subjetivo coincide com a própria felicidade.
Na Grécia Antiga, arete significava também a coragem e a força de enfrentar todas as adversidades, e era uma virtude a que todos aspiravam.
Aula de História do Aprendiz:
Arete foi a equipa masculina do "The New Celebrity Apprentice" e que venceu 8 desafios em 12.O vencedor, Matt Iseman, pertencia também a mesma equipa.
A equipa feminina, Prima, foi um flop total e só melhorou quando o Exterminador misturou elementos das duas equipas.
Portanto, pareceu-nos um bom pronúncio, homenagear uma equipa que tanto honrou a criatividade e a irreverência e seguiu os moldes que nós queremos seguir, surpreender!
Um pequeno exemplo dos feitos deles:
- O primeiro desafio consistia em divulgar maquilhagem... as raparigas achavam que estava tudo no papo mas com criatividade, irreverência e inteligência Arete surpreendeu a Tyra Banks e sagrou-se vencedora. 

Não pensem que, por terem esse nome, se vão salvar do flop :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Não pensem que, por terem esse nome, se vão salvar do flop :haha:

Conheces a famosa história do "Porto-Tondela"?
Na época 2015/2016, o Porto subestimou fortemente o adversário, que era o último classificado, e perdeu 1-0 em casa.
Moral da história: Nunca subestimes o teu adversário, por mais fraco que ele te possa parecer.
E o mesmo aconteceu com o que te contei, as mulheres subestimaram os homens e nem se esforçaram muito na prova da maquilhagem... E o resultado ficou a vista! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...