Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, Angel-O disse:

Opá, cala-te. Chega de pensares que és importante. Querem sair? Sai!

Sou importante? Para a equipa sou! Ninguém na equipa esteve tanto tempo neste jogo como eu. Além do mais, eu conheço a versão real e considero me bastante inteligente e uma mais valia. Se achas que se eu sair, as coisas vão melhorar. Não vão! Eu só fico por causa da restante equipa que não merece um líder tão parol-o. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, André Sousa disse:

Sou importante? Para a equipa sou! Ninguém na equipa esteve tanto tempo neste jogo como eu. Além do mais, eu conheço a versão real e considero me bastante inteligente e uma mais valia. Se achas que se eu sair, as coisas vão melhorar. Não vão! Eu só fico por causa da restante equipa que não merece um líder tão parol-o. 

Também não é preciso ser tão convencido :rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Sou importante? Para a equipa sou! Ninguém na equipa esteve tanto tempo neste jogo como eu. Além do mais, eu conheço a versão real e considero me bastante inteligente e uma mais valia. Se achas que se eu sair, as coisas vão melhorar. Não vão! Eu só fico por causa da restante equipa que não merece um líder tão parol-o

Vocês andam a dizer tantas verdades enquanto brincam! Fei-O! Piros-O! Cred-O! Estou a adorar tanto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Agora mesmo, AGUI disse:

                                                                                                    

TELEPATIA! :haha::haha:

AAAA estraguei o meu post em branco. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ryouta disse:

Também não é preciso ser tão convencido :rolleyes::rolleyes:

Convencido? É a verdade, todos somos uma mais valia enquanto para que está a servir o Marad-O na equipa?

há 1 minuto, Angel-O disse:

Não volto a participar nisto, 2 anos seguidos com colegas de treta. -.- 

Agora até ganhei pena do Loureiro! 
Colegas da treta? Porque é que o problema tem de ser sempre dos outros? Também foram os colegas da treta que dividiram o Era uma vez em duas partes e meteram o Gustavo Santos a apresentar o Vale Tudo?

há 1 minuto, AGUI disse:

Não serás tu o colega de treta? :ph34r: @André Sousa A sério, como é que deixaste que ele ficasse o líder? É uma burrice tão grande!

Eu sugeri o nome Arete e o slogan, depois fui tratar de outra coisa e quando voltei eles tinham no elegido e já publicado no tópico.
Ainda barafustei mas ele falou de democracia. E de facto eram 3 pessoas contra uma.
Nem sei como ele conseguiu mas por esta altura está tudo arrependido.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel-O disse:

Sim, André. Claro, foi isso e cebolas.

Epá desaparece!

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu só não sei é porque o seguem :dontknow: É o capitão, mas um capitão não manda nada, simplesmente é o capitão para quando for preciso alguma coisa dos organizadores xD

Queremos tomar uma decisao qualquer e ele nunca avança e quase que nos obriga a seguir as vontades dele. Sei lá, ele cria muito mau ambiente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...