Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Já chegaram os resultados da Gala de Domingo!

25.1 de rating | 66,9% de share

PICO: 38.3 de rating | 84,4% de share 

  Mostrar conteúdo escondido

Resultado de imagem para inspector max medo

Coitado do Max e do Inspetor. :crying: Até ficaram deprimidos. :crying: 

 

É oficial: a classe A+++ mudou-se da SIC para o aTV Direct. :smoke:

Spoiler

Pronto SIC, podes fechar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ana Maria Peres disse:

Já chegaram os resultados da Gala de Domingo!

25.1 de rating | 66,9% de share

PICO: 38.3 de rating | 84,4% de share 

  Hide contents

Resultado de imagem para inspector max medo

Coitado do Max e do Inspetor. :crying: Até ficaram deprimidos. :crying: 

 

E quanto fez a concorrência? Foi a mínimos? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Okay, eu estou farto disto! Sabia que ia ser assim quando o grupo, salientar que não concordei, escolheu o herói da vida para nosso c<apitão. Está tudo a ser um autêntico pandemónio. E quando eu tento orientar a equipa, o Aleijei-o diz coisas tipo "Quem é o capitão aqui" e as discussões são intermináveis.
Ele tem cada ideia estúpida e não aceita uma opinião de quem quer que seja. 
Por mim, se ele não se acalmar,. não vou aguentar mais isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Okay, eu estou farto disto! Sabia que ia ser assim quando o grupo, salientar que não concordei, escolheu o herói da vida para nosso c<apitão. Está tudo a ser um autêntico pandemónio. E quando eu tento orientar a equipa, o Aleijei-o diz coisas tipo "Quem é o capitão aqui" e as discussões são intermináveis.
Ele tem cada ideia estúpida e não aceita uma opinião de quem quer que seja. 
Por mim, se ele não se acalmar,. não vou aguentar mais isto!

Ele nem sabe quem é o cantor de quem vamos falar :haha: 

#flopo-o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Okay, eu estou farto disto! Sabia que ia ser assim quando o grupo, salientar que não concordei, escolheu o herói da vida para nosso c<apitão. Está tudo a ser um autêntico pandemónio. E quando eu tento orientar a equipa, o Aleijei-o diz coisas tipo "Quem é o capitão aqui" e as discussões são intermináveis.
Ele tem cada ideia estúpida e não aceita uma opinião de quem quer que seja. 
Por mim, se ele não se acalmar,. não vou aguentar mais isto!

André, nós conhecemos-te. Não nos tentes enganar. Mas acredito que seja isso mesmo, mas sei que tu nunca irias dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

Sim André, até porque tu és um anjinho. O @Rodriigo que o diga, eu sou o Capitão, fui elegido pela maioria e quando dou uma ideia o Andre nunca a aceita, se queres que te diga podes ir, ou sais a bem ou então a produção que te expulse.

LOL

Para quem sugeriu o Quim Barreiros para o trabalho tá bom tá :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

André, nós conhecemos-te. Não nos tentes enganar. Mas acredito que seja isso mesmo, mas sei que tu nunca irias dizer.

Até me podes conhecer mas nunca trabalhaste com o Angel-o senão ias perceber o que significava ser levado a loucura.

há 8 minutos, Angel-O disse:

Sim André, até porque tu és um anjinho. O @Rodriigo que o diga, eu sou o Capitão, fui elegido pela maioria e quando dou uma ideia o Andre nunca a aceita, se queres que te diga podes ir, ou sais a bem ou então a produção que te expulse.

Se eu recuso essas ideias estapafúrdias é porque tenho alguma experiência e noção que me impedem de achar a Xuxa, uma boa ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Até me podes conhecer mas nunca trabalhaste com o Angel-o senão ias perceber o que significava ser levado a loucura.

Se eu recuso essas ideias estapafúrdias é porque tenho alguma experiência e noção que me impedem de achar a Xuxa, uma boa ideia. 

Opá, cala-te. Chega de pensares que és importante. Querem sair? Sai!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Até me podes conhecer mas nunca trabalhaste com o Angel-o senão ias perceber o que significava ser levado a loucura.

Se eu recuso essas ideias estapafúrdias é porque tenho alguma experiência e noção que me impedem de achar a Xuxa, uma boa ideia. 

A Xuxa não está desaparecida, amores. Está mais viva que nunca!

 

há 1 minuto, André Sousa disse:

Até me podes conhecer mas nunca trabalhaste com o Angel-o senão ias perceber o que significava ser levado a loucura.

Eu sei que estás a gozar, mas acredito mesmo de que se deve ir à loucura.

Agora mesmo, Angel-O disse:

Opá, cala-te. Chega de pensares que és importante. Querem sair? Sai!

Não. Angel-Out.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...