Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, AGUI disse:

Batido? Previsível? Eu dei aquele nome ao título da MP da inscrição e a @Ana Maria Peres aconselhou-me a ficar com o nome para o grupo.

Só batido, previsível era para os constitiuintes :mosking:

Eu gosto, mas, secalhar devido ás aulas de Português, batido, mas não deixo de gostar, e assusta :ph34r: Medo da metáfora :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Amizade: "Amizade é a relação afetiva entre os indivíduos". Quando uma migo dá um erro, o outro amigo dá outro para ser solidário.

Já vi que sim. É uma amizade tão profunda que já se dá erros inconscientemente :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

@Oxi devia era estar aqui a ganhar desafios em vez de lançar macumbas :(

Ainda bem que não me inscrevi, seria muito fácil vencer e não teria graça nenhuma. Aproveita a oportunidade que as salsichas te deram de vencer alguma coisa :P Sê um bom Aprendiz rsrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Ainda bem que não me inscrevi, seria muito fácil vencer e não teria graça nenhuma. Aproveita a oportunidade que as salsichas te deram de vencer alguma coisa :P Sê um bom Aprendiz rsrs

Alguma coisa? Nota-se mesmo que não esteve no maior e melhor concurso do aTV aka Máfia :parting:

Spoiler

Duvido :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Oxi disse:

#TeamEquipa1

Se o D007 estivesse na Equipa 1 no lugar do Ambrósio, a equipa seria perfeita, tendo em conta os restantes concorrentes. Sinto que vencerão muitos desafios rsrs #macumbalançadabymariaoxena

Honrado pela distinção, mas também acho que a minha equipa tem potencial. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Não percebo o que é que ele tem contra mim... mas pronto. :rolleyes:

Eu a ele em vez de lhe dar Ferrero Rocher (ou gelado) dou-lhe isto: Água @Oxigenada :smoke:

oxigenada.png

Espero que gostes :D:haha: 

 

Eu não tenho nada contra ti. É totalmente indiferente a tua presença no concurso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...