Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, Angel-O disse:

Sim, André. Claro, foi isso e cebolas.

Ninguém no seu perfeito estado mental ia escolher-te para capitão. O André Sousa participou na edição passada e, por isso, conhecia bem o jogo. Nós escolhemos o @D007 por isso. Mas não é por ele ser capitão que ele é que decide tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, André Sousa disse:

Queremos tomar uma decisao qualquer e ele nunca avança e quase que nos obriga a seguir as vontades dele. Sei lá, ele cria muito mau ambiente!

E o slogan dele é "Good Vibe". :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Epá desaparece!

Queremos tomar uma decisao qualquer e ele nunca avança e quase que nos obriga a seguir as vontades dele. Sei lá, ele cria muito mau ambiente!

Se os 3 querem, pronto, são 3 contra 1, ele não manda nada, já dissemos :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Queremos tomar uma decisao qualquer e ele nunca avança e quase que nos obriga a seguir as vontades dele. Sei lá, ele cria muito mau ambiente!

Lá isso é verdade. No desafio torna se ainda pior de organizar algo, porque ele quer tudo como lhe apetece e ninguém pode dar sugestões. Enfim. Nem sei para que é que me inscrevi nisto sozinho, já deu pra ver que ficar com os restos não da bom resultado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Pelo amor De Deus. Nota-se a léguas que isto é falso. Porque vieram para aqui reclamar? Porque haveria o Angel-O ser tão teimoso? Porque é que na hipótese de ele ser teimoso não o ignoram? Tudo muito estranho.

Conhecendo as pessoas como conheço acredito que isto possa ser verdadeiro :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Pelo amor De Deus. Nota-se a léguas que isto é falso. Porque vieram para aqui reclamar? Porque haveria o Angel-O ser tão teimoso? Porque é que na hipótese de ele ser teimoso não o ignoram? Tudo muito estranho.

Óbvio que é falso, mas estou-me a rir muito porque estão a acabar com a própria imagem :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Pelo amor De Deus. Nota-se a léguas que isto é falso. Porque vieram para aqui reclamar? Porque haveria o Angel-O ser tão teimoso? Porque é que na hipótese de ele ser teimoso não o ignoram? Tudo muito estranho.

Eu vim porque estava a sentir-me sufocado! Numa situação normal, resolvia tudo com uma bela conversa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Discussões mais fake que as do Love on Top... :read: 

Assim se nota a qualidade desta edição sem as salsichas, só se vê o rating e o share a baixarem. :ph34r: 

Boatos que isto vai acabar em pancadaria para ter mais audiência. :ph34r:

Spoiler

E eu aqui sentado à espera que esta gente seja expulsa. :sarcastic:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Porque haveria o Angel-O ser tão teimoso? Porque é que na hipótese de ele ser teimoso não o ignoram? Tudo muito estranho.

Se o ignorássemos, as coisas iam ficar piores. É ele que entrega as coisas à produção, sendo assim as decisões basicamente todas dele.

 

há 6 minutos, SIM disse:

Porque vieram para aqui reclamar

Porque ele é do pior que já vi e no chat group não aceita nada..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Discussões mais fake que as do Love on Top... :read: 

Assim se nota a qualidade desta edição sem as salsichas, só se vê o rating e o share a baixarem. :ph34r: 

Cale-se, não há salsichas, há carros de mão para pisar :cool: A audiência mantêm-se :yes: 

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Se o ignorássemos, as coisas iam ficar piores. É ele que entrega as coisas à produção, sendo assim as decisões basicamente todas dele.

 

Porque ele é do pior que já vi e no chat group não aceita nada..

Não, podem ser vocês a entregar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...