Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, Rodriigo disse:

Já agora, queria saber se os vossos capitães de equipa fazem algo. O meu não.  @Angel-O

O capitão da minha equipa é tão bom capitão que não o vemos desse modo, para nós ele é um de nós, sem diferenças. É humilde, coisa que falta na vossa grupeta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

O capitão da minha equipa é tão bom capitão que não o vemos desse modo, para nós ele é um de nós, sem diferenças. É humilde, coisa que falta na vossa grupeta. 

Acredita que eu fiquei por momentos a pensar quem era o nosso capitão :lol:

@Ana Maria Peres a que horas vai ser anulada a minha raspadinha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

O capitão da minha equipa é tão bom capitão que não o vemos desse modo, para nós ele é um de nós, sem diferenças. É humilde, coisa que falta na vossa grupeta. 

Ohhh como não amar esta equipa? :girlinlove: D007, homem do pobo.

há 4 minutos, SIM disse:

Acredita que eu fiquei por momentos a pensar quem era o nosso capitão :lol:

Amore, eu não sou apenas o capitão da tua equipa, sou o capitão da tua vida. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm 24 horas para entregar o desafio! 
O prazo termina amanhã, às 12:00.

De igual forma, têm até às 18:00 de amanhã para nomear um membro de cada equipa (totalizando duas nomeações), à excepção da vossa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

@Ana Maria Peres No desafio, pode haver músicas do artista desaparecido e dos cantores que vão ajudar, certo?

Mas segundo o Gabriel as músicas têm de pertencer a ambos. No caso dos convidados que cantarem em dueto com outros convidados a música tem de ser originalmente dos dois. Fui o que eu percebi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ambrósio disse:

Já vi que gostaste do avatar da Liliana, ainda não o tiraste :mosking:

  Mostrar conteúdo escondido

Já agora, enquanto Liliana Campos, o que acha do resultado que A Família Mata fez ontem (5,5% de Share)? :ph34r:

 

Adorei a Lili, está com uma expressão fantástica. :yes: 

Spoiler

Ela diria: ao menos não é na TVI. :rolleyes: Mais vale ter estes resultados do que ser a TVI. :rolleyes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ana Maria Peres disse:

Adorei a Lili, está com uma expressão fantástica. :yes: 

  Hide contents

Ela diria: ao menos não é na TVI. :rolleyes: Mais vale ter estes resultados do que ser a TVI. :rolleyes: 

 

Tomara ela ser Xtina. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HOJE

É um dia de fortes emoções no Aprendiz: Express!

Primeiro, vamos saber quem é que os companheiros decidiram nomear e que querem ver na Sala da Reunião! Um concorrente não vai ficar feliz com os seus adversários, ai não, não! Relembro que ainda podem nomear - até às 18:00!

Resultado de imagem para GIF PLANNING
* @Tiago João*
 

Seguidamente, conheceremos os desafios! Quem fez o melhor desafio? Quem fez o pior? Que equipa obtém mais pontos no cartão Aprendiz e ganha 25 pontos de bandeja? Relembro que os pontos acumulam até às 21:00 - será às 22:00 que saberemos os resultados dos desafios e que depois de fazer muito suspense conheceremos o nome da equipa inteira que vai à Sala da Reunião.

Imagem relacionada
*Arete*


Por fim, depois de conhecermos os 5 concorrentes presentes na Sala da Reunião, vamos mostrar o desafio individual sobre o qual a equipa com menos pontos terá de realizar, assim como serão realizadas umas perguntas! Adicionalmente, abrirá as inscrições para o duelo de amanhã!

Estão prontos para um dia em que é o tudo ou nada? Rezem a Deus, a Alá, mas hoje o Aprendiz não vai deixar ninguém indiferente!


Resultado de imagem para I'm afraid gif
* @SIM*

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Mas afinal é só um que sai nomeado desta votação? Pensei que era um de cada equipa xD

É só um concorrente que sai nomeado. A equipa que ficar em primeiro lugar não manda ninguém para a Sala da Reunião (não faz sentido quem vence a semana, ir a uma eliminatória); só mesmo o membro da equipa que ficar em segundo lugar e que obtiver mais votos nas nomeações é que vai para lá. :P 

Substituiu-se a escolha dos capitães pela escolha pelos outros concorrentes. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...