Jump to content

Download - A TV do século 21 [AGUI lovers/Tiago João] PARABÉNS AOS VENCEDORES


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 674
  • Criado
  • Última Resposta
há 30 minutos, D007 disse:

A vossa grelha continua bastante apelativa (para o público-alvo, pelo menos)! :D E parabéns pela coerência que mantêm na grelha, porque há aqui canais que se não conhecesse não identificaria como os mesmos do início, mas vocês mantiveram esse foco. Contudo, acaba por ser demasiado temático, não sei se é intenção vossa ou não, mas às vezes podiam introduzir algo diferente.

Portanto, ponto positivo para as tardes do canal. Ponto negativo para os fins de semana. 

Na próxima semana vem algo diferente, prometo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@André Sousa Nós durante a semana temos apenas 1 série à tarde :P Lab Rats. Eu concordaria com o teu comentário se fosse há umas semanas, então no íncio, que pavor, aqueles fins-de-semana eram autênticos finais de emissão :haha: Mas agora? Parece-me bem melhor. Em relação ao investimento das madrugadas, aquilo é um call-show e um magazine :P Não é nada de dispendioso xD E mesmo aos fins-de-semana, de manhã temos programas de auditório, à tarde séries, algumas repetidas, mas acho que as crianças não têm grandes problemas com isso, caso contrário o Disney Channel que só estreia episódios ás sextas não tinha as audiências que tem :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI lovers disse:

Com estes resultados até acredito mesmo no jabá. Andas a fazê-lo? Ou será o @Tiago João? Até eu estou surpreendido!

Sou só responsável pela transmissão dos resultados. Quem recebe os jabás é a ATVK. Não que eu saiba muito sobre o assunto :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, André Sousa disse:

Eu não gosto nada de manipulação @AGUI lovers @Tiago João

Já me estão a irritar essas acusações de manipulação. Se dizemos às pessoas a votar em nós estamos a manipular é? Só porque não ganhas não quer dizer que manipulamos. E se alguem consegue manipular é porque a mediadora permite por isso pede uma auditoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ambrósio disse:

Calcitrin? ahaha não me digam que a Simone é a nova cara da Down TV :mosking: É uma cara super jovem para o canal! :D

Por acaso era para o vosso canal que até já está pior que a SIC:mosking: Como eu vos adoro e com essas televendas durante o dia todo acho que era ideal! Até tenho uma sugestão de grelha: 

Spoiler

Segunda a Domingo

00:00 - Televendas

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

Por acaso era para o vosso canal que até já está pior que a SIC:mosking: Como eu vos adoro e com essas televendas durante o dia todo acho que era ideal! Até tenho uma sugestão de grelha: 

  Mostrar conteúdo escondido

Segunda a Domingo

00:00 - Televendas

 

Pois, com subornos também eu ;) Onde é que já se viu um canal de bonecos ganhar as audiências? :rolleyes:

Spoiler

Não levem a sério, estou a brincar :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ambrósio disse:

Pois, com subornos também eu ;) Onde é que já se viu um canal de bonecos ganhar as audiências? :rolleyes:

  Hide contents

Não levem a sério, estou a brincar :P

 

Parece que eu vou fazer uma chamada rápida para um canal espanhol que por acaso tem o mesmo nome que o vosso :huh: 

Spoiler

Parece que eles odeiam plágios :ph34r:

Spoiler

E o nome deles está registado :ph34r:

Spoiler

Acho que eles ainda não conhecem este canal :ph34r:

Spoiler

Também com o flop como o poderiam conhecer :ph34r:

Spoiler

Mas continuam a ser o meu canal preferido! 

Spoiler

Os outros canais não precisam de ter ciúmes, é mentira!

Spoiler

Não não é :lol:

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AGUI lovers disse:

Parece que eu vou fazer uma chamada rápida para um canal espanhol que por acaso tem o mesmo nome que o vosso :huh: 

  Mostrar conteúdo escondido

Parece que eles odeiam plágios :ph34r:

  Hide contents

E o nome deles está registado :ph34r:

  Hide contents

Acho que eles ainda não conhecem este canal :ph34r:

  Hide contents

Também com o flop como o poderiam conhecer :ph34r:

  Hide contents

Mas continuam a ser o meu canal preferido! 

  Hide contents

Os outros canais não precisam de ter ciúmes, é mentira!

  Hide contents

Não não é :lol:

 

 

 

 

 

 

 

Nós informámos a Telecinco espanhola, mas houve interferências na chamada, e não percebi o que disseram mas acho que foi um "sim" por isso temos licença :mosking:

Spoiler
Spoiler

Isso do canal preferido é verdade? :P

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ambrósio disse:

Nós informámos a Telecinco espanhola, mas houve interferências na chamada, e não percebi o que disseram mas acho que foi um "sim" por isso temos licença :mosking:

  Mostrar conteúdo escondido
  Hide contents

Isso do canal preferido é verdade? :P

 

 

Não devem ter pago a conta à Valério.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI lovers disse:

O que vem a ser isto? Saiu um artigo do meu estúdio e não me diziam nada?

Podem contar com a Som Futuro(o estúdio que eu inventei no Aprendiz) para eventuais trabalhos de dobragem, locução e legendagem para os vossos canais!  Agradeço ao Download, por ter sido o nosso primeiro cliente :P Sempre que quiser, estaremos aqui!

Faça como o Agui Lovers, seja maduro e contacte a Som Futuro ;) 

Bem Hajam!

:acute::mosking:

Spoiler

Obrigado por me teres mencionado nisto :P Adorei a brincadeira, foi pena ter apagado o logótipo na altura que fiz esse desafio, senão colocava aqui :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...