Jump to content

Download - A TV do século 21 [AGUI lovers/Tiago João] PARABÉNS AOS VENCEDORES


Magazine

Posts Recomendados

há 5 minutos, Magazine disse:

morto, mais um concurso a escorar-se no atvboard para fazer sucesso :beach:

Gente que não sabe somar 2+2 faz assim :beach:

há 2 minutos, Magazine disse:

Agora fora de brincadeiras: poderão entrar coisas do atvboard nessa premiação? ou é só de 2017?

Não pensamos assim ainda tudo, mas à partida tudo o que decorreu entre o fim da gala do ano passado e esta que irá ocorrer este ano pode concorrer :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 674
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Magazine disse:

Agora fora de brincadeiras: poderão entrar coisas do atvboard nessa premiação? ou é só de 2017?

Amores, é só de foristas! Mas existe uma categoria em relação a isso e os foristas podem sugerir ainda mais categorias este ano :haha: Mas depois nós entraremos em contacto consigo :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI disse:

Nós pensamos atribuir-lhe o prémio de melhor forista, mas sendo assim...

Não é concurso, amore. É a gala onde você ganha muitos prémios :smoke:

  Hide contents

Aquele da manipulação!

Já chega de off-topic! Estou com medo :ph34r:

Mas não é o público que decide? Estou a ver a manipulação por um fio.

há 7 horas, Tiago João disse:

Cheira-me que não vai levar nenhum premio.

Estou muito bem com os prémios da LUX... Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 minuto, AGUI disse:

Alguém com cultura televisiva :smoke: 

Opah, eu adoro o Multishow, e quando li "é baseado todo num canal e nunca acertaram" e depois vi o fundo amarelo com o logo do DOWN eu lembrei me logo do Multishow.
Bem, acho que mereço um prémio não? :beach:

LadyNight-thumb.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 9 meses depois...
On 06/10/2018 at 12:43, AGUI disse:

Eu estou chocado, este site está abandonado e continua a ter visitantes e eu não sei como. Só ontem foram 4. No dia 9 de setembro foram 23! Onde é que eles descrobriram o link? Vão visitar o site para quê?

Conspiração para um segundo atvBoard?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

Canal ícone, injustiçado pela porra dos jurados. Não há direito!

loC6LZK.gif

A UNI também era injustiçada, não tinha site como o Download mas tinha uma grelha com tamanha variedade. Tinha também programação infantil e tudo. Até inventar uma certa fadinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Falando assim até pareço que não ganhamos, mesmo com o boicote dos jurados e os bots do Angel

Falando assim até pareço que nunca apoiei a Downtown. 

loC6LZK.gif

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

A UNI também era injustiçada, não tinha site como o Download mas tinha uma grelha com tamanha variedade. Tinha também programação infantil e tudo. Até inventar uma certa fadinha.

Único canal com extensões na América Latina, qual Telemundo. Se as audiências válidas fossem as de lá, terias ganho.

loC6LZK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Único canal com extensões na América Latina, qual Telemundo. Se as audiências válidas fossem as de lá, terias ganho.

loC6LZK.gif

A Down tinha uma extensão na Colômbia, eu fui mais longe, para o Ecuador e para o Peru onde a Down não tinha emissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Falando assim até pareço que nunca apoiei a Downtown. 

Morto que ainda ninguém comprou este formato único. Quando descobrirem, ficarei milionário

On 20/12/2016 at 21:58, AGUI disse:

Papparazzi-A Vingança dos Famosos

Neste programa os famosos vão-se poder vingar dos papparazzis. Em cada programa um famoso vai relembrar uma situação em que um papparazzi o fotografou numa situação indevida ou até que inventou alguma coisa e vai descobrir quem foi o responsável. Depois vai descobrir mais sobre o papparazzi e descobrir onde está e depois persegui-lo e tirar-lhe fotos e publicar em algum meio. 

Sugiram nomes melhores por favor!

 

loC6LZK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...