Jump to content

Download - A TV do século 21 [AGUI lovers/Tiago João] PARABÉNS AOS VENCEDORES

Magazine

Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, Magazine disse:

morto, mais um concurso a escorar-se no atvboard para fazer sucesso :beach:

Gente que não sabe somar 2+2 faz assim :beach:

há 2 minutos, Magazine disse:

Agora fora de brincadeiras: poderão entrar coisas do atvboard nessa premiação? ou é só de 2017?

Não pensamos assim ainda tudo, mas à partida tudo o que decorreu entre o fim da gala do ano passado e esta que irá ocorrer este ano pode concorrer :yes:

• Replies 674
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 1 minuto, Magazine disse:

Agora fora de brincadeiras: poderão entrar coisas do atvboard nessa premiação? ou é só de 2017?

Amores, é só de foristas! Mas existe uma categoria em relação a isso e os foristas podem sugerir ainda mais categorias este ano :haha: Mas depois nós entraremos em contacto consigo :smoke:

Posted
há 7 horas, AGUI disse:

Nós pensamos atribuir-lhe o prémio de melhor forista, mas sendo assim...

Não é concurso, amore. É a gala onde você ganha muitos prémios :smoke:

Hide contents

Aquele da manipulação!

Já chega de off-topic! Estou com medo :ph34r:

Mas não é o público que decide? Estou a ver a manipulação por um fio.

há 7 horas, Tiago João disse:

Cheira-me que não vai levar nenhum premio.

Estou muito bem com os prémios da LUX... Obrigado.

Posted
há 6 minutos, SIM disse:

Mas não é o público que decide? Estou a ver a manipulação por um fio.

Estou muito bem com os prémios da LUX... Obrigado.

LUX??? Tv7 Dias, quer você dizer...

Posted
há 7 horas, AGUI disse:

LUX??? Tv7 Dias, quer você dizer...

LUX mesmo visto ser a única coisa em que a Xanão não faz frente à Nanda.

• 4 weeks later...
Posted

@AGUI Sabes o que o teu grafismo me faz lembrar? Ao MultiShow, por acaso era esse que te baseaste? Estava aqui a reler a última pagina e dizeste que era só um 

Posted
Agora mesmo, Rodriigo disse:

@AGUI Sabes o que o teu grafismo me faz lembrar? Ao MultiShow, por acaso era esse que te baseaste? Estava aqui a reler a última pagina e dizeste que era só um 

Alguém com cultura televisiva :smoke: 

Posted
há 1 minuto, AGUI disse:

Alguém com cultura televisiva :smoke: 

Opah, eu adoro o Multishow, e quando li "é baseado todo num canal e nunca acertaram" e depois vi o fundo amarelo com o logo do DOWN eu lembrei me logo do Multishow.
Bem, acho que mereço um prémio não? :beach:

LadyNight-thumb.gif

Posted
Agora mesmo, SIM disse:

Baseado ou cópia? @Magazine parece que a ERC vai voltar.

Multishow é Globo,por isso, o grafismo deles vai ser sempre melhor :haha: Baseado, também temos outras inspirações.

• 5 months later...
Posted
há 19 minutos, AGUI disse:

Download previu Downtown! Felizmente sempre apoiador de Anitta :girlsigh: Download internacional, fazendo sucesso pelo mundo :cray:

Você é que parece que ficou no século passado, com essa assinatura :ph34r: 

• 9 months later...
Posted
On 06/10/2018 at 12:43, AGUI disse:

Eu estou chocado, este site está abandonado e continua a ter visitantes e eu não sei como. Só ontem foram 4. No dia 9 de setembro foram 23! Onde é que eles descrobriram o link? Vão visitar o site para quê?

Conspiração para um segundo atvBoard?

Posted
Agora mesmo, SIM disse:

Canal ícone, injustiçado pela porra dos jurados. Não há direito!

Falando assim até pareço que não ganhamos, mesmo com o boicote dos jurados e os bots do Angel

loC6LZK.gif

Posted
há 16 minutos, SIM disse:

Canal ícone, injustiçado pela porra dos jurados. Não há direito!

loC6LZK.gif

A UNI também era injustiçada, não tinha site como o Download mas tinha uma grelha com tamanha variedade. Tinha também programação infantil e tudo. Até inventar uma certa fadinha.

Posted
há 5 minutos, AGUI disse:

Falando assim até pareço que não ganhamos, mesmo com o boicote dos jurados e os bots do Angel

Falando assim até pareço que nunca apoiei a Downtown. 

loC6LZK.gif

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

A UNI também era injustiçada, não tinha site como o Download mas tinha uma grelha com tamanha variedade. Tinha também programação infantil e tudo. Até inventar uma certa fadinha.

Único canal com extensões na América Latina, qual Telemundo. Se as audiências válidas fossem as de lá, terias ganho.

loC6LZK.gif

Posted
há 1 minuto, SIM disse:

Único canal com extensões na América Latina, qual Telemundo. Se as audiências válidas fossem as de lá, terias ganho.

loC6LZK.gif

A Down tinha uma extensão na Colômbia, eu fui mais longe, para o Ecuador e para o Peru onde a Down não tinha emissão.

Posted
Agora mesmo, SIM disse:

Falando assim até pareço que nunca apoiei a Downtown. 

Morto que ainda ninguém comprou este formato único. Quando descobrirem, ficarei milionário

On 20/12/2016 at 21:58, AGUI disse:

Papparazzi-A Vingança dos Famosos

Neste programa os famosos vão-se poder vingar dos papparazzis. Em cada programa um famoso vai relembrar uma situação em que um papparazzi o fotografou numa situação indevida ou até que inventou alguma coisa e vai descobrir quem foi o responsável. Depois vai descobrir mais sobre o papparazzi e descobrir onde está e depois persegui-lo e tirar-lhe fotos e publicar em algum meio. 

Sugiram nomes melhores por favor!

loC6LZK.gif

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...