Jump to content

Download - A TV do século 21 [AGUI lovers/Tiago João] PARABÉNS AOS VENCEDORES

Magazine
 Share

Recommended Posts

há 1 hora, Magazine disse:

Este canal tem demasiadas novelas, credo.

Não sabia que isto se tinha tornado nisto. De Panda Biggs a canal Viva :haha:

Mas gosto da aposta da Magia às 23h. Está muito bem aí. Pisa noutros canais que colocam os meus programas às 3 da madrugada, cof cof :rolleyes:

E o AHS também está bem, gostei.

Se reclamar muito a TVI também põe A Impostora de madrugada. :cool: Não custa nada e há-de fazer um share melhor do que às 23h. :beach:

• Like 1

Quero só dizer que fomos o canal que mais fizemos promoção, sempre pusemos os links na assinatura,... E sempre tivemos estratégias. Sabem o porquê de tantas repetições? Nós até tinhamos meses para exibir dos programas mas repetimos os programas que muitos queriam e que podiam ir para a feira, assim nunca o foram.

• Like 3

há 25 minutos, Tiago João disse:

Eu não pus link na assinatura :D

Obrigado a todos que votaram em nós! Obrigado @AGUI lovers por todo o teu trabalho!

Até sempre 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
, um sucesso desses :girlsigh:

Os Melhores e Piores Foristas daqui a meia dúzia de meses estão aí e o Download é quem transmite! 

• Like 2

há 3 horas, AGUI lovers disse:

Quero só dizer que fomos o canal que mais fizemos promoção, sempre pusemos os links na assinatura,... E sempre tivemos estratégias. Sabem o porquê de tantas repetições? Nós até tinhamos meses para exibir dos programas mas repetimos os programas que muitos queriam e que podiam ir para a feira, assim nunca o foram.

Pois eu bem percebi isso aqui no meu excel :haha:

• Like 3

• 1 month later...
  • 2 months later...
Agora mesmo, André Sousa disse:

Eu diria subvalorizado. Um dos melhores canais do concurso e nunca chegou a  1º, foi sempre travado! 
Nós tinhamos conteúdos originais e arriscava mos muito! 

Nós também. E não é por ser original que é bom 

Hidden Content

• Like 1

Agora mesmo, AGUI disse:

Nós também. E não é por ser original que é bom 

Hidden Content

Sim, eu acho que vocês eram muito bons também. A vitória foi quase sempre merecida.
Mas agora a sério, não gostavas do nosso canal? 

há 11 minutos, André Sousa disse:

Sim, eu acho que vocês eram muito bons também. A vitória foi quase sempre merecida.

Havia coisas que não e acho que vocês sobrevalorizavam-no demais. Mas não se compara com um X Flop, Televendas ou o UNO!

• Like 2

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Falando tb a sério, o que é que gostavas e não gostavas na Telecinco?

Muito igual aos nossos generalistas :S Televendidos :rofl: Melhor nome @AGUI :rofl:

há 27 minutos, André Sousa disse:

Não desgostava :P Era dos melhores do concurso (o que não é grande feito :haha: tal como a nossa vitória xD)

E vocês sempre barrados xD SEMPRE XD

• Like 3

Agora mesmo, Tiago João disse:

Muito igual aos nossos generalistas :S Televendidos :rofl: Melhor nome @AGUI :rofl:

Talvez sim, mas fomos tendo séries e uma tarde variada ao longo da semana. E gostaste da serie de verão e dos telefilmes que sugeri (aqueles do cruzamento)?

Penso que no Natal e no Verão fomos tendo programação adequada à época ☺

Ahahaha e download é um nome lindo sem dúvida ? Mas vá, o que interessava era o conteúdo ?

• Like 1

há 15 minutos, Ambrósio disse:

Falando tb a sério, o que é que gostavas e não gostavas na Telecinco?

Televendas no meio da tarde? A sério?

Hidden Content

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Talvez sim, mas fomos tendo séries e uma tarde variada ao longo da semana. E gostaste da serie de verão e dos telefilmes que sugeri (aqueles do cruzamento)?

Ahahaha e download é um nome lindo sem dúvida ? Mas vá, o que interessava era o conteúdo ?

Adequados à nova geração! Down TV sempre!

Hidden Content

• Like 1

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Sim, eram um canal tipo as generalistas, mas muito melhor claro, mas não é díficil :haha: Mal seria que fosse pior xD

O X-Tudo e UNI foram aqueles que pronto :haha: A UNI com aquela vontade de morrer xD E o X-Flop com uma grelha de meter medo ao susto (organização da grelha mesmo).

• Like 4