Jump to content

Download - A TV do século 21 [AGUI lovers/Tiago João] PARABÉNS AOS VENCEDORES

Magazine
 Share

Recommended Posts

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Que fail :lol: Se queres fingir ao menos que tinhas direito :lol:

Fail é o teu canal. E fingir o quê, já agora? Que infantilidade. Agora sim percebo o porquê do conteúdo do vosso canal. Com o direção que têm, não seria de admirar.

Edited by SIM

há 2 horas, SIM disse:

Fail é o teu canal. E fingir o quê, já agora? Que infantilidade. Agora sim percebo o porquê do conteúdo do vosso canal. Com o direção que têm, não seria de admirar.

Finges que bloqueias mas citas :lol: Alguém me explica o porquê desse ódio todo de repente? Acho que nunca ninguém te ofendeu nem fez nada contra ti. 

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Finges que bloqueias mas citas :lol: Alguém me explica o porquê desse ódio todo de repente? Acho que nunca ninguém te ofendeu nem fez nada contra ti. 

Mas quando é que eu fingi que te bloqueei? E eu nunca disse que alguém me ofendeu. Tens dificuldade em interpretar.

há 39 minutos, SIM disse:

Mas quando é que eu fingi que te bloqueei? E eu nunca disse que alguém me ofendeu. Tens dificuldade em interpretar.

Tu estás a tratar mal todos os concorrentes sendo que acho que nenhum te tratou mal ou ofendeu. Tu é que intrepetaste mal.

há 6 minutos, AGUI lovers disse:

Tu estás a tratar mal todos os concorrentes sendo que acho que nenhum te tratou mal ou ofendeu. Tu é que intrepetaste mal.

Eu penso que não tratei mal ninguém, mas os outros concorrentes devem ter de dedinhos para escrever. Se acham que estou a ser injusto que me digam. Agora, uma coisa é não gostarem das minhas críticas e quanto a isso não posso fazer nada. Vocês não têm alturas em que o vosso bom humor está mais em baixo?

há 20 minutos, SIM disse:

Eu penso que não tratei mal ninguém, mas os outros concorrentes devem ter de dedinhos para escrever. Se acham que estou a ser injusto que me digam. Agora, uma coisa é não gostarem das minhas críticas e quanto a isso não posso fazer nada. Vocês não têm alturas em que o vosso bom humor está mais em baixo?

As críticas eu aceito, mas insultar-nos não. E não tinha nenhuma ironia nem humor no comentário. Se estás de mau humor não descarregues em nós. Tu sempre foste um ótimo júri mas  estás-nos a desiludir a todos. 

Edited by AGUI lovers

há 4 minutos, AGUI lovers disse:

As críticas eu aceito, mas insultar-nos não. E não tinha nenhuma ironia nem humor no comentário. Se estás de mau humor não descarreguem em nós. Tu sempre foste um ótimo júri mas combustível estás-nos a desiludir a todos. 

Se te insultei peço desculpa, assim como aos outros concorrentes. Mas eu não estou aqui para agradar a ninguém. Já que gostas d'A Outra vê-me como um novo @SIM.

há 30 minutos, SIM disse:

Humor em baixo com Ouro Verde para nos deliciar? SIM, aquela novela abstrai-nos de tudo :blush:

Spoiler

Estou a ser sincero :haha:

• Love 1

há 5 minutos, Tiago João disse:

Humor em baixo com Ouro Verde para nos deliciar? SIM, aquela novela abstrai-nos de tudo :blush:

Hide contents

Estou a ser sincero :haha:

Ou seja não gostavas d'A Impostora? É bom saber disso. Só Ouro Verde e A Impostora me alegram neste momento :sleep::@

• Like 1