agui Postado 11 de janeiro 2017 Postado 11 de janeiro 2017 há 34 minutos, SIM disse: Li o título e vi o logo. Não pretendo ver. Aquele não é o logotipo. @Magazine Dá para substituir o júri na última semana?
SIM Postado 11 de janeiro 2017 Postado 11 de janeiro 2017 há 1 minuto, AGUI lovers disse: Aquele não é o logotipo. @Magazine Dá para substituir o júri na última semana? Ainda bem. Quer dizer, está fraco e por isso vai na onda do canal, mas pronto. O resto é que pronto. @Magazine dá para eliminar concorrentes na última semana?
agui Postado 11 de janeiro 2017 Postado 11 de janeiro 2017 há 21 minutos, SIM disse: Ainda bem. Quer dizer, está fraco e por isso vai na onda do canal, mas pronto. O resto é que pronto. @Magazine dá para eliminar concorrentes na última semana? Parece que os 6000 vêm mais depressa do que imaginava. De onde é que vem esse ódio todo?
SIM Postado 11 de janeiro 2017 Postado 11 de janeiro 2017 há 15 minutos, AGUI lovers disse: Parece que os 6000 vêm mais depressa do que imaginava. De onde é que vem esse ódio todo? "Tem a certeza que quer ignorar?" "Sim" "Ignorado com sucesso"
agui Postado 11 de janeiro 2017 Postado 11 de janeiro 2017 há 1 minuto, SIM disse: "Tem a certeza que quer ignorar?" "Sim" "Ignorado com sucesso" @Magazine Ensina-lhe como se faz.
SIM Postado 11 de janeiro 2017 Postado 11 de janeiro 2017 Agora mesmo, AGUI lovers disse: @Magazine Ensina-lhe como se faz. Tenho mesmo de me repetir? há 3 minutos, SIM disse: "Tem a certeza que quer ignorar?" "Sim" "Ignorado com sucesso" Feito.
Magazine Postado 11 de janeiro 2017 Autor Postado 11 de janeiro 2017 You've chosen to ignore content by O Embuste. Opções
SIM Postado 11 de janeiro 2017 Postado 11 de janeiro 2017 há 4 minutos, Magazine disse: You've chosen to ignore content by O Embuste. Opções Agora em português.
agui Postado 12 de janeiro 2017 Postado 12 de janeiro 2017 há 8 horas, SIM disse: Tenho mesmo de me repetir? Feito. Tens.
agui Postado 12 de janeiro 2017 Postado 12 de janeiro 2017 há 4 horas, SIM disse: Que fail Se queres fingir ao menos que tinhas direito
SIM Postado 12 de janeiro 2017 Postado 12 de janeiro 2017 há 1 hora, AGUI lovers disse: Que fail Se queres fingir ao menos que tinhas direito Fail é o teu canal. E fingir o quê, já agora? Que infantilidade. Agora sim percebo o porquê do conteúdo do vosso canal. Com o direção que têm, não seria de admirar.
agui Postado 12 de janeiro 2017 Postado 12 de janeiro 2017 há 2 horas, SIM disse: Fail é o teu canal. E fingir o quê, já agora? Que infantilidade. Agora sim percebo o porquê do conteúdo do vosso canal. Com o direção que têm, não seria de admirar. Finges que bloqueias mas citas Alguém me explica o porquê desse ódio todo de repente? Acho que nunca ninguém te ofendeu nem fez nada contra ti.
SIM Postado 12 de janeiro 2017 Postado 12 de janeiro 2017 há 1 hora, AGUI lovers disse: Finges que bloqueias mas citas Alguém me explica o porquê desse ódio todo de repente? Acho que nunca ninguém te ofendeu nem fez nada contra ti. Mas quando é que eu fingi que te bloqueei? E eu nunca disse que alguém me ofendeu. Tens dificuldade em interpretar.
agui Postado 12 de janeiro 2017 Postado 12 de janeiro 2017 há 39 minutos, SIM disse: Mas quando é que eu fingi que te bloqueei? E eu nunca disse que alguém me ofendeu. Tens dificuldade em interpretar. Tu estás a tratar mal todos os concorrentes sendo que acho que nenhum te tratou mal ou ofendeu. Tu é que intrepetaste mal.
SIM Postado 12 de janeiro 2017 Postado 12 de janeiro 2017 há 6 minutos, AGUI lovers disse: Tu estás a tratar mal todos os concorrentes sendo que acho que nenhum te tratou mal ou ofendeu. Tu é que intrepetaste mal. Eu penso que não tratei mal ninguém, mas os outros concorrentes devem ter de dedinhos para escrever. Se acham que estou a ser injusto que me digam. Agora, uma coisa é não gostarem das minhas críticas e quanto a isso não posso fazer nada. Vocês não têm alturas em que o vosso bom humor está mais em baixo?
agui Postado 12 de janeiro 2017 Postado 12 de janeiro 2017 há 20 minutos, SIM disse: Eu penso que não tratei mal ninguém, mas os outros concorrentes devem ter de dedinhos para escrever. Se acham que estou a ser injusto que me digam. Agora, uma coisa é não gostarem das minhas críticas e quanto a isso não posso fazer nada. Vocês não têm alturas em que o vosso bom humor está mais em baixo? As críticas eu aceito, mas insultar-nos não. E não tinha nenhuma ironia nem humor no comentário. Se estás de mau humor não descarregues em nós. Tu sempre foste um ótimo júri mas estás-nos a desiludir a todos.
SIM Postado 12 de janeiro 2017 Postado 12 de janeiro 2017 há 4 minutos, AGUI lovers disse: As críticas eu aceito, mas insultar-nos não. E não tinha nenhuma ironia nem humor no comentário. Se estás de mau humor não descarreguem em nós. Tu sempre foste um ótimo júri mas combustível estás-nos a desiludir a todos. Se te insultei peço desculpa, assim como aos outros concorrentes. Mas eu não estou aqui para agradar a ninguém. Já que gostas d'A Outra vê-me como um novo @SIM.
tjspy Postado 12 de janeiro 2017 Postado 12 de janeiro 2017 há 30 minutos, SIM disse: Eu penso que não tratei mal ninguém, mas os outros concorrentes devem ter de dedinhos para escrever. Se acham que estou a ser injusto que me digam. Agora, uma coisa é não gostarem das minhas críticas e quanto a isso não posso fazer nada. Vocês não têm alturas em que o vosso bom humor está mais em baixo? Humor em baixo com Ouro Verde para nos deliciar? SIM, aquela novela abstrai-nos de tudo Spoiler Estou a ser sincero
SIM Postado 12 de janeiro 2017 Postado 12 de janeiro 2017 há 5 minutos, Tiago João disse: Humor em baixo com Ouro Verde para nos deliciar? SIM, aquela novela abstrai-nos de tudo Hide contents Estou a ser sincero Ou seja não gostavas d'A Impostora? É bom saber disso. Só Ouro Verde e A Impostora me alegram neste momento
tjspy Postado 13 de janeiro 2017 Postado 13 de janeiro 2017 há 21 horas, SIM disse: Ou seja não gostavas d'A Impostora? É bom saber disso. Só Ouro Verde e A Impostora me alegram neste momento AI era ótima, mas OV é um diamante que está a ofuscar tudo
agui Postado 13 de janeiro 2017 Postado 13 de janeiro 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: AI era ótima, mas OV é um diamante que está a ofuscar tudo E pensar que vocês consideram isso diamantes! Já viram Chocolate com Pimenta?
tjspy Postado 13 de janeiro 2017 Postado 13 de janeiro 2017 há 20 minutos, AGUI lovers disse: E pensar que vocês consideram isso diamantes! Já viram Chocolate com Pimenta? Diamante português E sim, já vi, e viciou-me, claro. Isso não me impediu de considerar esta diamante Ela é.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.