Jump to content

Calendário de Concursos


Ruben

Posts Recomendados

há 18 minutos, AGUI disse:

Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. 

Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard?

@Duarte @HugoMiguel @SIM @André

Dependeria muito das datas, mas por acaso tenho curiosidade.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte disse:

O I ❤️ Music vem aí e não precisa da aprovação da PIDE 

Infelizmente, não vamos abrir candidaturas. Presamos o nível do concurso e, para isso, os concorrentes só se poderão inscrever através de convite via MP. 

Por isso, apenas vamos contar com a minha participação, a do @Gabriel, a do @Yggdrasil, a do @Samuel,a do @CRF e a do @stylemikro. Os convites do I ❤️ Music são só enviados a pessoas que já deram provas vivas do seu bom gosto quer no Versus quer no Playlist. 

O grande objetivo deste concurso é encontrar uma nova Dog Years para o @AGUI venerar. Ele é o supra sumo deste I ❤️ Music, uma vez que, se nem eu nem o Gabriel conseguimos até agora encontrar uma música digna dos seus 12 pontos, é porque é tarefa árdua e difícil. 

Espero que tenham gostado do conceito. Contamos com muitos espetadores. 

Uma pergunta que é OBRIGATÓRIA: Quem é que vai apresentar o I ❤️ Music? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, AGUI disse:

Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. 

Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard?

@Duarte @HugoMiguel @SIM @André

Ai eu participava. :cryhappy: Na altura foi-me muito impossível participar, mas foi dos concursos onde fiquei com mais pena por ter ficado de fora. Sempre o achei muito interessante. 

Eu só queria um Big Brother aTV 2 :cryhappy: Os barracos, as nomeações, as cadeiras quentes... Gente, que icónico :cryhappy: Melhor concurso da @Ana Maria Peres

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. 

Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard?

@Duarte @HugoMiguel @SIM @André

Eu :yes:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. 

Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard?

@Duarte @HugoMiguel @SIM @André

Participo em qualquer coisa, mas num concurso seu, pode logo inscrever-me. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Vamos tentar fazer os possíveis. O concurso está na posse atual do @Magazine, mas, depois da sua trágica experiência, no final, pôs em minhas mãos e nas de @tjspy os direitos. Primeiro que tudo tínhamos que tentar transformar aqueles 3 meses em 3 semanas, o que exigiria bastante mais dos concorrentes.

Morto na fanfic. Não me lembro de nada disso :cryhappy:

Mas dava-te de qualquer maneira :haha:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, stylemikro disse:

Uma pergunta que é OBRIGATÓRIA: Quem é que vai apresentar o I ❤️ Music? 

Quem é que queres? 

há 1 hora, Miguel S. disse:

Ai eu participava. :cryhappy: Na altura foi-me muito impossível participar, mas foi dos concursos onde fiquei com mais pena por ter ficado de fora. Sempre o achei muito interessante. 

Eu só queria um Big Brother aTV 2 :cryhappy: Os barracos, as nomeações, as cadeiras quentes... Gente, que icónico :cryhappy: Melhor concurso da @Ana Maria Peres

Não me lembro de nada. 

Também acho que sai cedo e não acompanhei pq era muito spam de barraco porra 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu tenho a ideia de um concurso há quase um ano mas não acho que seria uma coisa que iria ser muito boa porque tem algumas lacunas. Mas até já tinha pensado em jurados e tudo, mas depois acabei por abandonar a ideia mas ainda a tenho guardado aqui no computador :mosking:

Diga tudo e não esconda nada. :curtainpeek:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Eu tenho a ideia de um concurso há quase um ano mas não acho que seria uma coisa que iria ser muito boa porque tem algumas lacunas. Mas até já tinha pensado em jurados e tudo, mas depois acabei por abandonar a ideia mas ainda a tenho guardado aqui no computador :mosking:

Avança que eu já te disse que aceitava ser jurado. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Diga tudo e não esconda nada. :curtainpeek:

Era uma coisa ligada à televisão e um pouco ao género do Fame! ( atenção que este concurso ainda não existia e eu já tinha a ideia pensada :mosking:). Ia haver desafios, perguntas tudo relacionado com a Televisão portuguesa para ganhar pontos. Mas  também ia haver expulsões através de um sistema de votos, mas esta parte era um pouco facultativa :mosking:

Agora mesmo, Duarte disse:

É o concurso 13

o vencedor ganha um estágio no blog

Acabou de me dar uma ideia :curtainpeek:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ambrósio disse:

Eu também participaria novamente (se for no verão como dizes, noutra altura é-me completamente impossível). :yes: Mas desta vez preferia ter alguém mais simpático e menos viskoso como parceiro de equipa. :curtainpeek: 

Porquê? Perdeu a passe da conta, foi? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sobre o atvBoard, por favor façam. Eu andei a ver o concurso anterior eu li todos os posts. Provavelmente não iria participar (deve dar muito trabalho e eu, pronto, vão ao Cantinho do Off-Topic), mas adoraria acompanhar e claro comentar

Spoiler
Spoiler
Spoiler

Se alguém precisar de um parceiro...

 

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2019 at 18:51, AGUI disse:

Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard?

@Duarte @HugoMiguel @SIM @André

Fui ver agora do conceito e achei muita graça. E seria giro, com tanta mudança no panorama televisivo que já houve, ver como se reflectia numa nova edição. E daria aqui muito espaço para pôr a prova a criatividade dos concorrentes e animar o pessoal. 

Só devia haver espaço para mais um ou dois canais que no primeiro, na minha opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...