Duarte Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 há 18 minutos, AGUI disse: Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard? @Duarte @HugoMiguel @SIM @André Dependeria muito das datas, mas por acaso tenho curiosidade. 1 1 Quote
Snows Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 há 5 horas, Duarte disse: O I ❤️ Music vem aí e não precisa da aprovação da PIDE Infelizmente, não vamos abrir candidaturas. Presamos o nível do concurso e, para isso, os concorrentes só se poderão inscrever através de convite via MP. Por isso, apenas vamos contar com a minha participação, a do @Gabriel, a do @Yggdrasil, a do @Samuel,a do @CRF e a do @stylemikro. Os convites do I ❤️ Music são só enviados a pessoas que já deram provas vivas do seu bom gosto quer no Versus quer no Playlist. O grande objetivo deste concurso é encontrar uma nova Dog Years para o @AGUI venerar. Ele é o supra sumo deste I ❤️ Music, uma vez que, se nem eu nem o Gabriel conseguimos até agora encontrar uma música digna dos seus 12 pontos, é porque é tarefa árdua e difícil. Espero que tenham gostado do conceito. Contamos com muitos espetadores. Uma pergunta que é OBRIGATÓRIA: Quem é que vai apresentar o I ❤️ Music? Quote
Myke Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 há 58 minutos, AGUI disse: Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard? @Duarte @HugoMiguel @SIM @André Ai eu participava. Na altura foi-me muito impossível participar, mas foi dos concursos onde fiquei com mais pena por ter ficado de fora. Sempre o achei muito interessante. Eu só queria um Big Brother aTV 2 Os barracos, as nomeações, as cadeiras quentes... Gente, que icónico Melhor concurso da @Ana Maria Peres 3 1 Quote
Hugo Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 há 1 hora, AGUI disse: Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard? @Duarte @HugoMiguel @SIM @André Eu 1 1 Quote
André Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 há 1 hora, AGUI disse: Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard? @Duarte @HugoMiguel @SIM @André Participo em qualquer coisa, mas num concurso seu, pode logo inscrever-me. 1 1 Quote
agui Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 há 1 hora, Duarte disse: Dependeria muito das datas, mas por acaso tenho curiosidade. há 19 minutos, Miguel S. disse: Ai eu participava. Na altura foi-me muito impossível participar, mas foi dos concursos onde fiquei com mais pena por ter ficado de fora. Sempre o achei muito interessante. Eu só queria um Big Brother aTV 2 Os barracos, as nomeações, as cadeiras quentes... Gente, que icónico Melhor concurso da @Ana Maria Peres há 11 minutos, HugoMiguel disse: Eu há 5 minutos, André disse: Participo em qualquer coisa, mas num concurso seu, pode logo inscrever-me. Vamos tentar fazer os possíveis. O concurso está na posse atual do @Magazine, mas, depois da sua trágica experiência, no final, pôs em minhas mãos e nas de @tjspy os direitos. Primeiro que tudo tínhamos que tentar transformar aqueles 3 meses em 3 semanas, o que exigiria bastante mais dos concorrentes. 1 6 Quote
Magazine Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 há 10 minutos, AGUI disse: Vamos tentar fazer os possíveis. O concurso está na posse atual do @Magazine, mas, depois da sua trágica experiência, no final, pôs em minhas mãos e nas de @tjspy os direitos. Primeiro que tudo tínhamos que tentar transformar aqueles 3 meses em 3 semanas, o que exigiria bastante mais dos concorrentes. Morto na fanfic. Não me lembro de nada disso Mas dava-te de qualquer maneira 4 Quote
SIM Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 há 1 hora, AGUI disse: Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard? @Duarte @HugoMiguel @SIM @André Como disseram, depende muito das datas, mas participaria com todo o gosto. Adorei o formato e tenho pena de não ter participado. Mas daqui a quanto tempo, mais ou menos? 5 1 Quote
agui Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 há 3 minutos, SIM disse: Como disseram, depende muito das datas, mas participaria com todo o gosto. Adorei o formato e tenho pena de não ter participado. Mas daqui a quanto tempo, mais ou menos? Verão certamente. 5 Quote
agui Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 há 46 minutos, Magazine disse: Morto na fanfic. Não me lembro de nada disso Mas dava-te de qualquer maneira só lido com factos: On 15/01/2017 at 20:54, Magazine disse: Os vencedores vão é ser os organizadores da próxima edição. Olha eles a esconderem-se 1 4 Quote
Duarte Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 há 1 hora, stylemikro disse: Uma pergunta que é OBRIGATÓRIA: Quem é que vai apresentar o I ❤️ Music? Quem é que queres? há 1 hora, Miguel S. disse: Ai eu participava. Na altura foi-me muito impossível participar, mas foi dos concursos onde fiquei com mais pena por ter ficado de fora. Sempre o achei muito interessante. Eu só queria um Big Brother aTV 2 Os barracos, as nomeações, as cadeiras quentes... Gente, que icónico Melhor concurso da @Ana Maria Peres Não me lembro de nada. Também acho que sai cedo e não acompanhei pq era muito spam de barraco porra 2 Quote
Angel-O Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 Quero muito um atvBoard! Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Quote
Ambrósio Posted January 7, 2019 Posted January 7, 2019 há 6 horas, AGUI disse: Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard? @Duarte @HugoMiguel @SIM @André Eu também participaria novamente (se for no verão como dizes, noutra altura é-me completamente impossível). Mas desta vez preferia ter alguém mais simpático e menos viskoso como parceiro de equipa. 1 1 3 Quote
André Posted January 7, 2019 Posted January 7, 2019 há 7 horas, Ambrósio disse: Eu também participaria novamente (se for no verão como dizes, noutra altura é-me completamente impossível). Mas desta vez preferia ter alguém mais simpático e menos viskoso como parceiro de equipa. Diz isso, mas depois foi repetir a dupla no Santa. Tou vendo a lógica. 4 1 Quote
Fernando Posted January 7, 2019 Posted January 7, 2019 Eu tenho a ideia de um concurso há quase um ano mas não acho que seria uma coisa que iria ser muito boa porque tem algumas lacunas. Mas até já tinha pensado em jurados e tudo, mas depois acabei por abandonar a ideia mas ainda a tenho guardado aqui no computador 1 Quote
André Posted January 7, 2019 Posted January 7, 2019 Agora mesmo, Fernandovisão disse: Eu tenho a ideia de um concurso há quase um ano mas não acho que seria uma coisa que iria ser muito boa porque tem algumas lacunas. Mas até já tinha pensado em jurados e tudo, mas depois acabei por abandonar a ideia mas ainda a tenho guardado aqui no computador Diga tudo e não esconda nada. 1 Quote
Duarte Posted January 7, 2019 Posted January 7, 2019 há 2 minutos, André disse: Diga tudo e não esconda nada. É o concurso 13 o vencedor ganha um estágio no blog 1 8 Quote
Hugo Posted January 7, 2019 Posted January 7, 2019 há 3 minutos, Fernandovisão disse: Eu tenho a ideia de um concurso há quase um ano mas não acho que seria uma coisa que iria ser muito boa porque tem algumas lacunas. Mas até já tinha pensado em jurados e tudo, mas depois acabei por abandonar a ideia mas ainda a tenho guardado aqui no computador Avança que eu já te disse que aceitava ser jurado. Quote
Fernando Posted January 7, 2019 Posted January 7, 2019 Agora mesmo, André disse: Diga tudo e não esconda nada. Era uma coisa ligada à televisão e um pouco ao género do Fame! ( atenção que este concurso ainda não existia e eu já tinha a ideia pensada ). Ia haver desafios, perguntas tudo relacionado com a Televisão portuguesa para ganhar pontos. Mas também ia haver expulsões através de um sistema de votos, mas esta parte era um pouco facultativa Agora mesmo, Duarte disse: É o concurso 13 o vencedor ganha um estágio no blog Acabou de me dar uma ideia 2 Quote
D007 Posted January 7, 2019 Posted January 7, 2019 há 13 horas, Ambrósio disse: Eu também participaria novamente (se for no verão como dizes, noutra altura é-me completamente impossível). Mas desta vez preferia ter alguém mais simpático e menos viskoso como parceiro de equipa. Porquê? Perdeu a passe da conta, foi? Quote
RIKIPOWER Posted January 17, 2019 Posted January 17, 2019 Sobre o atvBoard, por favor façam. Eu andei a ver o concurso anterior eu li todos os posts. Provavelmente não iria participar (deve dar muito trabalho e eu, pronto, vão ao Cantinho do Off-Topic), mas adoraria acompanhar e claro comentar Spoiler Spoiler Spoiler Se alguém precisar de um parceiro... 1 1 Quote
ATVTQsV Posted January 17, 2019 Posted January 17, 2019 (edited) Até que enfim! Não estou sozinho nisto do atvBoard 2. Edited January 17, 2019 by ATVTQsV Quote
agui Posted January 17, 2019 Posted January 17, 2019 há 10 minutos, ATVTQsV disse: Até que enfim! Não estou sozinho nisto do atvBoard 2. Amore, já ouviu falar em direito de admissão? 1 8 Quote
Mar-Vell Posted January 23, 2019 Posted January 23, 2019 On 06/01/2019 at 18:51, AGUI disse: Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard? @Duarte @HugoMiguel @SIM @André Fui ver agora do conceito e achei muita graça. E seria giro, com tanta mudança no panorama televisivo que já houve, ver como se reflectia numa nova edição. E daria aqui muito espaço para pôr a prova a criatividade dos concorrentes e animar o pessoal. Só devia haver espaço para mais um ou dois canais que no primeiro, na minha opinião. Quote
Duarte Posted January 23, 2019 Posted January 23, 2019 pensei que era um post a anunciar novo versus desiludi-me 2 1 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.