Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 18 minutos, AGUI disse:

Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. 

Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard?

@Duarte @HugoMiguel @SIM @André

Dependeria muito das datas, mas por acaso tenho curiosidade.

  • Like 1
  • Love 1
Posted
há 5 horas, Duarte disse:

O I ❤️ Music vem aí e não precisa da aprovação da PIDE 

Infelizmente, não vamos abrir candidaturas. Presamos o nível do concurso e, para isso, os concorrentes só se poderão inscrever através de convite via MP. 

Por isso, apenas vamos contar com a minha participação, a do @Gabriel, a do @Yggdrasil, a do @Samuel,a do @CRF e a do @stylemikro. Os convites do I ❤️ Music são só enviados a pessoas que já deram provas vivas do seu bom gosto quer no Versus quer no Playlist. 

O grande objetivo deste concurso é encontrar uma nova Dog Years para o @AGUI venerar. Ele é o supra sumo deste I ❤️ Music, uma vez que, se nem eu nem o Gabriel conseguimos até agora encontrar uma música digna dos seus 12 pontos, é porque é tarefa árdua e difícil. 

Espero que tenham gostado do conceito. Contamos com muitos espetadores. 

Uma pergunta que é OBRIGATÓRIA: Quem é que vai apresentar o I ❤️ Music? 

Posted
há 58 minutos, AGUI disse:

Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. 

Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard?

@Duarte @HugoMiguel @SIM @André

Ai eu participava. :cryhappy: Na altura foi-me muito impossível participar, mas foi dos concursos onde fiquei com mais pena por ter ficado de fora. Sempre o achei muito interessante. 

Eu só queria um Big Brother aTV 2 :cryhappy: Os barracos, as nomeações, as cadeiras quentes... Gente, que icónico :cryhappy: Melhor concurso da @Ana Maria Peres

  • Like 3
  • Love 1
Posted
há 1 hora, AGUI disse:

Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. 

Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard?

@Duarte @HugoMiguel @SIM @André

Participo em qualquer coisa, mas num concurso seu, pode logo inscrever-me. :cryhappy:

  • Like 1
  • Love 1
Posted
há 1 hora, Duarte disse:

Dependeria muito das datas, mas por acaso tenho curiosidade.

 

há 19 minutos, Miguel S. disse:

Ai eu participava. :cryhappy: Na altura foi-me muito impossível participar, mas foi dos concursos onde fiquei com mais pena por ter ficado de fora. Sempre o achei muito interessante. 

Eu só queria um Big Brother aTV 2 :cryhappy: Os barracos, as nomeações, as cadeiras quentes... Gente, que icónico :cryhappy: Melhor concurso da @Ana Maria Peres

 

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Eu :yes:

 

há 5 minutos, André disse:

Participo em qualquer coisa, mas num concurso seu, pode logo inscrever-me. :cryhappy:

Vamos tentar fazer os possíveis. O concurso está na posse atual do @Magazine, mas, depois da sua trágica experiência, no final, pôs em minhas mãos e nas de @tjspy os direitos. Primeiro que tudo tínhamos que tentar transformar aqueles 3 meses em 3 semanas, o que exigiria bastante mais dos concorrentes.

  • Like 1
  • Love 6
Posted
há 10 minutos, AGUI disse:

Vamos tentar fazer os possíveis. O concurso está na posse atual do @Magazine, mas, depois da sua trágica experiência, no final, pôs em minhas mãos e nas de @tjspy os direitos. Primeiro que tudo tínhamos que tentar transformar aqueles 3 meses em 3 semanas, o que exigiria bastante mais dos concorrentes.

Morto na fanfic. Não me lembro de nada disso :cryhappy:

Mas dava-te de qualquer maneira :haha:

  • LOL 4
Posted
há 1 hora, AGUI disse:

Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. 

Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard?

@Duarte @HugoMiguel @SIM @André

Como disseram, depende muito das datas, mas participaria com todo o gosto. Adorei o formato e tenho pena de não ter participado.

Mas daqui a quanto tempo, mais ou menos?

  • Like 5
  • Love 1
Posted
há 3 minutos, SIM disse:

Como disseram, depende muito das datas, mas participaria com todo o gosto. Adorei o formato e tenho pena de não ter participado.

Mas daqui a quanto tempo, mais ou menos?

Verão certamente.

  • Like 5
Posted
há 46 minutos, Magazine disse:

Morto na fanfic. Não me lembro de nada disso :cryhappy:

Mas dava-te de qualquer maneira :haha:

só lido com factos:

On 15/01/2017 at 20:54, Magazine disse:

Os vencedores vão é ser os organizadores da próxima edição.

Olha eles a esconderem-se

0wfPKmE.gif

0wfPKmE.gif

  • Love 1
  • LOL 4
Posted
há 1 hora, stylemikro disse:

Uma pergunta que é OBRIGATÓRIA: Quem é que vai apresentar o I ❤️ Music? 

Quem é que queres? 

há 1 hora, Miguel S. disse:

Ai eu participava. :cryhappy: Na altura foi-me muito impossível participar, mas foi dos concursos onde fiquei com mais pena por ter ficado de fora. Sempre o achei muito interessante. 

Eu só queria um Big Brother aTV 2 :cryhappy: Os barracos, as nomeações, as cadeiras quentes... Gente, que icónico :cryhappy: Melhor concurso da @Ana Maria Peres

Não me lembro de nada. 

Também acho que sai cedo e não acompanhei pq era muito spam de barraco porra 

  • LOL 2
Posted
há 6 horas, AGUI disse:

Os concursos estão pela hora da morte. Há uns anos marcar um concurso era uma guerra. O calendário estava sempre preenchido, era necessário antecedência de 1 ano. A falta que uma @Ana Maria Peres faz. 

Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard?

@Duarte @HugoMiguel @SIM @André

Eu também participaria novamente (se for no verão como dizes, noutra altura é-me completamente impossível). :yes: Mas desta vez preferia ter alguém mais simpático e menos viskoso como parceiro de equipa. :curtainpeek: 

  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 3
Posted
há 7 horas, Ambrósio disse:

Eu também participaria novamente (se for no verão como dizes, noutra altura é-me completamente impossível). :yes: Mas desta vez preferia ter alguém mais simpático e menos viskoso como parceiro de equipa. :curtainpeek: 

Diz isso, mas depois foi repetir a dupla no Santa. Tou vendo a lógica. :curtainpeek:

  • LOL 4
  • Shock 1
Posted

Eu tenho a ideia de um concurso há quase um ano mas não acho que seria uma coisa que iria ser muito boa porque tem algumas lacunas. Mas até já tinha pensado em jurados e tudo, mas depois acabei por abandonar a ideia mas ainda a tenho guardado aqui no computador :mosking:

  • Shock 1
Posted
Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu tenho a ideia de um concurso há quase um ano mas não acho que seria uma coisa que iria ser muito boa porque tem algumas lacunas. Mas até já tinha pensado em jurados e tudo, mas depois acabei por abandonar a ideia mas ainda a tenho guardado aqui no computador :mosking:

Diga tudo e não esconda nada. :curtainpeek:

  • Love 1
Posted
há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Eu tenho a ideia de um concurso há quase um ano mas não acho que seria uma coisa que iria ser muito boa porque tem algumas lacunas. Mas até já tinha pensado em jurados e tudo, mas depois acabei por abandonar a ideia mas ainda a tenho guardado aqui no computador :mosking:

Avança que eu já te disse que aceitava ser jurado. :yes:

Posted
Agora mesmo, André disse:

Diga tudo e não esconda nada. :curtainpeek:

Era uma coisa ligada à televisão e um pouco ao género do Fame! ( atenção que este concurso ainda não existia e eu já tinha a ideia pensada :mosking:). Ia haver desafios, perguntas tudo relacionado com a Televisão portuguesa para ganhar pontos. Mas  também ia haver expulsões através de um sistema de votos, mas esta parte era um pouco facultativa :mosking:

Agora mesmo, Duarte disse:

É o concurso 13

o vencedor ganha um estágio no blog

Acabou de me dar uma ideia :curtainpeek:

  • Love 2
Posted
há 13 horas, Ambrósio disse:

Eu também participaria novamente (se for no verão como dizes, noutra altura é-me completamente impossível). :yes: Mas desta vez preferia ter alguém mais simpático e menos viskoso como parceiro de equipa. :curtainpeek: 

Porquê? Perdeu a passe da conta, foi? :curtainpeek:

  • 2 weeks later...
Posted

Sobre o atvBoard, por favor façam. Eu andei a ver o concurso anterior eu li todos os posts. Provavelmente não iria participar (deve dar muito trabalho e eu, pronto, vão ao Cantinho do Off-Topic), mas adoraria acompanhar e claro comentar

Spoiler
Spoiler
Spoiler

Se alguém precisar de um parceiro...

 

 

 

  • Like 1
  • Love 1
Posted
On 06/01/2019 at 18:51, AGUI disse:

Alguém participaria numa versão (mais curta, claro) do aTVboard?

@Duarte @HugoMiguel @SIM @André

Fui ver agora do conceito e achei muita graça. E seria giro, com tanta mudança no panorama televisivo que já houve, ver como se reflectia numa nova edição. E daria aqui muito espaço para pôr a prova a criatividade dos concorrentes e animar o pessoal. 

Só devia haver espaço para mais um ou dois canais que no primeiro, na minha opinião. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...